TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

João Norte

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Maio de 2014, 23:55
aquilo que eu mais tenho querido ver ao longo dos meus 26 anos era o Benfica levantar um caneco europeu e so de pensar que no espaco de um ano perdemos 2...deixa-me com uma azia muito grande mesmo
E Insiste. Se queres falar disso vai para o tópico em causa. Aqui isso não te deve merecer grandes respostas, pelo menos simpáticas...

João Norte

Vi um gajo Loiro alto a entrar no metro, aposto que era o Oblak a ir para casa.

g0ds

Citação de: jotacuara 7 em 18 de Maio de 2014, 23:58
Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2014, 23:22
O JJ tem um Mercedes? Empregou bem os 4M anuais que aufere.
ja tinha antes e acredita que não empregou muito bem, tem apenas um cls, se calhar muitos que aufericem isso iam empregar muito melhor ..

tinha um cinzento este preto é de 2012

e o cls dele custa 120mil euros

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: João Norte em 19 de Maio de 2014, 00:04
aquilo que eu mais tenho querido ver ao longo dos meus 26 anos era o Benfica levantar um caneco europeu e so de pensar que no espaco de um ano perdemos 2...deixa-me com uma azia muito grande mesmo
E Insiste. Se queres falar disso vai para o tópico em causa. Aqui isso não te deve merecer grandes respostas, pelo menos simpáticas...

mas tu agora mandas no forum? haha

Conky

E que tal se respeitasses opiniões diferentes?

Sylphs

Citação de: ElPibe_SLB em 18 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Maio de 2014, 23:38
Pessoal da dance music, alguém sabe o nome/interpretes das 3 ou 4 musicas que passaram hoje ao intervalo e no final do jogo?

Já tinham bombado também na taça da liga. Não são exactamente os sons que eu oiço, mas vou associa-las sempre a estas conquistas e gostava de as guardar!

Não me digas que és o bacano que estava lá a bombar ao intervalo?  :rir:

não me recordo... canta um bocadinho a ver s a malta ve quais são xD

Mestre30

Cheguei agora do Jamor!

Obrigado Benfica por me proporcionares um momento histórico!

Espero é não ter que esperar 27 anos (nem lá perto) por outra dobradinha!! ;) ou melhor....por um triplete.....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jotacuara 7

Citação de: g0ds em 19 de Maio de 2014, 00:05
Citação de: jotacuara 7 em 18 de Maio de 2014, 23:58
Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2014, 23:22
O JJ tem um Mercedes? Empregou bem os 4M anuais que aufere.
ja tinha antes e acredita que não empregou muito bem, tem apenas um cls, se calhar muitos que aufericem isso iam empregar muito melhor ..

tinha um cinzento este preto é de 2012

e o cls dele custa 120mil euros
Sim eu sei quanto custa um cls  :)

Conky

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2014, 00:08
Cheguei agora do Jamor!

Espero é não ter que esperar 27 anos (nem lá perto) por outra dobradinha!! ;) ou melhor....por um triplete.....

Que não fales mais aos jornalistas que acaba por dar sempre bom resultado.

:crazy2:

Di maria

Cheguei agora do Jamor!

Nada apaga a magoa de Quinta mas tinha a convicção que iramos voltar a ser felizes!
CARREGA BENFICA!

ZICKLER

O nuno é que estava com um galo do crl.

Andava a praticamente à um mês a preparar este jogo, a poupar jogadores, a estudar à minúcia a nossa equipa.

Nesta fase, já deve conhecer melhor a nossa equipa que o JJ.

E nem 1 golo conseguiu marcar

Mestre30

Citação de: Conky em 19 de Maio de 2014, 00:10
Cheguei agora do Jamor!

Que não fales mais aos jornalistas que acaba por dar sempre bom resultado.

:crazy2:
Falei na Taça da Liga e vencemos ;)

Di maria

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:11
O nuno é que estava com um galo do crl.

Andava a praticamente à um mês a preparar este jogo, a poupar jogadores, a estudar à minúcia a nossa equipa.

Nesta fase, já deve conhecer melhor a nossa equipa que o JJ.

E nem 1 golo conseguiu marcar

Bem podemos agradecer ao Oblak!

João Norte

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 19 de Maio de 2014, 00:06

mas tu agora mandas no forum? haha
Não não mando, mas se há um tópico com esse propósito e aqui não se está a falar desse jogo acho que não faz muito sentido andar a tentar lembrar tristezas em vêz de falar da vitória de hoje, sobre o qual este tópico reporta. Mas se achas que tu é que estás bem continua.

Citação de: Conky em 19 de Maio de 2014, 00:06

E que tal se respeitasses opiniões diferentes?
Mas quais opiniões diferentes? A minha opinião até pode ser a mesma, só que a dei no tópico em causa e não neste aqui, curiosamente depois de termos ganho mais uma taça.