TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Velazquez

#9705
Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: Jpeeh em 18 de Maio de 2014, 20:07
Só espero que o Garay, Rodrigo e A. Gomes fiquem!
Porque é que haverias de querer que o André Gomes não fique?

HeijiHattori

BENFICA!!!!
esta merda é toda nossa allez , allez !!!!

Jpeeh

Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: Jpeeh em 18 de Maio de 2014, 20:07
Só espero que o Garay, Rodrigo e A. Gomes fiquem!
O André Gomes bem trabalhado pelo JJ vai dar um grandioso jogador, não tenho dúvida nisso, e por isso é que gostava de ele ficasse... Mas claro que me deu muitos ataques e nervos em alguns jogos, como foi no de Turim, na final da LE

Kratos

Tremendo orgulho!

Tenho o FB todo vermelho!



Melhor época que vi do Benfica em toda a minha vida! Felizmente o nosso Benfica está de volta, poderíamos ser tricampeões não fossem os esquemas da corrupção há 2 anos e aquele golo aos 92 no ano passado (ou o empate com o Estoril uma jornada antes). Poderíamos ter ganho a L. Europa não fosse o roubo descomunal.

Mas o que interessa é o que ganhámos e... ganhámos tudo a nível nacional. Melhor época de sempre que tive oportunidade de vivenciar. Grande, enorme, gigante Benfica.

Orgulho Imenso.


Minerva

Citação de: joaonunes em 18 de Maio de 2014, 20:19
"A equipa estava chupada" :2funny::2funny::2funny:
Porraaaaa, mais uma para a aplicação da bíblia do JJ no telemóvel, atualizem sff :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Andris

Citação de: xiribiti em 18 de Maio de 2014, 20:17
Citação de: van33 em 18 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: Karel_Poborský em 18 de Maio de 2014, 20:14
Uma outra vitória para mim é que acho que vou finalmente deixar de ouvir falar na puta da época passada.
que se passou ano passado??

os filhos da puta das TVs não se cansam de falar nisso

quero ver se para o ano tb vão andar sempre atrás dos porcos a lembrá-los que esta época não ganharam nada
Achas mesmo?


melo7


B0SS

Citação de: Velazquez em 18 de Maio de 2014, 20:19
Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: Jpeeh em 18 de Maio de 2014, 20:07
Só espero que o Garay, Rodrigo e A. Gomes fiquem!
Porque é que não haverias de querer que o André Gomes fique?

Porque é o jogador que mais me irrita naquela equipa. Um bom golo em 10 jogos maus na época não me faz mudar a opinião sobre ele.

Red Eyes

Citação de: AndreGon em 18 de Maio de 2014, 20:18
A equipa estava chupada diz o Jesus  :2funny:
A culpa foi do Carriço que aquele gajo onde põe os lábios parece um vampiro... :disgust:


Karel Alinho

Não ata nem desata sobre a questão da saída.

Mas tanto enrolanço cheira-me a adeus.


J_PN

Então mas já há certezas dos jogadores ou não?

Bullseye_SLB

forum dos lagartos: "e vão pro marquês festejar isto.que tristes"  ahahahahaha que lata dos labregos,ganham 3 ou 4 jogos e é a euforia total...a inveja é msm fodida!!!