CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Ru10

Citação de: Pablo_8 em 09 de Maio de 2014, 22:01
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 21:56
Nunca ninguém sabe nada dos comboios aqui. Se amanhã quando ligar prá Casa não souberem lá vou eu às cegas para a estação..

pah o jogo é as 6hs, diria que o comboio quando for perto das 4hs esta em campanha, mais 30min a pé ate ao estadio 1h para estarem todos la dentro...nao devem ir os 2500, ora se o comboio quando for 4hs esta em campanha, é fazer as contas a que horas sai de lisboa e onde para pelo caminho. mas que é ir as cegas la isso é
É vai ter de ser. Mas mais vale ir cedo que tarde.

Kyoto

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Maio de 2014, 22:22
Citação de: Kyoto em 09 de Maio de 2014, 22:18
o Cancelo como o porto B fez uma exibiçao que nem a um juvenil se admitia. como recompensa vai jogar contra os A e ser campeao. isto numa epoca que se nao fosse pelo seu estatuto ia direitinho para a lista de dispensas

E mesmo assim é o jogador com mais assistências para golo.....

:confused:
a qualidade atacante nunca foi um problema para ele. agora defender é que nao parece ser para ele. o que para um lateral é uma beca chato

klik

já não vamos ter Markovic amanha, com o recurso.. existe a espectativa.

vai provavelmente acabar por nem jogar num nem outro jogo.

nunoslb-83

Pessoal ainda não ha informações acerca do comboio mas ja li alguem aqui a dizer que sairia as 11h de S.A.
Os bilhetes nem sei se vendem ainda nas casas do Benfica, mas porque não vão ao olival ver os juniores e trazem bilhetes de borla? Ahahah
Depois juntam-se ao cortejo e entram no nosso sector...mas ainda a pouco vi aqui um rapaz a vender 2 bilhetes a 20€ cada perto de Lisboa.

nunoslb-83

Outra coisa que tenho visto...ha aqui muita malta de Aveiro e arredores, nunca pensei ehehe

lopesrui

Não há informações de que jogadores seguiram na comitiva?

Conky

Citação de: klik em 09 de Maio de 2014, 22:35
já não vamos ter Markovic amanha, com o recurso.. existe a espectativa.

vai provavelmente acabar por nem jogar num nem outro jogo.

O Markovic deve jogar amanhã.

Real

Citação de: Hugocarvalhoslb em 09 de Maio de 2014, 22:24
Ah uma imagem na bola NA notícia da comitiva chegar a Gaia,parece me o Amorim atrás do jj
É o Evandro mota  ;D

tonyapl

Eu fui comprar a casa do Benfica no Porto e ainda tinha muitos bilhetes.
Bilhetes muito caros 25e na taca da liga foi so 12.
Espero amanha ter uma equipa competitiva com uma mescla dos nao titulares e 1 ou 2 da b, mas que honrem a camisola.
Ja agora alguem sabe quantos vamos estar no estadio

Mjölnir

Citação de: Hugocarvalhoslb em 09 de Maio de 2014, 22:24
Ah uma imagem na bola NA notícia da comitiva chegar a Gaia,parece me o Amorim atrás do jj
Essa imagem não é de hoje. Repara, o nosso autocarro já tem outro grafismo.

Sr_Benfiquista_91

o único objetivo deles é golear, para eles menos do que isso é derrota.

KarelSTR