CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

MBF1995

Citação de: JIPI em 09 de Maio de 2014, 10:40
Alguém sabe onde posso arranjar bilhetes? Obrigado desde já  :flagglorioso:

Casas do Benfica. Mas aqui em Braga não vendem bilhetes, que miséria, enfim...

Sickness:SLB

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 10:39
A maior dúvida mesmo é a lateral esquerda.

Espero que ele não se lembre de meter o Siqueira. Já estou mesmo a ver.

paraguaio3

Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:04
Estou a ver muitos onzes com Enzo, Salvio e Markovic... na minha opinião não jogaria nenhum deles, sabemos como é fácil acabarmos com 10 ou menos, e ainda falta disputar a taça de Portugal. Para mim:

Artur
Cancelo
Steven
Fabio Cardoso
André Almeida
Lindelof
Bernardo
Ivan
Helder Costa
Djuricic
Mori

Que manta de retalhos....

Enzo, Toto, e Marko acho que têm de jogar.

Minha dúvida assenta apenas no trinco... A Almeida ou não?

Djuricic titular ou não. De resto jogariam os suplentes da A.

Concordo que seja uma manta de retalhos, mas o mais importante para mim não é vencer este jogo, mas sim os dois que faltam... não troco uma vitória neste jogo por 2 taças, nem pensar! E utilizando jogadores da A, estamos a arriscar... além disso, acho que a vontade de jogar destes meninos ia superar a dos jogadores que jogam mais  O0

Lurgee

Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:20
Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:04
Estou a ver muitos onzes com Enzo, Salvio e Markovic... na minha opinião não jogaria nenhum deles, sabemos como é fácil acabarmos com 10 ou menos, e ainda falta disputar a taça de Portugal. Para mim:

Artur
Cancelo
Steven
Fabio Cardoso
André Almeida
Lindelof
Bernardo
Ivan
Helder Costa
Djuricic
Mori

Que manta de retalhos....

Enzo, Toto, e Marko acho que têm de jogar.

Minha dúvida assenta apenas no trinco... A Almeida ou não?

Djuricic titular ou não. De resto jogariam os suplentes da A.

Concordo que seja uma manta de retalhos, mas o mais importante para mim não é vencer este jogo, mas sim os dois que faltam... não troco uma vitória neste jogo por 2 taças, nem pensar! E utilizando jogadores da A, estamos a arriscar... além disso, acho que a vontade de jogar destes meninos ia superar a dos jogadores que jogam mais  O0

Jogando os suplentes da A (onde temos soluções), não creio que estivéssemos a arriscar.

E não é por querer ganhar este jogo, é pelo ratio competividade/risco.
Acho que podemos colocar uma equipa algo competitiva, sem colocar nada em risco.

Ramiro Lopes

Acho que a grande dúvida é saber qual vai ser o médio utilizado em Turim: Almeida ou Gomes.
Seja qual for, acho que deve jogar 45 minutos neste jogo na posição que jogará em Turim.

DD

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 10:39
A maior dúvida mesmo é a lateral esquerda.

Espero que ele não se lembre de meter o Siqueira. Já estou mesmo a ver.
Ele que meta o Bruno Cortez!!!

paraguaio3

Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2014, 11:23
Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:20
Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:04
Estou a ver muitos onzes com Enzo, Salvio e Markovic... na minha opinião não jogaria nenhum deles, sabemos como é fácil acabarmos com 10 ou menos, e ainda falta disputar a taça de Portugal. Para mim:

Artur
Cancelo
Steven
Fabio Cardoso
André Almeida
Lindelof
Bernardo
Ivan
Helder Costa
Djuricic
Mori

Que manta de retalhos....

Enzo, Toto, e Marko acho que têm de jogar.

Minha dúvida assenta apenas no trinco... A Almeida ou não?

Djuricic titular ou não. De resto jogariam os suplentes da A.

Concordo que seja uma manta de retalhos, mas o mais importante para mim não é vencer este jogo, mas sim os dois que faltam... não troco uma vitória neste jogo por 2 taças, nem pensar! E utilizando jogadores da A, estamos a arriscar... além disso, acho que a vontade de jogar destes meninos ia superar a dos jogadores que jogam mais  O0

Jogando os suplentes da A (onde temos soluções), não creio que estivéssemos a arriscar.

E não é por querer ganhar este jogo, é pelo ratio competividade/risco.
Acho que podemos colocar uma equipa algo competitiva, sem colocar nada em risco.

Artur, André Almeida, Ivan, Djuricic, Steven, Mori... estão aí os suplentes da A! Os outros na minha opinião vão ser precisos ou na 4ª feira, ou no próximo fim-de-semana...

Se quiseres juntar aí o Jardel, e os 3 que estão castigados para a Liga Europa com certeza estaremos mais fortes, mas podemos é ficar sem eles para a taça... já sabemos como é o tugão ;)


Lurgee

Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:32
Artur, André Almeida, Ivan, Djuricic, Steven, Mori... estão aí os suplentes da A! Os outros na minha opinião vão ser precisos ou na 4ª feira, ou no próximo fim-de-semana...

Se quiseres juntar aí o Jardel, e os 3 que estão castigados para a Liga Europa com certeza estaremos mais fortes, mas podemos é ficar sem eles para a taça... já sabemos como é o tugão ;)

Entendo, mas estás a assumir que todos que entram saem lesionados.
E na taça só joga Marko ou Salvio.

bgardo

é nestes momentos que acho que a dispensa do cortez foi prematura. contra o porto dava jeito =)

Ru10

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 10:39
A maior dúvida mesmo é a lateral esquerda.

Espero que ele não se lembre de meter o Siqueira. Já estou mesmo a ver.
Impossível!


Pablo Aimar # 10

Alguem me arranja o numero da casa do benfica do porto??

Enviado do meu HUAWEI P6-U06 através de Tapatalk


bgardo

Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2014, 11:37
Citação de: nspumpkin em 09 de Maio de 2014, 11:34
Jesus chama Bruno Varela e Cancelo...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3853123&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+%28OJ+-+Ultimas%29

Então e o Bernardo, crl?!?!

Com isto fazemos reset  :tickedoff:
por nao estar a treinar nao significa que nao seja ainda chamado. ate pq pode transitar do treino dos b para o treino da equipa a ja que decorrer ao mesmo tempo.

acredito que bernardo será chamado para o dragao e nao ser so ele, varela e cancelo a ser chamados.

JIPI

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 09 de Maio de 2014, 11:42
Alguem me arranja o numero da casa do benfica do porto??

Enviado do meu HUAWEI P6-U06 através de Tapatalk
222 082 040