TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Isai@sReis

Como está agora a contabilidade dos titulos?

20Nico Gaitan20


cristao69


JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 20:24
Hoje a festa tá muito morta. Só se festeja quando vimos de jejuns?  :huh:

Naturalmente quanto mais ganharmos menos se vai festejar.


Davidoff´

Parabéns a todos pela conquista da Taça de Portugal!!!!!

Merecemos ser felizes.

Grande época desportiva!!! ENORMES!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grande festa da Taça hoje... Pena aquela situação com os nossos adeptos na entrada para o Estádio...

----------------------------------------------------------------------------------

Bom jogo de futebol, bastante equilibrado e com as duas equipas apostadas em vencer.

Primeira-parte nossa com golo de Gaitan e domínio do jogo... Na segunda tudo mudou e passamos por muitas dificuldades...

Jorge Jesus tem toda a razão quando refere o cansaço dos jogadores... estávamos de rastos... Esteve bem Oblak... em grande nível!!!

O Rio Ave foi um digno vencido... jogaram bem na segunda-parte, tiveram as suas oportunidades mas não conseguiram concretizar... Tarantini é um grande jogador e merece estar num clube mais sonante... gostei muito da sua exibição!!

Muito feliz pela conquista da Taça e com a nossa época!!!! Estivemos brilhantes, ganhamos tudo o que disputamos a nível Nacional!!!

Estamos todos de parabéns


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:





krak

Porque a vida é mais que o futebol...



Abraço Fábio!


melo7

Os jogadores não vão ao Marquês, pois não?


J_PN

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 20:40
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 20:24
Hoje a festa tá muito morta. Só se festeja quando vimos de jejuns?  :huh:

Naturalmente quanto mais ganharmos menos se vai festejar.

Para mim não tem nada de natural, eu cada vez me apetece é festejar mais

Andris

O Marquês já está a ficar mais preenchido..

jgbg91

Citação de: cristao69 em 18 de Maio de 2014, 20:40
A Ines levava me ao altar

Tragam a Ines para a Benfica Tv, e metam-na em quase todos os programas :drool: :drool:

~pLaCeBo~

"Jorge Jesus acabou como uma Paula Rego no futebol" by David Borges.

Karel Alinho


Arach

Citação de: Marko50 em 18 de Maio de 2014, 20:39
Citação de: Dioglf em 18 de Maio de 2014, 20:36
agora estamos quantos títulos a frente do 2º qualificado?

Se for os "títulos da verdade" do Barroso não sei...
Qual barroso qual carapuça,esse só está lá para ser achincalhado,mas alguem passa cartão á verborreia desse gajo?  :tonge: