CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Virus

Já tenho os meus bilhetes vou mais três amigos benfiquistas.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

SkiL

Lurgee

Lurgee

nunoslb-83

Pena não ter visto mais cedo, agora os meus vem a caminho desde Lisboa. Na casa do Benfica no Porto não arranjam bilhetes? Na taça da Liga fui la buscar pois mais ninguem tinha. Não percebo este sistema dos bilhetes nas casas, as casas com bilhetica não deviam tirar bilhetes como se fosse diretamente na Luz???

Lurgee

sete

Redskin

JoRiMaPi

Citação de: nunoslb-83 em 09 de Maio de 2014, 19:12
Pena não ter visto mais cedo, agora os meus vem a caminho desde Lisboa. Na casa do Benfica no Porto não arranjam bilhetes? Na taça da Liga fui la buscar pois mais ninguem tinha. Não percebo este sistema dos bilhetes nas casas, as casas com bilhetica não deviam tirar bilhetes como se fosse diretamente na Luz???

Não, porque neste caso os bilhetes já estão impressos e são enviados para a Luz.

nunoslb-83

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 30ª Jornada

10Mai (Sáb.)

Porto - SL Benfica 18h00

Estádio: Dragão

Árbitro: Rui Costa

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Luís Castro

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Porto (1.68) X (3.90) Benfica (4.85)

Informação dos bilhetes

Contactos

Benfiquista do norte

Citação de: sete em 09 de Maio de 2014, 19:24
gostava qzûe o JJ fize-se jogar o Carlos Martins.
Se jogar é expulso, mas compreendo a tua teoria, ele sendo expulso não perdemos o jogo.