CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Bailey

eu vi o jogo a  beber cerveja, a comer tosta de atum com queijo, e de sorriso o jogo todo, não tando nada ralado com o resultado. Que fossem todos os porto Benfica assim.

Bela Guttmann

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 21:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 20:21
Não estou nem aí para esta derrota. A única coisa que retive deste jogo é que cansamos 3, eventualmente 4 jogadores para 4a feira, sem necessidade. E, tendo-se prometido apostas nos B's, o melhor jogador da B só entrou porque se lesionou outro jogador da mesma posição. E mecos, autênticos rebos como Funes Mori, fizeram o jogo todo. Resumindo, perdemos, cansamos jogadores para 4a feira e fizemos de conta que apostamos na formação, cagando na cabeça de quem mais merecia esse prémio. O meu apoio a Jesus acabou hoje, prejudicou-nos hoje, prejudicou-nos para 4a feira e foi injusto para com o que se passou na B todo o ano. E estou-me bem a cagar para os moralistas e Ocelotes.

André Almeida e André Gomes pouco jogaram esta época. Só voltam a jogar daqui a quatro dias. Mau é que não estejam a 100%.

Estarão em melhor forma para 4a tendo jogado hoje? É o que digo, depois chamam pelo Guttmann.

Epah numa final europeia estão todos a 100%, a motivação limpa tudo.

Nesse caso não faz sentido não ter jogado a equipa titular de 4a feira toda hoje, para treinar.  :)

Há 1 ano estávamos a jogar no Dragão com os titulares a perder um campeonato no ultimo minuto. 4 dias depois fizemos um jogão na final.

Uma bela 1a parte. Enquanto deu, foi um belo jogo.
Se fosse por aí, o Sevilha, que amanhã deve fazer no máximo 2/3 poupanças, já teria perdido o jogo.
O André Gomes jogou porque precisa de rotinas de trinco. O Almeida será suplente.

Pedro84

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 22:04
«Vitória saborosa» - Ricardo

:rir:

Que tenham mais vitórias dessas. Vitórias que não chateiam ninguém.

PDias

Só não gostei da substituição do Cancelo! Eu que até nem sou fã dele, estava a gostar da exibição, especialmente na 2ª parte!!

força Benfica

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 22:00

ficaram felizes. adoro ver a sportinguização do porto

Os dois dedos é dos dois golos de hoje?

Epá...adoro o Sporting Clube do Porto.

Duas vezes levaram no cu do BENFICA a jogar com 11 contra 10.

darth vader

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 22:00

ficaram felizes. adoro ver a sportinguização do porto

Os dois dedos é dos dois golos de hoje?

Epá...adoro o Sporting Clube do Porto.

sempre é verdade que os olhos dos cães brilham no escuro :P

Amsterdam

confirma-se

A Sportinguizacao do porto...

ridiculo...a festa que fizeram quando o Kelvin entrou

tao ridiculo

ps-estao a malhar feio...equipa nojenta de profissionais nojentos....a querer lesionar colegas de profissao num jogo a feijoes...

triste clube. triste mentalidade..

xiribiti

epá parem de pôr a foto dos gremlins, quero conseguir dormir esta noite :-X

Bailey

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Maio de 2014, 22:13
já paravam de citar a foto..  :bah2:

eu adoro a foto, é uma imagem do declínio e sportinguização do porto. é como os 7-1 do sporting. festejar porque ganharam ao Benfica o jogo, quando perdem o campeonato.

Bela Guttmann

Em relação ao cigano, de certeza que mamou amarelinha, e da forte. Não se compreende como fez um ou dois meses a bom nível e de repente se eclipsou (por pensar que vai ao mundial? lá há controlos rigorosos) e depois aquelas falhas de cabelo repentinas que até teve de rapar a cabeça, houveram 2 jogos em que ele se queixou de dores de barriga.. enfim, cá para mim aqueles merdas ainda a usam, mesmo que nem todos os jogadores aceitem tomar.

MAGICAL ONE

o Benfica com a melhor equipa tinha cilindrado os corruptos, sem qualquer duvida...

dito isto, o Enorme foi lá hoje gozar com eles e eles estupidos como são nem se aperceberam... :rir:

ja somos campeões seus corruptos imbecis do crl... ;D