CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:20
Ora bem...........fui esperar a equipa a Gaia.......do plantel principal apenas vi estes jogadores:

Paulo Lopes, Jardel, Steven Vitória, Enzo, André Gomes, Djuricic, Markovic, Salvio.

Vi tb o Varela, Cancelo, Hélder Costa, Bernardo.........

E chega...

Paulo Lopes
Cancelo
Steven
Jardel
Helder Costa
André Gomes
Enzo
Bernardo
Salvio
Djuricic
Markovic

Banco: Varela...

hertz

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 00:23
Ora bem...........fui esperar a equipa a Gaia.......do plantel principal apenas vi estes jogadores:

Paulo Lopes, Jardel, Steven Vitória, Enzo, André Gomes, Djuricic, Markovic, Salvio.

Impossível! Muito pessoal durante a tarde já tinha a certeza que não iria ser convocado e aproveitaram logo pra malhar no JJ.  :whistle2:
Epá......eu acho que era ele!  ;D ;D

E tinha lá mais uns quantos que não reconheci  :ashamed:

Viste o A. Almeida? É que por mim seria ele a ocupar a vaga do Fejsa em Turim e se não vai ao dragão (e o A. Gomes vai) pode significar que joga a final da LE.

Bethinho

:metal:

20Nico Gaitan20

Mestre30

Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 00:23

Impossível! Muito pessoal durante a tarde já tinha a certeza que não iria ser convocado e aproveitaram logo pra malhar no JJ.  :whistle2:
Epá......eu acho que era ele!  ;D ;D

E tinha lá mais uns quantos que não reconheci  :ashamed:

Viste o A. Almeida? É que por mim seria ele a ocupar a vaga do Fejsa em Turim e se não vai ao dragão (e o A. Gomes vai) pode significar que joga a final da LE.
O Almeida não vi......mas isso não quer dizer que não tenha viajado com a equipa ;)

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 00:31

E chega...

Paulo Lopes
Cancelo
Steven
Jardel
Helder Costa
André Gomes
Enzo
Bernardo
Salvio
Djuricic
Markovic

lol, o mais certo é o Benfica perder, mas sinceramente tou nem ai...é jogo a feijoes, e para gozar com a cara deles.

hertz

Estamos no final da época e ainda se vê pessoal a perguntar os convocados nos dias anteriores ao jogo.  ;D

Os convocados só saem no dia do jogo ao início da tarde.

melanda72

Gostava que Carlos martins jogasse uns minutos.
Apesar do erro da época passada merecia ser campeão, Têm jogado pela equipa B o que mostra a sua humildade.
Eu como benfiquista não gosto que crucifiquem jogadores por erros cometidos em jogos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 00:31

E chega...

Paulo Lopes
Cancelo
Steven
Jardel
Helder Costa
André Gomes
Enzo
Bernardo
Salvio
Djuricic
Markovic

lol, o mais certo é o Benfica perder, mas sinceramente tou nem ai...é jogo a feijoes, e para gozar com a cara deles.

Eu só queria que o Mestre30 tivesse visto o Carlos Martins, é pah que gozo me dava ver o Carlos fazer o unico jogo no Benfica esta epoca e logo no dragao. Era um gozo tremendo para os porcos.

J Pinto

14 e 18 de Maio. Estes são os jogos das nossas vidas.

Jesus amanhã que não invente!

Nenhum titular no relvado do ladrão e dos que não jogam em Turim (Enzo, Salvio e Markovic) não devem jogar. Serão titulares, ou devem sê-lo, na Taça de Portugal. Estão frescos e com ganas de jogar.

Por isso, nada de arriscar lesões ou cartões em titulares ou outros que podem ser úteis nos dois jogos que se seguem (Almeida, Gomes e Cardozo, sobretudo).

O meu onze (não sei os convocados)
Paulo Lopes (bem melhjor que o arturadas, como se viu com Setúbal. Com Oblak estaríamos provavelmente a festejar o tri-campeonato e a caminho da segunda taça no Jamor)

Cancelo
Jardel
Steven
Gianni

Lindelof
Djuricic
?

Ivan Cavaleiro
Funes Mori
Hélder Costa.

E ganhamos!

melanda72

Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 00:37
Estamos no final da época e ainda se vê pessoal a perguntar os convocados nos dias anteriores ao jogo.  ;D

Desculpa lá mas convocados meia dúzia de horas antes do jogo que estupidez.

iKatz

Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 00:37

Desculpa lá mas convocados meia dúzia de horas antes do jogo que estupidez.
usa a cabeça e pensa porque que o fazem  :amigo: