CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

JackWhite

Citação de: Zak em 10 de Maio de 2014, 10:37
Obviamente que os jogadores o porco vai ter motivacao extra. Alem de jogarem connosco, tem um novo treinador á espreita.

Nao quero um 11 com os titulares para a LE mas tambem nao quero um 11 com 6 ou 7 jogadores da B. Praí 2/3 de inicio chega.

Nem para a Taça da Liga conseguiram mostrar 'motivação extra', duvido que consigam hoje, com o Benfica em estado de graça e a cagar em cima deste jogo.

Uma vez na vida um jogo deste tipo tem o Benfica por cima   :cheerleaders:

rodfer

O meu sonho era o Paulo Lopes ter deixado crescer o cabelo na parte de trás da cabeça e depois rapar mantendo apenas um "33".

Infelizmente não sucedeu.

Bakero

Estou a ver o onze apontado pela Bola e não será exagero tantos da equipa B? Jogar sem os titulares para Turim, está muito certo, agora também não se abuse...porque raio Artur, Jardel, André Almeida ou Cardozo não podem jogar?

É que era desagradável fechar um campeonato brilhante com uma derrota pesada, e logo contra aqueles...

WRT21

elpayaso10

Artur cancelo jardel steven André Almeida, enzo guzzo salvio markovic djuricic Cardozo ! Não dava o ganhar?  Dava e por mtos!

Fever

Estou-me a cagar para o jogo mas é bom que não percam por mais que 3.

Responsabilidade e respeito pela camisola do Benfica exige-se.

The_Riggs

Quando falam em goleadas rio-me tanto como quando me ria do pânico no tópico das competições europeias deles ganharem a Champions na época passada.

Sr_Benfiquista_91

Estou completamente de acordo que nenhum potencial titular de quarta feira seja titular, mas há que escalar uma equipa minimamente competitiva e entrosada, não vou ficar fodido se perdermos porque também não se pode pedir a uma equipa que quase nunca jogou junta vença em casa do maior rival, mas uma goleada não pode acontecer, seria um ponto negro no nosso campeonato.

Static[x]

As listas de convocados do Benfica devem ser segredos de estado, um gajo só sabe quem é convocado 5min antes do jogo começar

acemessiae

Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2014, 10:57
Quando falam em goleadas rio-me tanto como quando me ria do pânico no tópico das competições europeias deles ganharem a Champions na época passada.

Se meteres um onze maioritariamente constituido por jogadores da equipa B eu não me ria assim tanto. Então se a defesa for a que circula nos jornais (Cancelo - Steven - Lindelof - Gianni) eu ficava receoso...

Tal como pessoalmente estou, porque não quero perder, e muito menos ser goleado por aqueles filhos da puta!

sampaz

onze inicial
                    bruno varela
cancelo     jardel          f.cardoso     b.gaspar

ruben pinto
                                   A. Gomes

Ivan                 Bernardo                 helder costa

Cardozo

KKK24

Estou muito entusiasmado com este jogo. Ver caras novas a estrearem-se e verem o que eles podem são capazes de fazer contra aqueles porcos: irá ser um jogo muito interessante.
:slb2: :slb2:

nunoslb-83

Alguem vai ao olival? Ja se sabe o horario do comboio? Tambem afinal vou de carro e pronto, estou a 30km

Sem_Medo

Bruno Varela, João Cancelo, Lindelöf, Rúben Pinto, João Amorim, Bernardo Silva, Hélder Costa, Lolo e Rui Fonte NO DRAGÃO!

Sem Medo!  :metal:

Sr_Benfiquista_91

A equipa que penso que  JJ vai pôr em campo:

Paulo Lopes
Cancelo
Steven
Jardel
Gianni
André Gomes
Enzo
Djuricic
Salvio
Markovic
Funes

No decorrer do jogo acredito que entre Bernardo, Helder Costa e talvez o Rúben Pinto (ou Martins caso tenha sido mesmo convocado).