CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

acemessiae

Sem saber horas certas arrisco que passa em Aveiro entre as 14h e as 14h30.

CitriC

deve ser o primeiro classico k me estou completamente a cagar.

este jogou e uma final para elea porque e a final do campeonato mas eu ja eatou a pensar no jogo de quarta.

nao quero que nenhum jogo k va sertitular na quarta seja hj titular. a partir dai qualquer manel serve. nao quero que haja lesoes so isso de resto e na boa  :smokin:

de resto eles tb nao vao meter td a carne no assador. seria mau de mais pa imagem dele virem jogadores da equipa B do Benfica darlhes uma licao de futebol. e se perdessem com os mangalas fernandos etc ? era o fim da macacada AAhHAhhHHa portanto de certeza que tb vao rodar.

enfim por mim senao fossem os juniores saltava este f.d.s e passava ja pa quarta

nunoslb-83

Citação de: acemessiae em 09 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: nunoslb-83 em 09 de Maio de 2014, 17:53
É tudo uma grande treta, bilhetes só em Lisboa, mandaram poucos para o norte, pouquissimos mesmo. Horarios do comboio nem nada, alguem disse que era por razões de segurança...porque? não me digas que o comboio vai desviar em maceda onde costumam atirar pedras...mal o comboio amanha arranque ja todos vão ficar a espera dele, não tem nada que esconder, agora os Benfiquistas que estão a planear a viagem (como eu, que ainda vou ter que ir trabalhar) que se lixem, informações nas bilheteiras em Lisboa...fdsss

Porquê? Porque é sempre assim pá! Alguma vez viste publicitado nacionalmente horas do comboio, paragens, e afins? Eu não! 

Sim, por acaso já, normalmente quando ha comboio as casas do Benfica no facebook publicam informação sobre horas e estações tudo certinho, desta vez zero de informação, nem sei a que horas o comboio sai de Lisboa, ou passa em Aveiro, por isso se calhar vou fazer como o colega disse, vou noutro comboio qualquer e pronto...

star79

Citação de: nunoslb-83 em 09 de Maio de 2014, 18:17
É tudo uma grande treta, bilhetes só em Lisboa, mandaram poucos para o norte, pouquissimos mesmo. Horarios do comboio nem nada, alguem disse que era por razões de segurança...porque? não me digas que o comboio vai desviar em maceda onde costumam atirar pedras...mal o comboio amanha arranque ja todos vão ficar a espera dele, não tem nada que esconder, agora os Benfiquistas que estão a planear a viagem (como eu, que ainda vou ter que ir trabalhar) que se lixem, informações nas bilheteiras em Lisboa...fdsss

Porquê? Porque é sempre assim pá! Alguma vez viste publicitado nacionalmente horas do comboio, paragens, e afins? Eu não! 

Sim, por acaso já, normalmente quando ha comboio as casas do Benfica no facebook publicam informação sobre horas e estações tudo certinho, desta vez zero de informação, nem sei a que horas o comboio sai de Lisboa, ou passa em Aveiro, por isso se calhar vou fazer como o colega disse, vou noutro comboio qualquer e pronto...

Esses são comboios organizados de forma diferente .

os de amanhã, são sempre feitos com mais secretismo .

se quiseres mesmo ir nesse comboio , na hora do almoço nos canais de noticias...por norma fazem sempre entrevistas em lisboa e dizem a hora de saída ...depois é só fazer as contas mais ou menos de tempo de demora até á estação pretendida ...

ou arranjar contacto de alguém que venha no comboio e diga horário e onde está a passar .

FtRaven

Artur

J. Cancelo  Steven  Jardel  A. Almeida

Lindelof Enzo
Salvio                              Markovic
                   Djuricic
                  Cardozo

B. Varela / B. Gaspar / R. Pinto / I. Cavaleiro / B. Silva / H. Costa / Funes Mori

JackWhite

Houve alguma indicação sobre quem poderia jogar? O Jesus disse alguma coisa?

nunoslb-83

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 18:32

Esses são comboios organizados de forma diferente .

os de amanhã, são sempre feitos com mais secretismo .

se quiseres mesmo ir nesse comboio , na hora do almoço nos canais de noticias...por norma fazem sempre entrevistas em lisboa e dizem a hora de saída ...depois é só fazer as contas mais ou menos de tempo de demora até á estação pretendida ...

ou arranjar contacto de alguém que venha no comboio e diga horário e onde está a passar .

Bom, bom era alguem mesmo entra em Lisboa e mandar tipo uma sms a dizer quando ja estiver em coimbra por exemplo...alguem me pode fazer esse favor? A mim e sei que ha mais pessoas interessadas em saber a chegada a Aveiro...

MCMIV

Eu não aconselho ninguém a comprar um bilhete de ida e volta para um comboio que não os reservados pelo Benfica. Não é a primeira vez que grupos de adeptos deles vão esperar pela saída de adeptos isolados nossos a Campanhã. Fica o conselho, mas cada um sabe de si.

O melhor ou é levar o carro até à saída do cortejo em Campanhã ou é ir no comboio dos nossos (entrar e sair em Aveiro para quem é do Norte).

acemessiae

Eu falo neste comboio em particular, existente sempre (ou quase sempre) que o Benfica vem jogar ao Dragão. Não o denominado "Comboio Benfica".

emulate

Redskin

Boas...
Alguém me arranja dois bilhetes? Mais uma vez não estou a conseguir comprar através das Casas do Benfica.
Obrigado

xiribiti

epa um jogo com os porcos completamente a feijões...alguma vez isto aconteceu no passado?

star79

Citação de: MCMIV em 09 de Maio de 2014, 18:40
Eu não aconselho ninguém a comprar um bilhete de ida e volta para um comboio que não os reservados pelo Benfica. Não é a primeira vez que grupos de adeptos deles vão esperar pela saída de adeptos isolados nossos a Campanhã. Fica o conselho, mas cada um sabe de si.

O melhor ou é levar o carro até à saída do cortejo em Campanhã ou é ir no comboio dos nossos (entrar e sair em Aveiro para quem é do Norte).

eu já o fiz e não tive problema ...lógico que não se vai andar a circular pela estação com vermelho no pescoço ! ser o mais discreto possivel e esperar na linha propria do comboio em questão . policia também não falta por lá .

há até quem saía diretamente do cortejo no fim do jogo e arrisque a ir pro metro " dragão" .

MCMIV

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: MCMIV em 09 de Maio de 2014, 18:40

eu já o fiz e não tive problema ...lógico que não se vai andar a circular pela estação com vermelho no pescoço ! ser o mais discreto possivel e esperar na linha propria do comboio em questão . policia também não falta por lá .

há até quem saía diretamente do cortejo no fim do jogo e arrisque a ir pro metro " dragão" .

Claro, indo o melhor é não levar nada que nos identifique.

Eu também já saí a meio do cortejo, ainda este ano, mas não sou maluco ao ponto de me mandar para o metro.

JoRiMaPi

Quantos estarão dos nossos? Menos do que para a Taça da Liga?