CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

xiribiti

Bela Guttmann

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Maio de 2014, 22:20
o Benfica com a melhor equipa tinha cilindrado os corruptos, sem qualquer duvida...

dito isto, o Enorme foi lá hoje gozar com eles e eles estupidos como são nem se aperceberam... :rir:

ja somos campeões seus corruptos imbecis do crl... ;D
E são 13, 13 pontos de distância! :metal:

tonyapl

Mas que grande cabeção
Aqui na merda no dragão
E o Benfica é campeão

_Benfiquista_

Contra esses bois azuis não gosto de perder nem ao berlinde.Fiquei lixado e aziado.Para mim quero que vençamos sempre, ainda para mais contra a corrupção.

Mas jogamos com os menos utilizados e com a nossa Equipa B.Menos o Enzo e o Salvio, acho eu.

Entendo perfeitamente as nossas opções para hoje.

Não vi o jogo, vi só o resumo.Tivemos azar naquela bola à barra também...

E gosto de ver essa sportinguização dos corruptos.É bom sinal.Que continuem assim muitos e muitos anos(mas sem nos vencer) e que este seja o principio do fim para eles e o inicio de uma nova Era Gloriosa para nós.É o meu desejo.

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!
:slb2:

O Soberbo

Citação de: Amsterdam em 10 de Maio de 2014, 22:13
confirma-se

A Sportinguizacao do porto...

ridiculo...a festa que fizeram quando o Kelvin entrou

tao ridiculo

ps-estao a malhar feio...equipa nojenta de profissionais nojentos....a querer lesionar colegas de profissao num jogo a feijoes...

triste clube. triste mentalidade..

O Pinto da Costa bem disse que eles ainda iam festejar este ano.

P∑T∑7

Citação de: Ettelbreck em 10 de Maio de 2014, 21:53
Para quem ia ser goleado, perder por 2-1 sendo o segundo golo do Porto um penaltie inventado não é nada mau.

Eles podem ter ganho os três pontos, mas não ganharam mais nada. Nem animo, nem motivação e só quem for muito tapadinho é aue acha que esta vitória do Porto é uma clara derrota do Benfica e uma alavanca para a próxima época.

Se o Benfica não vir a sua equipa desmantelada, tem tudo para ser bi-campeão. O Porto tem de investir forte e o pior, para eles, é que não hà dinheiro.

Havias de ver a festa dos adeptos suínos em redor do estádio, dos jogadores suínos no balneário, como fotos no Instagram e tudo...

diabo maiato

Muito bem o António Figueiredo na zona mista da RTP a falar da vergonha da arbitragem, penalty que não existiu a favor do Porto e expilsões perdoadas aos laterais do Porto....acho vergonhoso o Jorge Jesus não falar do árbitro. o ATT está mesmo xexé....

_Benfiquista_

Citação de: Amsterdam em 10 de Maio de 2014, 22:13
confirma-se

A Sportinguizacao do porto...

ridiculo...a festa que fizeram quando o Kelvin entrou

tao ridiculo

ps-estao a malhar feio...equipa nojenta de profissionais nojentos....a querer lesionar colegas de profissao num jogo a feijoes...

triste clube. triste mentalidade..
Cometei isso com o meu Pai à mesa.Ainda bem que não colocámos ninguém para Turim.Era esse o intuito deles.Até mais que nos vencer.

Seria um suicídio para nós...

Isso é fcporco.É jogar à fporco.Raça?Só se for de maus profissionais e criminosos violentos.É essa a "mística" daquela agremiação corrupta e criminosa.

dwid

Curiosidades...

O zerozero levantou uma questão interessante à 53 anos jogámos já campeões, com a segunda linha contra os corruptos devido a jogo europeu, perdemos o jogo, por 3-2 e fomos campeões europeus. Mais curioso ainda é que, apesar das vitórias valerem 2 pontos apenas, os andrades terminaram a 13 pontos do Benfica e os lagartos a 4 (que é o que ficam de nós se ganharem amanhã).

bgardo

Citação de: dwid em 10 de Maio de 2014, 22:28
Curiosidades...

O zerozero levantou uma questão interessante à 53 anos jogámos já campeões, com a segunda linha contra os corruptos devido a jogo europeu, perdemos o jogo, por 3-2 e fomos campeões europeus. Mais curioso ainda é que, apesar das vitórias valerem 2 pontos apenas, os andrades terminaram a 13 pontos do Benfica e os lagartos a 4 (que é o que ficam de nós se ganharem amanhã).
se o sco ficar apenas a 4 pontos sao campeoes. por causa da liga da verdade :x

nunoslb-83

Sempre entras-te, eu não te disse ;)
Merda mesmo foi a falta de informação sobre o comboio, cheguei á campanha as 15h30 e ja o cortejo estava dentro do estadio dassss, resultado fui desde a campanhã ate ao estadio a pé, sozinho e todo equipado á Benfica, sem medo eheeh
Passei por muitos porcos mas nenhum me disse nada, deviam tar a pensar: "este gajo é tolo" ahahah

Puches

Eu fui ver o jogo num café, absolutamente descontraído.
Mais descontraído fiquei quando vi um estádio meio vazio.
Quando vi a equipa do Benfica fiquei preocupado: Jardel, André Gomes, Salvio e Enzo, serão concerteza importantes para os próximos jogos.
Não me preocupava o desgaste físico, que esse tem sido muito bem gerido.
Preocupavam-me, isso sim, as entradas assassinas que os jogadores do fcp costumam fazer com a complacência dos árbitros. Não jogavam o Mangala e o Fernando, dois fôfos sonsos e carniceiros, mas jogavam aquelas duas bestas das alas.
E confirmou-se a regra: há critérios disciplinares diferentes para o fcp e para o Benfica. De que têm medo os árbitros? Do Vítor Pereira? do Padrinho? De não irem a competições da UEFA?
Se o danilo tivesse partido o tornozelo ao André Gomes, o árbitro teria melhor nota? o danilo passaria a ganhar mais?
Nada mudou ainda no futebol português.