Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Benfiquista15

Miguelito22

Theroux é mesmo igual ao destreinador que temos  :estrelas: :estrelas:

Emprestar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

L@udrup

Citação de: PM84 em 31 de Janeiro de 2015, 19:13
Tem tudo para fazer coisas bonitas no Benfica. É deixarem-no.
precisa de um treinador, coisa que para já não tem...

a ver vamos..

JoãoD

Entrou bem e com vontade. Podia ter tido mais tempo...

Adepto10

teve bons apontamentos O0

dfernandes

Tentou. Apareceu. Esteve várias vezes em jogo, mas entrou numa fase em que a equipa já estava meio desligada.

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2015, 19:55

Quem me dera perceber tanto de bola quanto ele. Sim, acho que um empréstimo seria o melhor para a sua evolução na próxima época. Discordas? Tudo bem, viva a diversidade de opiniões.

Zlatan

Até podia concordar com o empréstimo, mas depois já sei que não volta.

Skjaer

Discordo totalmente do empréstimo e concordo com a gestão que o Jesus tem feito do jogador (com excepção da entrada em Paços).

dfernandes

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2015, 19:55

Quem me dera perceber tanto de bola quanto ele. Sim, acho que um empréstimo seria o melhor para a sua evolução na próxima época. Discordas? Tudo bem, viva a diversidade de opiniões.

É. Especialmente se o empréstimo tiver por lá umas cláusulas.

E no verão vamos contratar mais uma catrefada de jogadores com a mesma idade para potenciar.

iSLBenfica

Penso que o empréstimo não seria, de todo, o melhor para ele.
Já está inserido no plantel principal. Mesmo que não tenha muitas oportunidades de jogo, será muito importante ele ambientar-se ao grupo e ir aprendendo com os melhores (Gaitan e Salvio). Na próxima temporada, já ambientado à equipa e sem grande pressão, começar a pré-época a todo o gás e mostrar toda a qualidade que tem.

Katsumoto

Rui_sem_nome

Entrou bem, só que infelizmente depois da lesão do Julio parece que o jogo acabou.

ag0stinh0

Bons pormenores a mexer com o jogo e equipa  O0

AyrtonSenna

se tiver tanta vontade como um Di - Marko - Matic - Coentrao ect... tem o treinador ideal para o fazer crescer

se como a maior parte dos putos que chegam à equipa B e pensam que sao logo os maiores , nao vai longe