TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Chefe

Já estou a ver o Andrade mestre a vir falar. Também querer entrar um minuto antes do jogo no jamor...

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Knight Of Wands

O que é que aconteceu? Problemas para entrar no estádio?

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 17:02
Se as pessoas estão à espera para entrar já há 1 hora é porque tentaram entrar antes. Mas esse argumento é parvo, as condições têm que estar sempre garantidas. Eu entro em qualquer estádio só a 15/20 mins do jogo e chega perfeitamente.

E achas que este estádio tem condições para a entrada de milhares de pessoas em simultâneo? Aquilo não tem nada do que um estadio novo tem.

Oblivium

Que vergonha do caralho. Milhares de pessoas a passar por um buraco de 5m!

Almeida92

John McClane

Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: John McClane em 18 de Maio de 2014, 17:00
Só agora é que as portas abriram?

Abriram as 14h40.

Então porque é que as pessoas só estão a entrar agora? Não estou a culpabilizar nada nem ninguem, pura curiosidade

costapequeno

agora entra tudo no estadio com bilhete sem bilhete......

perceptionman

Extremamente vergonhoso o que se está a passar... Espero que não aconteça uma tragédia. Vejo ali muitas pessoas de idade e crianças a sair do meio da multidão de forma muito pouco civilizada.

Vergonhosa a organização....

_Benfiquista_

A policia tem de tirar dali as barreiras e já antes que haja uma desgraça.Retirem as barreiras fodasse!

Chuck

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2014, 17:01

É mesmo de ter cagaço. De cu no sofá parece que não...mas tu veres-te rodeado de uma multidão que te pressiona, a sentires-te a ser cada vez mais apertado, sim...é assustador, só te passa pela cabeça que aquilo "rebente" e te comecem a passar por cima.

Crianças e idosos à mistura, ao sol... estas merdas lembram-me sempre Hillsborough, que foi o que foi.

marcomacedo

A culpa é das pessoas que teem muito tempo para entrar mas isto podia ser muito melhor organizado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 16:59
Qual é o problema de se entrar 20 minutos ou 5 minutos antes? As condições têm q estar garantidas entre-se 2 horas antes ou 5 minutos antes.

Óbvio!!!!

Era a maior se a segurança só fosse responsabilidade da organização até uma hora antes do jogo. Se calho de trabalhar até tarde e venho à última da hora, e arrisco morrer sufocado a culpa é minha porque cheguei tarde? Haja noção. Não é admissível haver tanta gente para uma entrada só. Se o Jamor não tem condições para um jogo destes, mude-se de estádio, não culpem é a multidão pela incompetência da organização.

E é uma vergonha ver a polícia, face a uma situação destas, preocupada em manter as pessoas sufocadas não vá haver alguém que entre sem bilhete... Surreal. Que morram, mas sem bilhete é que não entram... Muito bem.

Cyb3rNeo

Angel_P

Que falta de organização!!! Espero que não aconteça um tragédia... Mesmo à Tugão...
:disgust: