TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

L3GEND

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: L3GEND em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2014, 16:58
O maior medo da vida deles??? bem coitadinhas dessas pessoas então
Também gostei do exagero.

Exagero?? vocês são normais?? vocês tem noção do que se passa? viram as imagens??
Estão MILHARES de pessoas a empurrar contra as grades.
fds há pessoal sem noção mesmo
Não percebeste o contexto, acalma-te.

Óbvio que é uma palhaçada toda a situação, e uma situação que pode ser muitíssimo grave.

JPSilva

Citação de: John McClane em 18 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: John McClane em 18 de Maio de 2014, 17:00
Só agora é que as portas abriram?

Abriram as 14h40.

Então porque é que as pessoas só estão a entrar agora? Não estou a culpabilizar nada nem ninguem, pura curiosidade

Porque estão no come e bebe e deixam para a ultima.

Semper Fidelis

ainda bem que nao fui gastar dinheiro e tempo na minha vida indo do Norte do país para ir passar por isto!

o diretor da polícia responsavel pela (des)organização disto tudo tem de ser responsabilizado!

ziabloO

Citação de: matavelhos em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:58
"Nunca tive tanto medo na minha vida"

Epa... Menos!

Era eu puto, fui com o meu pai ver uma meia final da taça ao velhinho 1º de maio e passei por uma situação semelhante.

E sim é de ter medo!!!

97/98?
Estive lá e aquilo foi a maior selva que estive na vida...

Miguelito22

Pah secalhar é melhor deixarem as pessoas entrarem sem ser revistas ao pormenor senão ainda vai existir merda.

Zlatan

Isto é surreal. Esta gente não vai ver o jogo.

LMAB89

O problema da policia é que é uma profissão em que só vai para lá quem não sabe ou não tem "cabeça" para mais nada.  O típico policia é bronco e levemente retardado.

meimurpi

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2014, 17:03
Já estou a ver o Andrade mestre a vir falar. Também querer entrar um minuto antes do jogo no jamor...

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
As pessoas disseram que estavam para entrar há mais de 1 hora.

Roy Kent

Eu gosto muito do Estádio Nacional, mas este Estádio já não tem condições nenhumas, ou é remodelado, ou então cada vez mais é arriscado organizar a final aqui.

Com a falta de dinheiro e com os Estádios do Euro acredito que não queiram gastar dinheiro neste, mas têm de pensar em dar outro destino à final da Taça.

O que é triste porque sem este Estádio a final perde 50% da sua mística.

Di Nes

mas vocês não ouviram? algumas pessoas estão na fila há cerca de 1h30

Dani-slb

ShorBraga

organização ridícula - 5 metros para entrarem milhares de pessoas?!

joaonunes

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: L3GEND em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2014, 16:58
O maior medo da vida deles??? bem coitadinhas dessas pessoas então
Também gostei do exagero.

Exagero?? vocês são normais?? vocês tem noção do que se passa? viram as imagens??
Estão MILHARES de pessoas a empurrar contra as grades.
fds há pessoal sem noção mesmo

Estas situações podem não parecer graves mas podem acabar em tragédias.

Já são muitas que aconteceram em estádios, locais de concertos, locais de peregrinação, etc ...

sabujo

Citação de: LMAB89 em 18 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: matavelhos em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:58
"Nunca tive tanto medo na minha vida"

Epa... Menos!

Era eu puto, fui com o meu pai ver uma meia final da taça ao velhinho 1º de maio e passei por uma situação semelhante.

E sim é de ter medo!!!
Situação em que estas a ser esmagado e não podes fazer nada para o contrariar. Deve ser uma sensação horrivel.
É só valentões aqui.

Mesmo. É como aqueles que pensam que as avalanches são fofinhas e os que ficam debaixo delas são uns maricas de primeira apanha...

Conky

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 17:02
Se as pessoas estão à espera para entrar já há 1 hora é porque tentaram entrar antes. Mas esse argumento é parvo, as condições têm que estar sempre garantidas. Eu entro em qualquer estádio só a 15/20 mins do jogo e chega perfeitamente.

E achas que este estádio tem condições para a entrada de milhares de pessoas em simultâneo? Aquilo não tem nada do que um estadio novo tem.

Santa paciência para este argumento... A organização que tome sempre precauções.