CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

tonyapl

Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:48
Eu tava bem mais a frente, mas não cheguei perto sequer das camisolas que os jogadores atiraram. Foste no comboio?
Nao
Eu sou do Norte, fui de carro

Eu tambem, desde Oliveira de Azeméis...a malta daqui da zona podia juntar-se ao Nucleo NN aqui da zona...alinham?
Sou de Esposende, fica a 45 min. de OA

PedroFaria

Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:56
Eu tava bem mais a frente, mas não cheguei perto sequer das camisolas que os jogadores atiraram. Foste no comboio?
Nao

Eu tambem, desde Oliveira de Azeméis...a malta daqui da zona podia juntar-se ao Nucleo NN aqui da zona...alinham?

És de Esposende ? lol não ouviste uns porcos a festejar? Acho q foi pela Av.dos Banhos. O verdadeiro degredo. Deu pra rir!

tonyapl

Citação de: joao tavares em 10 de Maio de 2014, 22:55
Citação de: joao tavares em 10 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:35
O que eu mais curti foi o desdentado no intervalo a apanhar moedas do chão, provavelmente para comprar uma placa ahahah
E o barrigudo com uma tattoo naquela pança a mostrar ahahah
E as 2 gordas a saltar, p.... és uma p.... ahahahahaha
Tambem foste Nuno ao dragao

Sim claro, fui dos que mais puchei pela equipa, a malta tava um pouco fraquinha, mas o jogo tambem não puchou muito. Ahhh e fui a pé sozinho desde a campanha ate a pocilga, com fato de treino do Benfica e cachecol no braço, sem medo!
O gajo das moedas era uma personagem mais ou menos :D
Conseguis t arranjar bilhete Joao ainda te respondi a mensagem nao sei se viste
Sim comprei a uma mulher que tinha bilhetes da corporate sad(ou um nome parecido) dos suinos. Cheguei ao estádio já os nossos adeptos iam a entrar, pedi ao polica para me deixar passar, ele deixou mas disse que não me iam deixar passar nos torniquetes, na revista não disseram nada e nos torniquetes meti o bilhete e deu vermelho o homem pediu me o meu bilhete viu disse que podia entrar mas que o bilhete tinha que ficar lá retido
Eu por acaso tava nas escadas a espera para entrar e vieram umas pessoas com bilhetes para a central, mas entraram conosco e vi que depois deu vermelho nos torniquetes e pediram um bilhete a outra pessoa para dar verde, nao sei se eras tu

nunoslb-83

O nucleo é Centro Norte, não é oliveira de azemeis, podemos entrar em contacto para irmos apoiar o Benfica cá no norte e irmos todos juntos!

joao tavares

Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: joao tavares em 10 de Maio de 2014, 22:55
Citação de: joao tavares em 10 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:35
O que eu mais curti foi o desdentado no intervalo a apanhar moedas do chão, provavelmente para comprar uma placa ahahah
E o barrigudo com uma tattoo naquela pança a mostrar ahahah
E as 2 gordas a saltar, p.... és uma p.... ahahahahaha
Tambem foste Nuno ao dragao

Sim claro, fui dos que mais puchei pela equipa, a malta tava um pouco fraquinha, mas o jogo tambem não puchou muito. Ahhh e fui a pé sozinho desde a campanha ate a pocilga, com fato de treino do Benfica e cachecol no braço, sem medo!
O gajo das moedas era uma personagem mais ou menos :D
Conseguis t arranjar bilhete Joao ainda te respondi a mensagem nao sei se viste
Sim comprei a uma mulher que tinha bilhetes da corporate sad(ou um nome parecido) dos suinos. Cheguei ao estádio já os nossos adeptos iam a entrar, pedi ao polica para me deixar passar, ele deixou mas disse que não me iam deixar passar nos torniquetes, na revista não disseram nada e nos torniquetes meti o bilhete e deu vermelho o homem pediu me o meu bilhete viu disse que podia entrar mas que o bilhete tinha que ficar lá retido
Eu por acaso tava nas escadas a espera para entrar e vieram umas pessoas com bilhetes para a central, mas entraram conosco e vi que depois deu vermelho nos torniquetes e pediram um bilhete a outra pessoa para dar verde, nao sei se eras tu
Eu fui "sozinho" não ia mais ninguém comigo para entrar com bilhetes destes, mas sim deu me vermelho, o homem olhou para o bilhete viu que dizia lá SAD e era para a central superior acho, pediu um cartão para passar no torniquete e mandou me passar

tonyapl

Citação de: PedroFaria em 10 de Maio de 2014, 22:58
Nao

És de Esposende ? lol não ouviste uns porcos a festejar? Acho q foi pela Av.dos Banhos. O verdadeiro degredo. Deu pra rir!
Isso e na Povoa de Varzim
Em Esposende nao vi nada, tambem cheguei e fui para casa estava cheio de frio, aqueles 45 minutos a espera para sair fiquei todo gelado

Moran

Ganhámos ao Benfica ? Yeahhh vamos festejar crl
Herrera- Quaresma saca da naifa e começa a partir o bolo... fds oh Jackson olha aí o queixo a tocar no bolo
Jackson- eheh podes falar muito, estás com as orelhas em cima dele

star79

é só avisarem ...

hoje estava a torcer pelo Paços ferreira .. espero que se mantenham na primeira...além de ser perto , gosto de lá ir .

é só boas noticias...boavista..penafiel ... :slb2:

Jonny-Venezuela

Citação de: star79 em 10 de Maio de 2014, 23:03
é só avisarem ...

hoje estava a torcer pelo Paços ferreira .. espero que se mantenham na primeira...além de ser perto , gosto de lá ir .

Fodase!

Uma equipa corrupta que vendeu tres pontos ao porto para ser campeão?

star79

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Maio de 2014, 23:06
é só avisarem ...

Fodase!

Uma equipa corrupta que vendeu tres pontos ao porto para ser campeão?

A  mim interessa me porque fica mais barato ir para Paços Ferreira que para Olhão  :dance:

tonyapl

é só avisarem ...

Eu ja queria que eles fossem para a 2ª, sao uns vendidos

Stanic

Salvou-se o mais importante que foi não haver lesões, mas bem que eles tentaram no André Gomes. De resto uma arbitragem mesmo a jeito de lhes dar um rebuçado do irmão do Paulo Costa. Tudo dito.

PedroFaria

Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: PedroFaria em 10 de Maio de 2014, 22:58
Nao

Isso e na Povoa de Varzim
Em Esposende nao vi nada, tambem cheguei e fui para casa estava cheio de frio, aqueles 45 minutos a espera para sair fiquei todo gelado
"Travessa da Avenida de Banhos"

star79

Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 23:08
é só avisarem ...

Eu ja queria que eles fossem para a 2ª, sao uns vendidos

Se não fossem eles , seriam certamente outros ...ia dar ao mesmo .

_Benfiquista_

Euforia nos andrades por terem vencido à rasca e já com a habitual ajuda do árbitro.

Sendo nós os Campeões e sendo que nós no final a festejar a conquista, com os nossos Adeptos, do Campeonato Nacional.

Afinal, e embora tenhamos perdido o jogo, os verdadeiros e únicos cabeçudos foram eles e ainda fizeram essas figuras nas redes sociais.

Priceless.