TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

LR1904

A RTP mandou a boca e agora está a fazer a desfeita aos adeptos.

Di maria

Citação de: osanto em 18 de Maio de 2014, 21:01
Acabei de chegar do Jamor, ambiente muito bom, Vitória ainda melhor, para o ano há mais.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

Ambiente durante o jogo muito fraco.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 21:03
o marquês tambem esta muito para o vazio.
Já está melhor, comparativamente à bocado.


tomas11tpg

Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
eu tenho 16 e nao percebi pq raio temos menos merito
somos menos benfiquistas? eu nao sou de certeza, nem todos os meus amigos benfiquistas, nao sao precisos 20/30 anos para perceber a grandeza do Benfica

miniMilk

Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: osanto em 18 de Maio de 2014, 21:01
Acabei de chegar do Jamor, ambiente muito bom, Vitória ainda melhor, para o ano há mais.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

Ambiente durante o jogo muito fraco.

estavas lá?

Rui Ramone

Prontos agora posso desfrutar, estava com o pesadelo do ano passado atravessado, acabou a época em beleza, pena a liga europa mas se alguém no início da época me dissesse que iriamos ganhar tudo em Portugal e chegaríamos a final da liga europa mandava o logo para o caralho....assim teve um sabor especial


Kratos

Afinal o Benfica não vai ao marquês.

!!!!!!!!!!!!


Nuno Eiras

Citação de: Arach em 18 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
Ah pois é,eu começei a prestar atenção á bola lá para 87/88 e passei anos a ver navios...

O primeiro ano que me lembro é o de 93/94, lembro-me perfeitamente da noite dos 3-6 (lembro-me inclusivé do que estava a comer ao jantar...  ;D )


bootscity

Citação de: tomas11tpg em 18 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
eu tenho 16 e nao percebi pq raio temos menos merito
somos menos benfiquistas? eu nao sou de certeza, nem todos os meus amigos benfiquistas, nao sao precisos 20/30 anos para perceber a grandeza do Benfica

Acho que foi só uma forma dele falar. Esperemos que nunca tenham de passar por isso ;) Estamos aqui agora para ganhar tudo.

LR1904

Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 21:03
Citação de: CaCo em 18 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...

Eu delirei quando em 2004 o Benfica se apurou para as competições europeias depois de alguns anos de ausência.
O primeiro titulo que vi foi a taça de Portugal em 2004. Ficou maluco por ver o Benfica levantar uma taça. Tinha 13 anos.

E eu 12. Para mim, tinha ganho a Liga dos Campeões.


andre6664

Esta já ninguém nos tira, venha agora a supertaça e antes disso façam uma pré época tranquila, quem tiver de ser contratado que seja a horas...

Patrick_slb

Citação de: tomas11tpg em 18 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
eu tenho 16 e nao percebi pq raio temos menos merito
somos menos benfiquistas? eu nao sou de certeza, nem todos os meus amigos benfiquistas, nao sao precisos 20/30 anos para perceber a grandeza do Benfica
és tanto benfiquista como eu e todos. Mas posso te dizer que aquele periodo 96-2004 foi muito complicado...