Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fearless

Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2016, 13:07
O Guedes ainda tem muito que crescer no Benfica.

Só sai agora em cima do fecho do mercado se o Valência oferecesse um preço exorbitante, o que não creio que aconteça.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Oh migo... É o Valencia... Os preços exorbitantes que o Valência paga pelos nossos jogadores têm tanto de verdadeiro como a venda do nosso Roberto a um Zaragoza com as contas congeladas por 8,6M de euros.

pjmorce

Citação de: crowseye em 31 de Agosto de 2016, 13:05
Citação de: Atlas1 em 31 de Agosto de 2016, 13:00
Fdx

25M€ mais 5M€ por objetivos era um excelente negócio.
Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar estes negócios.

Qual a perda real de qualidade da equipa, no momento imediato?

Se estamos a pensar que daqui a 3 anos vendemos pelo dobro, corremos o risco do jogador ser emprestado a um Besiktas.

Não temos estrutura financeira para desperdiçar este negócio, caso seja assim como OJOGO refere, o que eu duvido.

Desses milhões quantos seriam fitícios? E quantos seriam reais?

e com quais desses milhões poderíamos lutar pelo 36?

pjmorce

Citação de: RicardoSR em 31 de Agosto de 2016, 13:01
Citação de: SigaPaVinho em 31 de Agosto de 2016, 12:59
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/goncalo-guedes-valencia-oferece-menos-do-que-vieira-pede-5364942.html

Que gozo do OJOGO. Vieira ia já rejeitar 25 milhões por um suplente.

Não quero acreditar que isso seja verdade.
O Vieira já fez muita merda neste mercado, mas rejeitar 25M pelo guedes era a maior de todas.

visão a curto prazo. A longo prazo está quieto.

afsantos

Citação de: pjmorce em 31 de Agosto de 2016, 14:37
Citação de: crowseye em 31 de Agosto de 2016, 13:05
Citação de: Atlas1 em 31 de Agosto de 2016, 13:00
Fdx

25M€ mais 5M€ por objetivos era um excelente negócio.
Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar estes negócios.

Qual a perda real de qualidade da equipa, no momento imediato?

Se estamos a pensar que daqui a 3 anos vendemos pelo dobro, corremos o risco do jogador ser emprestado a um Besiktas.

Não temos estrutura financeira para desperdiçar este negócio, caso seja assim como OJOGO refere, o que eu duvido.

Desses milhões quantos seriam fitícios? E quantos seriam reais?

e com quais desses milhões poderíamos lutar pelo 36?

Tudo pago em EuroMENDES :)

LeandroSLB

Quando estão envolvidos - Mendes - Mónaco - Valência - Atl. Madrid, acho tudo possível.

BENFIKA

Eu continuo a achar que não existe verdade nenhuma nisto. É que nem fazia sentido o Valencia comprar um gajo para a frente por 20/30M que nem goleador é, nem perto disso.

londonbraga

Espero que não se lembrem de o vender. Não tem sentido nenhum.

klik

isto seria um pouco diferente.... o Valencia tem vendido bastante mais de 100M€, normal que tenha cash.

BENFIKA

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2016, 14:53
isto seria um pouco diferente.... o Valencia tem vendido bastante mais de 100M€, normal que tenha cash.

Mas a investir em alguém para o ataque iriam buscar alguém com histórico de golos, pelo menos era o que eu fazia.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2016, 15:01

Mas a investir em alguém para o ataque iriam buscar alguém com histórico de golos, pelo menos era o que eu fazia.
Até porque o ultimo que foram buscar com ese histórico (Rodrigo) deu resultado, já o puto que veio como brinde rendeu 50 milhões.....já era tempo de se convencerem que miudos como o Guedes, Andre, Bernardo, cancelo, João Carvalho, Ruben Dias valem ouro e o Mendes sabe bem disso.....

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 15:03

Até porque o ultimo que foram buscar com ese histórico (Rodrigo) deu resultado, já o puto que veio como brinde rendeu 50 milhões.....já era tempo de se convencerem que miudos como o Guedes, Andre, Bernardo, cancelo, João Carvalho, Ruben Dias valem ouro e o Mendes sabe bem disso.....

Não sei onde foste ler que eu disse que o Guedes não valia.
O que eu disse é que o Valencia se procura alguém para a frente, depois de vender o Alcácer e quem sabe o Rodrigo, deve querer alguém que tenha histórico de marcar vários golos, que não é o caso do Guedes.

andoaleme

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2016, 14:47
Eu continuo a achar que não existe verdade nenhuma nisto. É que nem fazia sentido o Valencia comprar um gajo para a frente por 20/30M que nem goleador é, nem perto disso.

Se for para ocupar o lugar do Rodrigo...que nunca foi goleador, nem será; depois é agenciado pelo Mendes, este poderá ter todo o interesse, leia-se comissão com ganhos assombrosos, em colocá-lo no Valência, sem ser um grande clube, estará numa liga de grande visibilidade, esperançado em mais um negócio tipo André Gomes.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2016, 15:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 15:03

Não sei onde foste ler que eu disse que o Guedes não valia.
O que eu disse é que o Valencia se procura alguém para a frente, depois de vender o Alcácer e quem sabe o Rodrigo, deve querer alguém que tenha histórico de marcar vários golos, que não é o caso do Guedes.
O Guedes pode ser bem superior ao Rodrigo e acho que é uma aposta que fará todo o sentido.....o Mendes é tudo menos parvo e sabe que dentro de 2 anitos está a receber com juros os 15 milhões que vai "dar" ao Benfica !

Atlas1

Ao que parece será um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.
Vamos ver qual o valor.

Pedro Nunes 28

Citação de: Atlas1 em 31 de Agosto de 2016, 15:40
Ao que parece será um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.
Vamos ver qual o valor.
Melhor ainda para quem compra.......para ser perfeito só dando !