CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

dfernandes

Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2014, 12:47
                    Artur

Cancelo  Steve   Jardel   Almeida

Gomes  Enzo

Salvio            Djuricic        Markovic

Cardozo

Eu não metia o Gomes com o porto, uma vez que pode fazer muita falta no jogo da final da Liga Europa. Fora isso, de acordo com esse onze.

O Jesus que não se lembre é de meter os laterais titulares a jogar no porto, tal como fez no jogo com o Setúbal.

cavpacores

Citação de: iKatz em 09 de Maio de 2014, 12:47
Citação de: Messi87 em 09 de Maio de 2014, 12:42
Lista de 18 convocados do Porto:

Fabiano e Kadú (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Ricardo, Abdoulaye, Alex Sandro, Kelvin, Defour e Mikel.
Fernando e Mangalho de fora

boa noticia para nós

Slipknot_BMC

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2014, 12:42
Engraçado é voltar a haver um Porto-Benfica numa das últimas jornadas do campeonato, tal como no ano passado.

Este ano não teve importância mas no ano passado teve, e muita.

E já em 2009/2010 tivemos que ir ao Porto na penúltima jornada.

Quais é que são as hipóteses matemáticas de isto acontecer num sorteio?

Ou a probabilidade de em todos os escalões jovens a ultima jornada ser contra eles no Dragão .... ou a ultima jornada no Andebol ser no Dragão ou a penultima jornada do Hoquei ser no Dragão .... coincidencias de certo.

cavpacores

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2014, 12:50
                    Artur

Gomes  Enzo

Cardozo

Eu não metia o Gomes com o porto, uma vez que pode fazer muita falta no jogo da final da Liga Europa. Fora isso, de acordo com esse onze.

O Jesus que não se lembre é de meter os laterais titulares a jogar no porto, tal como fez no jogo com o Setúbal.

A questão é mesmo quem meter se não ele?

Amorim parece mais desgastado

Fejsa parece-me KO

Eu colocaria-o na 1ª e na segunda trocava, tal com o Almeida

Cada qual faria meia parte somente

Logan

O Fernando acabou o seu trajecto no porto e o Mangala também deve ir pelo mesmo caminho.

LuigiSLB83

Artur

Gomes  Enzo

Cardozo

Idem para o Almeida, já que os laterais terão muitas probabilidades de serem castigados com amarelos, e muitas vezes manda a prudência que têm de ser substituídos.

kangaroo

Esqueçam o Bernardo, com Enzo, Markovic, Salvio, Djuricic não vejo o Jorge Jesus a utilizar o Bernardo a titular.

Mas chamar o Cancelo ao treino e não chamar o Bernardo é uma macacada.

dfernandes

Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2014, 13:02

A questão é mesmo quem meter se não ele?

Amorim parece mais desgastado

Fejsa parece-me KO

Eu colocaria-o na 1ª e na segunda trocava, tal com o Almeida

Cada qual faria meia parte somente

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 13:06

Idem para o Almeida.

Certo.

Opá e no lugar desses 2 metia alguém da equipa B. O Campeonato está ganho e a Liga Europa não.

LuigiSLB83

O meu meio campo e linha da frente seriam:

Enzo    Bernardo

Salvio                         Urreta

Markovic  Mori

benficaslb1

Acho que é a primeira vez que parece que um jogo do campeonato nem existe, acho que se não estive-se aqui o tópico nem me lembrava do jogo.

ForçadoBloqueio

Não quero acreditar que o nosso treinador vai cometer o erro de ir para lá com algum titular. Não quero mesmo! A final da Taça de Portugal tem de ser para ganhar e eu não quero lesionados nem castigados para lá...

Não ter o Bernardo, o Helder Costa, o Gaspar a treinar com a equipa indicia que vai mesmo apostar em titulares. Mais um erro gigantesco, se tal se vier a confirmar...

Nem uma derrota por 10-0 neste jogo me fazia qualquer tipo de comichão!

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2014, 13:17
Não quero acreditar que o nosso treinador vai cometer o erro de ir para lá com algum titular. Não quero mesmo! A final da Taça de Portugal tem de ser para ganhar e eu não quero lesionados nem castigados para lá...

Não ter o Bernardo, o Helder Costa, o Gaspar a treinar com a equipa indicia que vai mesmo apostar em titulares. Mais um erro gigantesco, se tal se vier a confirmar...

Nem uma derrota por 10-0 neste jogo me fazia qualquer tipo de comichão!

os titulares que não podem jogar em Italia devem jogar este jogo, nesta altura da época parar uma semana inteira pode ser pior que competir a um ritmo baixo. Claro que pode existir o problema das lesões mas se fossemos a pensar nisso não jogavam nunca. Para mim o Enzo o Markovic e o Sálvio devem jogar no dragão. Já os outros habituais titulares sim devem descansar.

J_PN

Citação de: Logan em 09 de Maio de 2014, 13:05
O Fernando acabou o seu trajecto no porto e o Mangala também deve ir pelo mesmo caminho.

O treinador deles disse que queria definir saídas o mais depressa possível para saber com quem podia contar por isso devem mesmo sair.

xtintas

Gostava que o Urreta fosse titular.
De resto, não me importo se nenhum puto da B não ganhar o campeonato.