Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Alento

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 12:41
Sinceramente, para onde vão ganhar dinheiro depois do Benfica, seja para o real como o Di maria, ou para a Russia como o Witsel e Garay, ou para o Mónaco como Bernardo, é-me totalmente indiferente.

Como benfiquista interessa-me é o que eles podem dar ao Benfica, que fiquem cá 2 ou 3 anos ao melhor nível e não saiam ao fim de 6 meses ou sem sequer joragem na equipa A, que nos ajudem a conquistar títulos, e que depois, não sendo possível segurar, que dêem o maior encaixe possível ao Benfica, seja para Madrid ou para a China.

Nem mais.

Megaphone

Merecia a seleção A

melanda72

Citação de: Megaphone em 04 de Novembro de 2016, 13:29
Merecia a seleção A
Isso depois já era muita malta do Benfica.  ::)

piratas15

Citação de: melanda72 em 04 de Novembro de 2016, 13:38
Merecia a seleção A
Isso depois já era muita malta do Benfica.  ::)
O Santolas não pode deixar de convocar os "aurélios" se não sai um comunicado do saraiva  arrasá-lo.

infeh

Merecia a seleção A
Ainda bem que não vai. Neste momento precisa de estar focado de forma a continuar o seu desenvolvimento. Quando estabilizar num bom patamar logo tem tempo. Já bastou lixarem o Nelson o ano passado..

mblopes

Citação de: infeh em 04 de Novembro de 2016, 14:39
Merecia a seleção A
Ainda bem que não vai. Neste momento precisa de estar focado de forma a continuar o seu desenvolvimento. Quando estabilizar num bom patamar logo tem tempo. Já bastou lixarem o Nelson o ano passado..
Nem mais... parece que fui que escrevi

GTtdi_SLB

o GG não vai ter qualquer espaço ou preponderância no próximo domingo, é o típico jogo onde vai ser engolido pelas circunstâncias. Que lute muito e ajude a remar contra a histeria que aquilo vai ser.

Gaizka

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2016, 15:10
o GG não vai ter qualquer espaço ou preponderância no próximo domingo, é o típico jogo onde vai ser engolido pelas circunstâncias. Que lute muito e ajude a remar contra a histeria que aquilo vai ser.

Não acho nada. Marcano ou Felipe vao ver-se lixados para o parar...

lonstrup

Sinceramente, para onde vão ganhar dinheiro depois do Benfica, seja para o real como o Di maria, ou para a Russia como o Witsel e Garay, ou para o Mónaco como Bernardo, é-me totalmente indiferente.

Como benfiquista interessa-me é o que eles podem dar ao Benfica, que fiquem cá 2 ou 3 anos ao melhor nível e não saiam ao fim de 6 meses ou sem sequer joragem na equipa A, que nos ajudem a conquistar títulos, e que depois, não sendo possível segurar, que dêem o maior encaixe possível ao Benfica, seja para Madrid ou para a China.
3 anitos de Ederson, Semedo, Grimaldo, Lindelof, Cervi, Zivkovic, Guedes... é só o que peço.

03cargue

Citação de: Gaizka em 04 de Novembro de 2016, 16:01

Um desses dois e expulso.... tenho e medo que arrumem com o guedes por algum tempo.

03cargue

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2016, 19:15

3 anitos de Ederson, Semedo, Grimaldo, Lindelof, Cervi, Zivkovic, Guedes... é só o que peço.
Desses todos 3 ja estao quase vendidos...

NicoGaitan10

Citação de: 03cargue em 04 de Novembro de 2016, 21:03
Citação de: Gaizka em 04 de Novembro de 2016, 16:01

Um desses dois e expulso.... tenho e medo que arrumem com o guedes por algum tempo.

Ahahahah expulso na pocilga? Quem vai expulso ainda é o Guedes.

Megaphone

Citação de: infeh em 04 de Novembro de 2016, 14:39
Merecia a seleção A
vai ter mais tempo de jogo nos sub 21, e a nivel pessoal era muito mais satisfatório jogar nos A

voodoo

Um ogivazinha lá pa dentro, não? Clássico resolvido à lei de guedes, o meu wishful thinking das 21h28. Espero que deixe as redes do Casillas em pior estado do que os americanos deixaram o Iraque.

flsb

Domingo vai resolver . :cool2: