CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

brien

Alguém tem interesse em 2 bilhetes a 25e cada um?

Vou recebê-los amanhã mas não vou poder ir ao jogo. Vendo em mão, na zona de Lisboa

Estou a vender ao preço que os tou a comprar

MACQ

Citação de: simaos_20 em 06 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: Pablo_8 em 06 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: simaos_20 em 06 de Maio de 2014, 22:09
Alguém me pode explicar exactamente como funcionam estes comboios especiais do Benfica? Qual é o preço da viagem?

Sobrarão bilhetes para os dias 8 e 9 ou terei mesmo de lá ir amanhã?

:slb2:

a viagem é de borla, é o Benfica que paga, so tens que chegar de braços abertos para ser revistado  ^-^, informa-te da hora a que arranca, aparece, apoia, participa. quanto aos bilhetes nao sei se vao esgotar rapido ou nao, mas se fores socio tira o quanto antes.

Já fui sócio mas entretanto deixei de ter possibilidades para continuar a sê-lo, há problema se lá for com o cartão de um amigo?
por favor expliquem me a cena do comboio

nunoslb-83

Nem que tenha que ir a uma casa do porto comprar bilhete, ou pedir a algum amigo tripeiro que me compre...depois vou ter a santa apolonia e vou na caixa de segurança...

MACQ

Citação de: nunoslb-83 em 07 de Maio de 2014, 00:09
Nem que tenha que ir a uma casa do porto comprar bilhete, ou pedir a algum amigo tripeiro que me compre...depois vou ter a santa apolonia e vou na caixa de segurança...
caixa de segurança? ?

sergioneo

kem for do norte ..sera como da ultima vez para a taça da liga? estacionamento perto de campanha? algum problema com os carros?se eu comprar no dragao..em k sector ficamos? eu keria depois ir na caixa de segurança..

ELITE

MBF1995

Queria arranjar bilhetes para o jogo mas as casas do Benfica aqui perto, Braga e Vila Verde, não vendem bilhetes para o jogo. Onde posso comprar?

star79

Citação de: MACQ em 07 de Maio de 2014, 00:06
Alguém me pode explicar exactamente como funcionam estes comboios especiais do Benfica? Qual é o preço da viagem?

a viagem é de borla, é o Benfica que paga, so tens que chegar de braços abertos para ser revistado  ^-^, informa-te da hora a que arranca, aparece, apoia, participa. quanto aos bilhetes nao sei se vao esgotar rapido ou nao, mas se fores socio tira o quanto antes.

Já fui sócio mas entretanto deixei de ter possibilidades para continuar a sê-lo, há problema se lá for com o cartão de um amigo?

que precisas saber mais ? tá quase tudo dito ....

os comboios vão saír de Lisboa e param em algumas estações antes de chegar a Campanhã ...sei que nos últimos anos a última estação antes de chegar ao Porto em que param , é Aveiro .

Red Eyes

Citação de: star79 em 07 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: MACQ em 07 de Maio de 2014, 00:06

que precisas saber mais ? tá quase tudo dito ....

os comboios vão saír de Lisboa e param em algumas estações antes de chegar a Campanhã ...sei que nos últimos anos a última estação antes de chegar ao Porto em que param , é Aveiro .
Esqueceste-te dos carris...

star79

Citação de: sergioneo em 07 de Maio de 2014, 00:19
kem for do norte ..sera como da ultima vez para a taça da liga? estacionamento perto de campanha? algum problema com os carros?se eu comprar no dragao..em k sector ficamos? eu keria depois ir na caixa de segurança..

Vai ser diferente da taça da liga .

para ires na caixa só tens de chegar a estação de Campanhã...onde ela vai ser formada logo ao lado da linha , nas traseiras da estação ... aí tem estacionamento ...ou então no parque da estação .

Quem não quiser ir de carro até lá e também não queira ir até Aveiro ...pode sempre fazer o seguinte :

dirigi se a uma estação de comboios que lhe de mais jeito e tira bilhete para Campanhã de ida e volta .
o jogo acaba pouco antes das 20:00 H , por isso lá para ás 21 e pouco já está tudo em Campanhã outra vez .
É só chegar e esperar pelo comboio que o leve ao destino .

Nick Valensi

É impressão minha ou o porto trocou agora de treinador por ser antes do jogo com o Benfica?

glorioso41

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2014, 00:42
É impressão minha ou o porto trocou agora de treinador por ser antes do jogo com o Benfica?
Vamos esperar que o Homem não desmaie no sábado :)

a13263

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2014, 00:42

Não me lembro de tal coisa. Nem esperaram pelo fim da época.

Xinas

o homem nao vai orientar a equipa neste jogo.... ele proprio disse

nuninho36

pode-se portanto ir à luz e levantar apenas os bilhetes de comboio mesmo que não sejas sócio?!

[/quote]

[/quote]

[/quote]

acho que nao,pelo menos ja emprestei o meu cartao a outras pessoas para tirarem bilhetes e ate agora sem stress, mas tambem nao perdes nada em tentar  O0
[/quote]