TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

pcssousa

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: João Norte em 18 de Maio de 2014, 23:13
Para quem não conseguiu ver e só para satisfazer a curiosidade que carros têm cada um.
Maxi - Mini
JJ- Mercedes
Luis.Live- Fiat Punto
miguelpalma92 - Renault 4L  :metal:
pcssousa - bicicleta
...

g0ds

Citação de: Zak em 18 de Maio de 2014, 23:16
Nao tanho a minima duvida que vao tentar travar este Monstruoso Benfica de novo [como no inicio da epoca 2010/11]. Ainda por cima sem Mundial no verao, vai ser amarelinha até vomitarem o baço.
isto

tjbc

Para quem não conseguiu ver e só para satisfazer a curiosidade que carros têm cada um.
Maxi - Mini
JJ- Mercedes
Luis.Live- Fiat Punto
...

tjbc- Bi-ciclo 2 pedais

original

Para o ano,tirar aquela bancada do croquete s.f.f. só atrapalha.

minuto83

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Maio de 2014, 23:15
Quando o Oblak quase a acabar o jogo ficou a receber assistência no chão e não largava a bola só me lembrava disto

;D

Grande Oblak!  :metal:
Espero que os outros clubes nunca percebam a grandiosidade deste redes, para ficar uns bons anos no Benfica.  ^-^

Andris

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 23:18
Maxi - Mini
JJ- Mercedes
Luis.Live- Fiat Punto
pcssousa - bicicleta
Andris - a pé
...

JPSilva

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2014, 23:10
Se me dissessem no final da época passada ou no início desta que íamos limpar tudo internamente e chegar à final da Liga Europa, eu ficava perdido de riso e gozava bastante com quem me dissesse isso.

;D

É verdade.

Então depois da derrota na primeira jornada...

Eu por acaso disse que íamos ser campeões se não perdêssemos mais nenhum jogo depois desse... Mesmo à Jesus. Só perde na 1ª jornada lol

Notguilty

1                        2                3                                       4                                                                   5                                     

6                                                   7           

8
                                   9                                                             10

11                                   12                                 13                                                                     14                       15            16                                       17                                                 18                       19             20                          21                             22     

23                       

24       

25

:slb2:

bootscity

Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2014, 23:07
Quem diria. Isto é inacreditável.

Transporto-me várias vezes para aquele cenário nos Barreiros.

Longe, muito longe disto.
O descrédito contra o Gil Vicente. Inclusive depois do empate. Depois lá veio o 2-1 e deu alguma alegria. Mas ainda não foi ali. O nosso primeiro jogo decente foi contra o Olympiacos na grécia, em que até perdemos.

Foi um 2013 para esquecer. Com a viragem do ano tudo mudou. Foi o cerrar de punhos depois da morte do Rei. Esta época foi para ele. E para o Capitão.

Patrick_slb

Eu sempre acreditei que iamos ganhar tudo em Portugal.

Festivus

O JJ tem um Mercedes? Empregou bem os 4M anuais que aufere.

miniMilk

Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: ElMagoSLB em 18 de Maio de 2014, 23:13
A nosso "favor" apenas me lembrava do fora de jogo do Silvio. Não tinha ideia do fora de jogo do Capel, que não existe até, existe sim o gajo que começa a jogada (que dá no mesmo, devia ter sido cancelada).

Alguém me arranja um vídeo dessas jogadas todas que falam? Tenho um lagartão a moer-me o juízo que não está com melão porque a taça foi entregue já nesse jogo, e tou farto de o aturar.

O golo do Capel foi em fora-de-jogo. E o Benfica foi claramente mais prejudicado que o Sporting nesse jogo.

A direcção é que não abriu a boca.

Golo do capel é fora de jogo (por cms mas é). E um dos Sporting é de falta inexistente.

Conky

Citação de: cardosox em 18 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: ElMagoSLB em 18 de Maio de 2014, 23:13
A nosso "favor" apenas me lembrava do fora de jogo do Silvio. Não tinha ideia do fora de jogo do Capel, que não existe até, existe sim o gajo que começa a jogada (que dá no mesmo, devia ter sido cancelada).

Alguém me arranja um vídeo dessas jogadas todas que falam? Tenho um lagartão a moer-me o juízo que não está com melão porque a taça foi entregue já nesse jogo, e tou farto de o aturar.

O golo do Capel foi em fora-de-jogo. E o Benfica foi claramente mais prejudicado que o Sporting nesse jogo.

A direcção é que não abriu a boca.

Golo do capel é fora de jogo (por cms mas é). E um dos Sporting é de falta inexistente.

E faltou a expulsão do Rojo, um penalti a favor do Benfica, e o fora-de-jogo mal assinalado ao Sílvio quando o Cardozo ia fazer o 4-1.

Temos de ser sérios.