TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Ruislb82

delduin

LINDO!!! Primeira dobradinha a que assisto e foi um triplete!

Knight Of Wands

desinstala

serebotna

Ganhamos todas as Taças menos a que eu mais queria.

sbremoved_33753

Dobradinha? Limpaste as 3 competições nacionais e é dobradinha? Não sei se me irritam mais os antis ou os próprios Benfiquistas a desvalorizarem taças oficiais. Aliás, mete-me mesmo nojo.

Sent from my Nokia 3310 using WAP 1.0

EB_94_SLB

Que saudades de vencer a Taça de Portugal!!!

Obrigado Benfica, grande época!

:flagglorioso:

Redceltic

Jogo fraquinho na 2a parte do Benfica, mas claramente que os do rio ave tomaram algo ao intervalo que lhes durou uma meia hora... já na taça da liga tinha sido assim... só que no inicio.. de resto fomos roubados como sempre.
De qq forma ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!

xicovsky

j.j.

GANHÁMOS E SOMOS CAMPEÕES, mas que merda de jogo...O que vale é que futebol a sério só em Agosto senão o meu coração não aguentava.

sergio19azb

CAMPEÕESS CARALHOOOOO!!!!!!!!

SPORT LISBOA E BENFICA , SOMOS ENORMES :)

Toronto_SLB

Jogadores de rastos, mas o que conta e' a vitoria.  Triplete!!M

adeptoBancada

JJ o Mestre da táctica dizia que Oblak não tinha categoria para ser titular no Benfica...

Keiroxes

Com que então o jogo tava controlado,LOL,obrigado Oblak por esta taça, é nossa caralho! :flagglorioso:

FrEsMa