Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MacNaifas

Citação de: JustMe em 24 de Janeiro de 2017, 18:47
Citação de: MacNaifas em 24 de Janeiro de 2017, 18:42
Citação de: JustMe em 24 de Janeiro de 2017, 18:10
Boa sorte, miúdo. Mereces tudo.

Passavas o tempo a chamar burro ao rapaz e agora estás com saudades?

Não é burro, tem falhas no momento da decisão (toda a gente admite isso). O que é perfeitamente natural, é um miúdo de 20 anos com um potencial monstro. É uma venda escusada.

Era burro mesmo, tal como chamavas ridículo e que estar ou não estar era o mesmo.

crodrigues

Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:41
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 18:38
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:35
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 18:31
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:25
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 18:22
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:16
Fantástico que os users que estao aqui a criticar a venda do GG sao os mesmo que pedem:

Ziv a titular

Rafa a titular

Cervi a titular

Jonas a titular

Mitro a titular

Pizzi a titular

E fantastico que com uma venda de um jogador que ok e pena ver sair um jovem que sente o Benfica que e um jogador da formação ,epa deixa o pessoal triste normal eu também fico.

Mas dai a tanto alarido e criticas sem fundamento o falar de negociatas e o Presidente que um peseteiro o Mendes que e um mafioso que deviam de o prender  :blah:

Eu gostando muito de todos os jogadores do Benfica nao consigo criticar um direçao que neste momento garante títulos ao Benfica.

Porque eu o que quero recordar e o Benfica campeão e ganhador em todas as frentes e nao recordar um Benfica que um dia teve o GG no Clube.

Vamos ser Racionais e perceber que todos os clubes tem que vender e que e assim que sobrevivem o Benfica nao e diferente.
Fizeste o estudo ou é atirar para o ar a ver se cola?
Entendes como quiseres, basta ver nos dias dos jogo ou nos dias das convocatórias o chinfrim que e feito porque joga este e porque nao joga aquele a sempre algo a ser criticado nos dias dos jogos.
E a maioria era sempre nos mesmos.
Salvio, Carrillo e Luisão.

Além do mais a alternativa no Benfica a ser titular é ser vendido a meio da época?
Antes vendido agora valer 30 milhões do que passar meia época no banco e depois valer menos.
E porque é que a alternativa é valer menos?
O Bernardo vale menos?
O Cancelo vale menos?
O André Gomes valeu menos?
A saída desses meninos de grande valor e que hoje valeriam muito mais podemos agradecer ao grande JJ o visionário.

Engraçado não colocares o Ivan Cavaleiro nessa lista. Memória selectiva...

E não nos podemos esquecer que 30 Milhões hoje, não são 30 milhões daqui a 5 anos.

Tr - 17

Em Janeiro só deviam sair jogadores excedentarios do plantel.

O Gonçalo Guedes é tudo mesnos isso. Estava a ser um dos melhores jogadores do Benfica, com muita energia e excelente capacidade para partir com bola para o ataque. Tem um grande futuro pela frente, se não se perder.

Tenho alergia a estes negócios.

Boa sorte para ele. Excepto nas ocasiões em que venha a defrontar o Benfica.

JustMe

Citação de: MacNaifas em 24 de Janeiro de 2017, 18:49

Não é burro, tem falhas no momento da decisão (toda a gente admite isso). O que é perfeitamente natural, é um miúdo de 20 anos com um potencial monstro. É uma venda escusada.

Era burro mesmo, tal como chamavas ridículo e que estar ou não estar era o mesmo.

Ok.

|OnE|

Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:48
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 18:45
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:43
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 18:41
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:41
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 18:38
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:35
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 18:31
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:25
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2017, 18:22
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2017, 18:16
Fantástico que os users que estao aqui a criticar a venda do GG sao os mesmo que pedem:

Ziv a titular

Rafa a titular

Cervi a titular

Jonas a titular

Mitro a titular

Pizzi a titular

E fantastico que com uma venda de um jogador que ok e pena ver sair um jovem que sente o Benfica que e um jogador da formação ,epa deixa o pessoal triste normal eu também fico.

Mas dai a tanto alarido e criticas sem fundamento o falar de negociatas e o Presidente que um peseteiro o Mendes que e um mafioso que deviam de o prender  :blah:

Eu gostando muito de todos os jogadores do Benfica nao consigo criticar um direçao que neste momento garante títulos ao Benfica.

Porque eu o que quero recordar e o Benfica campeão e ganhador em todas as frentes e nao recordar um Benfica que um dia teve o GG no Clube.

Vamos ser Racionais e perceber que todos os clubes tem que vender e que e assim que sobrevivem o Benfica nao e diferente.
Fizeste o estudo ou é atirar para o ar a ver se cola?
Entendes como quiseres, basta ver nos dias dos jogo ou nos dias das convocatórias o chinfrim que e feito porque joga este e porque nao joga aquele a sempre algo a ser criticado nos dias dos jogos.
E a maioria era sempre nos mesmos.
Salvio, Carrillo e Luisão.

Além do mais a alternativa no Benfica a ser titular é ser vendido a meio da época?
Antes vendido agora valer 30 milhões do que passar meia época no banco e depois valer menos.
E porque é que a alternativa é valer menos?
O Bernardo vale menos?
O Cancelo vale menos?
O André Gomes valeu menos?
A saída desses meninos de grande valor e que hoje valeriam muito mais podemos agradecer ao grande JJ o visionário.
Ah...
Mas o Guedes não pode valer mais?
Vale 30 milhões.Acha pouco para um miúdo que so agora despoletou para a ribalta.
O que acho pouco são os jogadores do Benfica nem ficarem 2 anos.
Tambem gostava que ficassem e como disse fico triste, mas e assim a vida de um clube vendedor.
E nem miúdos consegue aguentar?
Isto não é bem "clube vendedor" é mais "clube apertado".

MacNaifas

Citação de: JustMe em 24 de Janeiro de 2017, 18:51

Ok.

Não é OK, queres provas ou vamos ficar por aqui?

Atlas1

No próximo ano está cá emprestado!!!!

SLBffg

poliban

Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2017, 18:20
Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2017, 18:19
Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2017, 18:18
Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2017, 18:16
Citação de: ZizouTeles em 24 de Janeiro de 2017, 18:07
Citação de: Astor em 24 de Janeiro de 2017, 18:05
Sinceramente não consigo perceber tudo aquilo que alguns vêem no Guedes. É um bom jogador sim mas acho que era evidente que não tinha lugar no 11 principal. Comparações a Ronaldo, Bernardo Silva e até Jonas são de levar às lágrimas.

Excelente venda. Ficaria bastante surpreendido se algum dia mostrasse que vale aquilo que deram por ele. Boa sorte.

Que entendido na matéria... Diz-me um jogador que aos 20 anos fez o que o Guedes fez no Benfica?

Markovic.
Rodrigo.

Rodrigo sim. Markovic nada a ver.

Tens razão, fez bem melhor.
É que nem podes comparar!

Não tem nada a ver as características do Markovic com os outros.

Não é isso, o homem perguntou um jogador com a idade do Guedes que tenha feito o que ele fez, e eu dei 2 que até deram bem mais que o Guedes!
E podia juntar Renato, Grimaldo, Oblak, é pá, tantos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2017, 18:49
Primeiro era 30, hoje é 25.

Já estou a ver amanhã o comunicado oficial:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Paris Saint Germain (PSG) para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes, pelo montante de €15.000.000 (quinze milhões de euros).

Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 50.000.000, caso o jogador cumpra objectivos, tais como: acertar 10 bolas directamente do Parc des Princes até à Torre Eiffel durante a duração do contrato, conseguir consumir 20 croissants em menos de 15 segundos, ser o melhor marcador da Ligue 1 com mais de 30 golos de vantagem para o 2º classificado.

Mas era pouco para "um miudo que só agora despoletou para a rivalta"?

daniel.gomes

Citação de: Atlas1 em 24 de Janeiro de 2017, 18:45
Citação de: Smballs em 24 de Janeiro de 2017, 18:43

isto é muito giro dizer que 25M é muito ou pouco.....
eu aceitava!!!!
Ai eu não!!!!!!!!
eu vendia por 20M!!!
ai eu só vendia por 40M!!!!!!

Só se esquecem é do vencimento do jogador, que nestas propostas duplica, triplica, quadriplica ou até mais................e depois o Benfica ao recusar as propostas liminarmente, fica com um dilema nos braços...........tem que ser tudo feito com muita calma e a bem e com capacidade negocial, como tem sido apanágio do Benfica no ultimos tempos....

25M/30M pelo gonçalo guedes parece-me justo face ao valor atual do jogador

Força Benfica rumo ao Tetra

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Há sempre muitas formas de ver a coisa.

Eu sonhava em ganhar a Champions este ano, com o Rafa o Zivkovic e o Guedes na frente, a jogarmos em transições rápidas.

Qual Barcelona qual quê...

;D

JustMe

Citação de: MacNaifas em 24 de Janeiro de 2017, 18:51
Citação de: JustMe em 24 de Janeiro de 2017, 18:51

Ok.

Não é OK, queres provas ou vamos ficar por aqui?

Provas do quê? De o ter chamado burro quando decide mal a meio de um jogo? De estar mal no jogo e não estar a fazer a diferença? A sério? Isso até eu e milhares de nós fazemos com o Pizzi ou com o Mitroglou quando estão mal, e são dos jogadores que mais aprecio. O que digo ou deixo de dizer a meio de um jogo não belisca em nada a qualidade do jogador.

peterslimer

É um bom preço e mais uma perola a sair do nosso estaleiro, que o futuro o sorria, está entregue a si mesmo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Depois de ver o Gonçalo Guedes no aeroporto e depois de já ter partilhado a falta de necessidade de fazer esta venda e que a única justificação possível para a mesma é um enorme aperto financeiro (o jogador valeria o mesmo ou mais no fim da época), apraz-me dizer: assim se começa a destruir um balneário...parabéns Presidente.