TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

desinstala

A Polícia de Segurança Pública (PSP) atribuiu hoje a "confusão" registada na porta da maratona para o Estádio Nacional, antes da final da Taça de Portugal, à deslocação tardia dos adeptos para esta zona.

"No que diz respeito à segurança pública, não houve ocorrências. Registámos apenas alguma confusão, junto à entrada da maratona, devido ao facto de os adeptos se terem dirigido para esta zona em cima da hora do jogo", afirmou o comissário Rui Costa, da PSP, em declarações à agência Lusa.

Pouco antes do início do jogo entre Benfica e Rio Ave, registaram-se dificuldades na entrada de adeptos para o Estádio Nacional, com centenas de pessoas imobilizadas na principal área de acesso ao recinto. "Estes adeptos já estão dentro do estádio, a situação foi normalizada. Houve esse efeito de pressão, dada a enorme quantidade de pessoas que se precipitaram para esta zona, perto da hora do jogo, impedindo o funcionamento normal dos torniquetes, assim como os outros procedimentos habituais, como a revista", explicou o mesmo responsável policial.

Pedraços

esta ja ca canta...
pena não fazermos o pleno...
será que o JJ continua?

Di maria

Citação de: SLusoB em 18 de Maio de 2014, 18:18
Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2014, 18:17
Citação de: SLusoB em 18 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: merlim em 18 de Maio de 2014, 18:14
Eu acho que a malta berrou tudo contra a polícia, porque no estádio pouco se ouve.

Também não estou a entender. Se bem que não posso criticar porque hoje não estou lá. pqp os bilhetes não virem po norte.

Tinhas na candonga, a 500 euros.. ;D

Avisei tarde de mais que queria ir fodi-me. É uma palhaçada esses pseudo adeptos a revender bilhetes. Nem comento porque alguns são facilmente identificaveis.

Neste jogo aparecem de todos os lados, era bom que fosse sempre assim teríamos uma luz sempre lotada.
No jogo com o porto os bilhetes que ficaram por vender dava para encher o Jamor..

Red Eyes

Citação de: Almeida92 em 18 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: Almeida92 em 18 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 16:38
O novo odiozinho do CD é o Salvio??parece...
Que é que ele diz?

Nada de especial.
Que não percebe a inclusão do Salvio no 11 em detrimento do Marko... Ainda por cima com uam proteção.
Eu percebo, não percebo é que jogue o Gaitan e o Marko fique no banco.
E outro...

AndreGon


Red Eyes

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: Almeida92 em 18 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 16:38
O novo odiozinho do CD é o Salvio??parece...
Que é que ele diz?

Nada de especial.
Que não percebe a inclusão do Salvio no 11 em detrimento do Marko... Ainda por cima com uam proteção.

Eu por acaso acho que devia ser Salvio e Marko titulares, Nico no banco.

E eu.
E mais um! Isto não acaba!!! ;D

desinstala


RubenM

Citação de: Pedraços em 18 de Maio de 2014, 18:20
esta ja ca canta...
pena não fazermos o pleno...
será que o JJ continua?
muita cALMA, O JOGO NÃO ACABOU




VitorFernando

Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2014, 18:18
Bonita festa dos 10 mil adeptos do Rio Ave no Jamor.
verdade, e é uma bonita atitude virem vestidos de vermelho para não destoar do resto do estádio.

Di maria

Citação de: desinstala em 18 de Maio de 2014, 18:20
A Polícia de Segurança Pública (PSP) atribuiu hoje a "confusão" registada na porta da maratona para o Estádio Nacional, antes da final da Taça de Portugal, à deslocação tardia dos adeptos para esta zona.

"No que diz respeito à segurança pública, não houve ocorrências. Registámos apenas alguma confusão, junto à entrada da maratona, devido ao facto de os adeptos se terem dirigido para esta zona em cima da hora do jogo", afirmou o comissário Rui Costa, da PSP, em declarações à agência Lusa.

Pouco antes do início do jogo entre Benfica e Rio Ave, registaram-se dificuldades na entrada de adeptos para o Estádio Nacional, com centenas de pessoas imobilizadas na principal área de acesso ao recinto. "Estes adeptos já estão dentro do estádio, a situação foi normalizada. Houve esse efeito de pressão, dada a enorme quantidade de pessoas que se precipitaram para esta zona, perto da hora do jogo, impedindo o funcionamento normal dos torniquetes, assim como os outros procedimentos habituais, como a revista", explicou o mesmo responsável policial.

Óbvio,o ano passado não houve nada disso, quem não quer se sujeitar a confusões evite-as.

O_Glorioso

Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 18:19
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2014, 18:19
Bem o xistra e manter o rio ave na luta pela taça

Ao menos o homem tem estilo.

Tem, sim. Estilo de brochista, como muitos porcos e sapos. Eu bem os vejo...

merlim

Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 18:15
Vocês falam aí de jum penalti que ficou por assinalar a nosso favor. Mas qual penalti?

Não me digam que estão a falar daquele lance do Lima perto do final da 1ª Parte. Aquilo não foi penalti nenhum.

Pois não. O gajo do rio ave só caiu e só por acaso caiu por cima da perna do lima. Deve ter sido isso que o xistrema viu. Um acaso só.