CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Onac

Artur;
Almeida, Steven, Jardel, Gianni;
Lindelof e A. Gomes;
Salvio, Djuricic, Markovic;
Cardozo.

Bernardo, Funes Mori e H. Costa para lançar durante o jogo, se não houver lesões e castigos (no fundo, a principal preocupação de todos).

Red Eyes

Wizzy

Deverá ser

Artur (Eventualmente Varela mas é um very long shot)
Cancelo
Steven
Jardel
Almeida
Gomes
Enzo
Salvio
Djuricic
Cavaleiro (Eventualmente Markovic)
Cardozo (Eventualmente Funes)

Se o Cavaleiro for titular eventualmente entrará o Markovic na 2ª parte. Se o Cardozo for titular deverá entrar o Funes com o jogo a decorrer, e finalmente o Bernardo pelo Djuricic. SE o Funes for titular o Cardozo nao deve jogar, e deverá sair durante o jogo o André Gomes ou o Almeida, entrando aqui Helder Costa para DE, ou o Martins/Pinto para MC no lugar do Gomes.

Não vejo mais ninguem com chances de jogar. Almeida jogou pouco tempo com o Rio Ave tal como o André Gomes e devem ser titulares na preparação para dia 14. Djuricic faz parte do plantel principal e deverá ser titular, Enzo, Salvio e Markovic não jogar dia 14, logo devem fazer com o porto. Jardel e Steven parece-me evidente. Nas alas os 2 laterais precisam descansar abrindo lugar ao unico da B titular, no Cancelo (eventualmente Nelsinho na vez do Cancelo)

Indy

Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: linus em 08 de Maio de 2014, 16:18
o JJ ja me telefonou a ver se podia jogar, para marcar o quaresma

Achas que aguentas o cheiro????

Já disse, também estou disponível. E o meu olfacto é fraco mesmo de origem, portanto é na boa.

Quando passares por ele, diz lhe ao ouvido....

"Atão amigo, o Becas disse que hoje iam passar na tua casa outra vez...."

MoreThanRed

Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: linus em 08 de Maio de 2014, 16:18
o JJ ja me telefonou a ver se podia jogar, para marcar o quaresma

Achas que aguentas o cheiro????

Já disse, também estou disponível. E o meu olfacto é fraco mesmo de origem, portanto é na boa.

Quando passares por ele, diz lhe ao ouvido....

"Atão amigo, o Becas disse que hoje iam passar na tua casa outra vez...."

:2funny: :2funny: :2funny:

Tiago_Patatas

Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: nunoslb-83 em 08 de Maio de 2014, 16:25
É preciso levantar bilhete de comboio? Não basta comprar o bilhete de jogo? Já ha horarios?

Quando compras bilhete pede o do comboio.

Eu quando comprei ontem ainda não tinham os bilhetes.

MoreThanRed

http://www.youtube.com/watch?v=pjb0w2eWO-A

"Sempre disse que quando a minha vida me permitisse, havia de comer um melão e há-de ser hoje!"  ;D

gigante7

Paulo Lopes

João Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Bruno Gaspar

Ruben Pinto
Enzo Pérez
Sálvio
Bernardo Silva
Markovic

Funes Mori

Suplentes: Artur; Fábio Cardoso; João Teixeira; Victor Lindelof; Djuricic; Hélder Costa e Rui Fonte.

Dos jogadores a utilizar em Turim nem para o banco devem ir; Mesmo o Jardel já é risco...

E esta equipa é mais que suficiente para sermos bem representados.

:flagglorioso: :slb2:

emulate

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2014, 17:54
Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: nunoslb-83 em 08 de Maio de 2014, 16:25
É preciso levantar bilhete de comboio? Não basta comprar o bilhete de jogo? Já ha horarios?

Quando compras bilhete pede o do comboio.

Eu quando comprei ontem ainda não tinham os bilhetes.

A partir de hoje ás 10 ja tinham os bilhetes para o comboio

MrFire

Se os bilhetes tiverem com pouca saida a Sul, mandem-nos com antecedencia para o Norte com a devida publicação dos locais.

~pLaCeBo~

Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2014, 15:31
O JJ fez mal em afirmar categoricamente que iam jogadores da B, assim cortou o efeito surpresa. Eles andam desmotivados, mas agora vão derreter-se em campo, ser derrotados pelos B é humilhação total.

À semelhança de outros clubes pequenos, eles derretem-se sempre diante do Benfica. De qualquer forma estou contigo, acho que o JJ devia ter guardado essa informação.

sardao

Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:55

"Sempre disse que quando a minha vida me permitisse, havia de comer um melão e há-de ser hoje!"  ;D
Esse sketch está tão mas tão brutal, já vi 50 vezes e rio-me sempre como um perdido ;D

MoreThanRed

Citação de: sardao em 08 de Maio de 2014, 18:20
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:55

Esse sketch está tão mas tão brutal, já vi 50 vezes e rio-me sempre como um perdido ;D

Ainda hoje de vez em quando me sai essa frase do melão.  :2funny:

PDias

Orgulhosamente_SLB

Jogo mais importante da época, porque é o próximo...

Rodar, rodar, rodar e ganhar!