CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Carlos_Manuel

Citação de: Indy em 10 de Maio de 2014, 20:36
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Maio de 2014, 20:34
Citação de: Indy em 10 de Maio de 2014, 20:33
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: g0ds em 10 de Maio de 2014, 20:30


Tem a atenuante de ter querido acertar nas bolass.....perdão, na BOLA....

Quantos meses sem conseguir levantar o material pirotécnico. ..

Mas que raio de comentário este...

Sorry não quiz ofender ninguém. .. Mas a sério podia ter lesionado gravemente o Salvio. ..
Enfim, que vergonha... Mais do mesmo. Clube de merda.

EPluribusUnum

Essa merda merecia uma foto à Luisinho, de certeza que deixou marcas.

Red.Fever

Citação de: Carlos_Manuel em 10 de Maio de 2014, 20:46
Citação de: Indy em 10 de Maio de 2014, 20:36
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Maio de 2014, 20:34
Citação de: Indy em 10 de Maio de 2014, 20:33
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: g0ds em 10 de Maio de 2014, 20:30


Tem a atenuante de ter querido acertar nas bolass.....perdão, na BOLA....

Quantos meses sem conseguir levantar o material pirotécnico. ..

Mas que raio de comentário este...

Sorry não quiz ofender ninguém. .. Mas a sério podia ter lesionado gravemente o Salvio. ..
Enfim, que vergonha... Mais do mesmo. Clube de merda.

para o Porco vale tudo
e nós por menos, jogamos dois jogos com eles com 10...

Carlos_Manuel

Citação de: Red.Fever em 10 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: Carlos_Manuel em 10 de Maio de 2014, 20:46
Citação de: Indy em 10 de Maio de 2014, 20:36
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Maio de 2014, 20:34
Citação de: Indy em 10 de Maio de 2014, 20:33
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: g0ds em 10 de Maio de 2014, 20:30


Tem a atenuante de ter querido acertar nas bolass.....perdão, na BOLA....

Quantos meses sem conseguir levantar o material pirotécnico. ..

Mas que raio de comentário este...

Sorry não quiz ofender ninguém. .. Mas a sério podia ter lesionado gravemente o Salvio. ..
Enfim, que vergonha... Mais do mesmo. Clube de merda.

para o Porco vale tudo
e nós por menos, jogamos dois jogos com eles com 10...
É a história do costume. Não preciso disto para sentir orgulho em ser benfiquista mas vendo estas merdas todos estes anos, graças a Deus que não sou portista.
Ide todos foder.

Diavolo Rosso

"Apesar da derrota, hoje é um dia histórico: pela primeira vez foi assinalado um penalty a favor do Benfica no Estádio do Dragão!
O anterior foi há 17 anos, ainda o Porto jogava no Estádio das Antas, Guterres era Primeiro-Ministro, Lisboa preparava-se para receber a Expo98, Passos Coelho era candidato (derrotado) à Câmara Municipal da Amadora, Vale e Azevedo presidente do Benfica, Jesus treinava o Felgueiras, Simão Sabrosa fazia a época de estreia no Sporting, os telemóveis eram um bem de luxo (e bem pesados!), o iPhone e o Facebook ainda não tinham sido inventados e alguns dos meninos que hoje se tornaram campeões (Cancelo, Bernardo, Markovic e Lindelof) ainda mal andavam!
Nota 1: nesse jogo, em que foi assinalado penalty a favor do Benfica, a 24 de Maio de 1997, o Porto já era campeão e o jogo estava 2-0 para o Porto.
Nota 2: o penalty anterior a favor do Benfica foi na época de 1975/76..."

slb2014

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2014, 20:45
Citação de: slb2014 em 10 de Maio de 2014, 20:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2014, 20:38
Cheguei agora e nem vi o jogo... tal a sua importância...

Vi os golos no rescaldo final e só tenho a dizer que aquele penalti dos porcos é ridículo... mais do mesmo.

Alguém faz um resumo de como jogámos?

Mal na primeira parte.
Relativamente bem na 2ª.

O 2º golo dos porcos fodeu tudo.

E os miúdos que tal se portaram?

Cancelo muito nervoso na 1ª parte, mas melhorou substancialmente na 2ª
Lindelof entrou na 2ª e foi average, tal como o Bernardo Silva, mas este só teve 10 min em campo...
Funes... meh não gosto mto. A minha opnião é igual à de muitos outros: contratação desnecessária.


arodrigues84

Eu estou-me pouco marimbando para este jogo, eu quero é a Liga Europa e a Taça de Portugal!

Rui_sem_nome

Só penso em quarta!  :flagglorioso:


Perdemos mas fiquei satisfeito com o que vi.

joaonunes


força Benfica

Não sei bem porque mas quando vi a cara do Josue quando ia entrar pensei no shoky...  :rir:

MadMax 1904

Os porcos grunhiram o nome do nosso clube.

Estes FDP e os primos as osgasotárias insultam constantemente uma Instituição sem consequências.

Até nestes pormenores SOMOS GRANDES, ignoramo-los por completo.

slb2014

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Maio de 2014, 20:53
"Apesar da derrota, hoje é um dia histórico: pela primeira vez foi assinalado um penalty a favor do Benfica no Estádio do Dragão!
O anterior foi há 17 anos, ainda o Porto jogava no Estádio das Antas, Guterres era Primeiro-Ministro, Lisboa preparava-se para receber a Expo98, Passos Coelho era candidato (derrotado) à Câmara Municipal da Amadora, Vale e Azevedo presidente do Benfica, Jesus treinava o Felgueiras, Simão Sabrosa fazia a época de estreia no Sporting, os telemóveis eram um bem de luxo (e bem pesados!), o iPhone e o Facebook ainda não tinham sido inventados e alguns dos meninos que hoje se tornaram campeões (Cancelo, Bernardo, Markovic e Lindelof) ainda mal andavam!
Nota 1: nesse jogo, em que foi assinalado penalty a favor do Benfica, a 24 de Maio de 1997, o Porto já era campeão e o jogo estava 2-0 para o Porto.
Nota 2: o penalty anterior a favor do Benfica foi na época de 1975/76..."

Portanto, lá para 2030 voltaremos a ter um penalty a nosso favor.

Sonho era por os corruptos terem descido de divisão e só nos encontrarmos na taça. Ah e nesse jogo ganhávamos 7-2 e não seria só 1 penalti, mas sim 2 a nosso favor

LOL

(wetdream)

Shoky

E a festa que eles fizeram quando entrou o Kelvin?

Minha nossa senhora da vergonha alheia.

joao12soares

O mis inacreditável, é que o boi de preto viu essa entrada sobre o Salvio e decide dar..............cartão amarelo. Absolutamente surreal.