CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Folhadal

Um penalti inexistente e duas expulsões perdoadas num jogo a feijões.

Nada de surpreendente, portanto.

RedLegend

"Se vencermos amanhã acabamos o campeonato com o mesmo número de derrotas dos lampiões, 2! A 4 pontos! Quem diria!
Se não fossem os bois do apito seríamos campeões!"

Era só isto que eu queria evitar...  :crazy2:

Espero que as lagartixas não ganhem ao Estoril, senão lá teremos de aturar este discurso, apoiado na maior desonestidade intelectual possível. O problema é que eles acreditam mesmo no que dizem. Isto só visto...

Anyway, ou o espanhol tem um toque de Midas (não me parece  ;D) ou então este porto para o ano não passará de um sporting.
Já agora, o PB não é estúpido nenhum, nunca na vida irá convocar o quaresma para o Mundial, NUNCA NA VIDA!

Indy

Eu pela primeira vez gostei de perder para os Porkos. ..
Porque assim eles pensam que tem uma grande equipa. .. como diz o Luis Castro deixamos uma imagem positiva. .. ou seja lindo em vez de se reforçarem em força vão fazer ajustamentos. ...????????

paalexg


Toribas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 20:21
Não estou nem aí para esta derrota. A única coisa que retive deste jogo é que cansamos 3, eventualmente 4 jogadores para 4a feira, sem necessidade. E, tendo-se prometido apostas nos B's, o melhor jogador da B só entrou porque se lesionou outro jogador da mesma posição. E mecos, autênticos rebos como Funes Mori, fizeram o jogo todo. Resumindo, perdemos, cansamos jogadores para 4a feira e fizemos de conta que apostamos na formação, cagando na cabeça de quem mais merecia esse prémio. O meu apoio a Jesus acabou hoje, prejudicou-nos hoje, prejudicou-nos para 4a feira e foi injusto para com o que se passou na B todo o ano. E estou-me bem a cagar para os moralistas e Ocelotes.

André Almeida e André Gomes pouco jogaram esta época. Só voltam a jogar daqui a quatro dias. Mau é que não estejam a 100%.

hertz

Citação de: g0ds em 10 de Maio de 2014, 20:20
Citação de: karlussantus em 10 de Maio de 2014, 20:17
Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 20:13
O Benfica esta época jogou contra os porcos 5 vezes. Apenas em 2 jogos usámos a equipa na máxima força (e num desses jogos jogamos com 10 uma hora). Eliminámos os porcos das duas taças nas meias finais, ganhámos 2 jogos e os que perdemos foi a jogar com suplentes, principalmente hoje em que até de uma arbitragem vergonhosa precisaram.

O 'engraçado' é que para as estatísticas ficam 2v-1e-2d! :)

Tenho a crença que também ficaremos com 4 títulos. :D

continuamos atrás deles num ano em que não jogaram nada

Olha aqui um que mesmo que ganhemos os 4 títulos vai ficar triste

andre_lourenco


AndreGon

O Castro no fundo ta a mostrar aos adeptos que na proxima época os corruptos vão ter muitos putos.

Shoky

"Luis, está-lhe a dar um ganda gozo treinar o foculporto não está?"

Ah fdx...hoje não se ouviu disto.





Shoky

A propalada exigência do foculporto bateu no fundo.
Jogadores a tirarem fotos como se fossem campeões, um treinador a chorar por vitórias morais. 0 titulos.

Fdx...lindo. Venham mais destas.

Indy

Citação de: RedLegend em 10 de Maio de 2014, 20:22
"Se vencermos amanhã acabamos o campeonato com o mesmo número de derrotas dos lampiões, 2! A 4 pontos! Quem diria!
Se não fossem os bois do apito seríamos campeões!"

Era só isto que eu queria evitar...  :crazy2:

Espero que as lagartixas não ganhem ao Estoril, senão lá teremos de aturar este discurso, apoiado na maior desonestidade intelectual possível. O problema é que eles acreditam mesmo no que dizem. Isto só visto...

Anyway, ou o espanhol tem um toque de Midas (não me parece  ;D) ou então este porto para o ano não passará de um sporting.
Já agora, o PB não é estúpido nenhum, nunca na vida irá convocar o quaresma para o Mundial, NUNCA NA VIDA!

As Lagartixas que olhem para dentro. .. Mas é como o Porko não se reforcem bem não. ..é que pro ano estão na CL e se querem ir a uma final tem de fazer mais com mais jogos. ... olhem para dentro. ..