TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:50
É evidente que havia no meio daquela multidão,  muita gente interessada em instalar o pânico e passar sem bilhete.



Se ninguém estava a revistar ou a controlar bilhetes (ninguém me revistou nem olhou para o bilhete) o que é que estavam lá a fazer mesmo? A fazer-nos perder a cabeça? Eu vi gente a passar por baixo dos torniquetes lol

jase25



Sickness:SLB

Estou aqui com uma dúvida agora, vendo as fotos...nós jogámos com a camisola nova, ou vestiram-na no final? É que se sim, nem reparei. Também a bancada é no caralho mais velho...


ZICKLER

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2014, 00:54
Estou aqui com uma dúvida agora, vendo as fotos...nós jogámos com a camisola nova, ou vestiram-na no final? É que se sim, nem reparei. Também a bancada é no caralho mais velho...

Jogamos


ZICKLER

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2014, 00:52
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:50
É evidente que havia no meio daquela multidão,  muita gente interessada em instalar o pânico e passar sem bilhete.



Se ninguém estava a revistar ou a controlar bilhetes (ninguém me revistou nem olhou para o bilhete) o que é que estavam lá a fazer mesmo? A fazer-nos perder a cabeça? Eu vi gente a passar por baixo dos torniquetes lol

Tu certamente já passaste pelo controlo na fase da confusão.  Evidentemente que com a situação a assumir contornos perigosos, a segurança teve que "apressar" os processos

Black Skulls

Eu que reparo nos pormenores todos, só quando cheguei aqui é que reparei que jogámos com a camisola nova :D


CitriC

pena que a malta não fosse mais tranquila na hora de festejar.

Estava a ver no estrangeiro a Benfica TV e queria ver os jogadores a saírem do autocarro e festejarem com a malta e enfim não houve mais respeito. Mas quando há grandes multidões sei que é complicado.


Parabéns Campeões !  :slb2:

Red Zeppelin


Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:55
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2014, 00:54
Estou aqui com uma dúvida agora, vendo as fotos...nós jogámos com a camisola nova, ou vestiram-na no final? É que se sim, nem reparei. Também a bancada é no caralho mais velho...

Jogamos



Pois, estou a ver que sim. Curiosamente, ainda ontem ao ver o Bayern pensei "era fixe o Benfica apresentar o novo já amanhã também". Mas não dei por nada. Um gajo onde está só vê vermelho e branco, é tudo igual. Até os jogadores por vezes são dificeis de reconhecer quanto mais marcas de água LOL

Mas óptima ideia! E a nova camisola já tem um troféu, que se habitue!

Nó Cego

10 anos. Que não se volte a repetir! Somos grandes por troféus como este e dez anos é tempo demais.

_KR_

De uma vez por todas, o comunicado da Policia não retrata de modo algum o que se passou naquela quase trágica fila.

Provavelmente, teremos que definir o que é muito ou pouco tempo...mas tive 1 hora naquela MANADA..não me venham com histórias que foram os adeptos que chegaram 5min antes.

Podemos ser todos culpados, mas no topo da pirâmide está a FDGP da organização. Ou então assumam de uma vez por todas, que aquilo não tem condições.

Quando olhava à minha volta, e via crianças em completo pânico, a chorar, aflitas para respirar...fds...nem quero imaginar, se fosse um filho meu.