CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

JustMe

Gnr. Keenan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 19:28
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Maio de 2014, 19:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 19:23
Não tenho palavras para descrever o nojo que sinto de JJ neste momento. Se Bernardo não joga pelo menos 20 minutos, o meu apoio a Jesus acaba hoje.

Que exagero. E eu que acho que ele deve sair.
E deve sair por isto...o Benfica tem muitos jovens a despontar e não é com Jesus que vão ter espaço. Parece que vai mesmo, esperemos que o sucessor seja alguém com esse perfil e com grande competência, claro.

O meu treinador não faz a palhaçada que está a fazer hoje, correndo o risco até de lesionar jogares que podem ser importantes na 4a. Bernardo não entrar ou entrar para queimar tempo será uma vergonha.

Eu concordo contigo...Mas o Jesus sempre mostrou isto. Não entendo a surpresa.
Esta situação deveria ter sido muito melhor gerida. É uma pena os miúdos não serem campeões e jogarem tempo a sério.
Agora, não podemos isolar a forma como Jesus sempre tratou os jogadores da formação.

DeSousa

Paspalhona

Os porcos têm sempre atenuantes.

É uma "profunda imprudência" e coloca em risco a condição física do adversário" mas o dizer que devia ser cartão VERMELHO está quieto !

brazio

É obvio que um dos objetivos do porto é mandar algum dos nossos para o estaleiro...

karlussantus

Os artistas da comunicação social dizem que o sistema esta morto, mas so com esse sistema é que o Danilo e o AlexSandro ainda estão em campo... enfim. Mais o penalti inventado, assim se da um motivo para festejar ao Pinto da Costa.

Jota Pedro

Citação de: Minerva em 10 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 19:29
O Djuricic a candidatar-se a um lugar no onze em Turim
Eu acho que nos pode ajudar imenso, o Jesus tem de perceber qual é o lugar certo para ele. Qualidade tem ele.
Mais depressa jogava com os 2 Andrés e Ruben no meio. O djuricic não fez nada no Benfica para merecer estar numa final Europeia

Karel Alinho

Hoje confirmasse que Djuricic nunca na vida é 9,5; que André Gomes não é 6; que Jesus é um bom treinador, que pode ganhar tudo mas será sempre um casmurro do crl.

KRF

Paulo Lopes quase sem serviço frente a estes porkos... Prova provada que o fcp é uma equipa mediocre