TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

João Norte

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 19 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: João Norte em 19 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Maio de 2014, 23:55
aquilo que eu mais tenho querido ver ao longo dos meus 26 anos era o Benfica levantar um caneco europeu e so de pensar que no espaco de um ano perdemos 2...deixa-me com uma azia muito grande mesmo
E Insiste. Se queres falar disso vai para o tópico em causa. Aqui isso não te deve merecer grandes respostas, pelo menos simpáticas...

mas tu agora mandas no forum? haha
Não não mando, mas se há um tópico com esse propósito e aqui não se está a falar desse jogo acho que não faz muito sentido andar a tentar lembrar tristezas em vêz de falar da vitória de hoje, sobre o qual este tópico reporta. Mas se achas que tu é que estás bem continua.

Citação de: Conky em 19 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Maio de 2014, 23:55
aquilo que eu mais tenho querido ver ao longo dos meus 26 anos era o Benfica levantar um caneco europeu e so de pensar que no espaco de um ano perdemos 2...deixa-me com uma azia muito grande mesmo
E Insiste. Se queres falar disso vai para o tópico em causa. Aqui isso não te deve merecer grandes respostas, pelo menos simpáticas...

E que tal se respeitasses opiniões diferentes?
Mas quais opiniões diferentes? A minha opinião até pode ser a mesma, só que a dei no tópico em causa e não neste aqui, curiosamente depois de termos ganho mais uma taça.

Kurt Cobain 10

Conky

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Conky em 19 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2014, 00:08
Cheguei agora do Jamor!

Obrigado Benfica por me proporcionares um momento histórico!

Espero é não ter que esperar 27 anos (nem lá perto) por outra dobradinha!! ;) ou melhor....por um triplete.....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Que não fales mais aos jornalistas que acaba por dar sempre bom resultado.

:crazy2:
Falei na Taça da Liga e vencemos ;)

A competição menos importante?

Essa tua falta de ambição...

:disgust: :disgust: :disgust:

João Norte

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:11
O nuno é que estava com um galo do crl.

Andava a praticamente à um mês a preparar este jogo, a poupar jogadores, a estudar à minúcia a nossa equipa.

Nesta fase, já deve conhecer melhor a nossa equipa que o JJ.

E nem 1 golo conseguiu marcar
Ao contrário de alguma malta aqui nunca o tive como um grande treinador.
Não digo que não tenha feito um bom trabalho esta época, mas acho que não dá mais que isto. E na Luz o Rio Ave foi banal.

Conky

Mas quais opiniões diferentes? A minha opinião até pode ser a mesma, só que a dei no tópico em causa e não neste aqui, curiosamente depois de termos ganho mais uma taça.

O user em questão falou na temporada em geral, não foi só da Liga Europa.

Por que carga de água tem ele de mudar de tópico?

ZICKLER

Citação de: João Norte em 19 de Maio de 2014, 00:14
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:11
O nuno é que estava com um galo do crl.

Andava a praticamente à um mês a preparar este jogo, a poupar jogadores, a estudar à minúcia a nossa equipa.

Nesta fase, já deve conhecer melhor a nossa equipa que o JJ.

E nem 1 golo conseguiu marcar
Ao contrário de alguma malta aqui nunca o tive como um grande treinador.
Não digo que não tenha feito um bom trabalho esta época, mas acho que não dá mais que isto. E na Luz o Rio Ave foi banal.

Hj apostou "bem" em esperar pelo natural estouro físico do Benfica e dar o golpe.

O amigo xistra fez a parte dele e meteu-os em jogo, faltou a parte de "terem um grande guarda redes"

4x4x2

João Norte

Citação de: Conky em 19 de Maio de 2014, 00:14

Não, não foi. Ele referiu-se mesmo ao insucesso europeu destas duas épocas.
Mas não vou continuar com esta discussão absurda que nada tem que ver com este tópico. Um abraço.

Maka

Citação de: *Crow* em 19 de Maio de 2014, 00:02
agora o Maxi é o maior por ter um mini e os outros uns anormais por terem grandes máquinas? deixem de ter mentalidade pequenina. mesmo á portuga

O "portuga", por sinal, deu ao mundo um dos seus maiores clubes.
É a vida.

Aakeonan

Profundo nojo das declarações do gajo da Polícia, nojo.

Andris

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Conky em 19 de Maio de 2014, 00:14

como referiu bem este meu colega, eu estava a referir-me a temporada em geral...ora visto que este foi o ultimo jogo da epoca acho que nao tem nada a ver com topicos...acreditem que estou feliz com a tripla sem duvida, e ate me deparo a falar para mim mesmo a dizer "fdx se no inicio da epoca me dissesem que limpavamos tudo a nivel nacional assinava ja" e digo isto para mim mesmo, mas e como digo a final da liga europa foi outra facada que levei a nivel de Benfiquista que tao cedo nao vou conseguir esquecer :/

sbremoved_28408

Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 00:21
Vinha dizer isso mesmo. Como sempre nestas situações,a culpa é dos adeptos,nunca da organização.

Se tivesse acontecido uma tragédia,continuariam a sacudir a água do capote

Aakeonan

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 00:21
Onde estão?

Ouvi na tv "a culpa é dos adeptos, que têm de chegar mais cedo ao estádio"

smjagol

Cheguei agora a casa.

Obrigado Benfica, mto obrigado por esta época