CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

bgardo


tonyapl

Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:59
O nucleo é Centro Norte, não é oliveira de azemeis, podemos entrar em contacto para irmos apoiar o Benfica cá no norte e irmos todos juntos!
Eu por mim alinho, afinal vou ver quase todos os jogos do Benfica aqui no Norte e Centro

bgardo

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 23:19
Euforia nos andrades por terem vencido à rasca e já com a habitual ajuda do árbitro.

Sem nós os Campeões e sendo que nós no final a festejar a conquista, com os nossos Adeptos, do Campeonato Nacional.

Afinal, e embora tenhamos perdido o jogo, os verdadeiros e únicos cabeçudos foram eles e ainda fizeram essas figuras nas redes sociais.

Priceless.
a exigencia deles ja teve melhores dias.

Moran


nunoslb-83

Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:59
O nucleo é Centro Norte, não é oliveira de azemeis, podemos entrar em contacto para irmos apoiar o Benfica cá no norte e irmos todos juntos!
Eu por mim alinho, afinal vou ver quase todos os jogos do Benfica aqui no Norte e Centro

Tens PM ;)

_Benfiquista_

Citação de: bgardo em 10 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 23:19
Euforia nos andrades por terem vencido à rasca e já com a habitual ajuda do árbitro.

Sem nós os Campeões e sendo que nós no final a festejar a conquista, com os nossos Adeptos, do Campeonato Nacional.

Afinal, e embora tenhamos perdido o jogo, os verdadeiros e únicos cabeçudos foram eles e ainda fizeram essas figuras nas redes sociais.

Priceless.
a exigencia deles ja teve melhores dias.
À rasca e com um misto e na maioria de menos utilizados e da Equipa B, no nosso onze.

ppfinder


nunoslb-83

Citação de: ppfinder em 10 de Maio de 2014, 23:32
OLÉ !!!!!!  .............. OOOOOOOLÉ !!!!!!!!! 

Que baile que lhes demos, o resultado não interessou ahaha

pcssousa

Andrades festejaram com uma vitória (roubada), o título do melão... São o segundo dos últimos, urra!

Inchem, porcos!


_Benfiquista_

"Hoje é um dia histórico : pela primeira vez foi assinalado um penálti a favor do Benfica no Estádio do Dragão.
O anterior foi há 17 anos, ainda o Porto jogava no Estádio das Antas, Guterres era Primeiro-Ministro, Lisboa preparava-se para receber a Expo98, Passos Coelho era candidato (derrotado) à Câmara Municipal da Amadora, Vale e Azevedo presidente do Benfica, Jesus treinava o Felgueiras, Simão Sabrosa fazia a época de estreia no Sporting, os telemóveis eram um bem de luxo (e bem pesados!), o iPhone e o Facebook ainda não tinham sido inventados e alguns dos meninos que hoje se tornaram Campeões (Cancelo, Bernardo, Markovic e Lindelof) ainda mal andavam.
Nota 1 : nesse jogo, em que foi assinalado penálti a favor do Benfica, a 24 de Maio de 1997, o Porto já era campeão e o jogo estava 2-0 para o Porto.
Nota 2 : o penálti anterior a favor do Benfica foi na época de 1975/76..."
Curiosos dados.


https://www.facebook.com/pages/FC-Porto-a-Mentira-Desportiva/165181223499466?fref=nf

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 23:33
Andrades festejaram com uma vitória (roubada), o título do melão... São o segundo dos últimos, urra!

Inchem, porcos!
Redundância no dicionário andrade.


_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 20:24
A propalada exigência do foculporto bateu no fundo.
Jogadores a tirarem fotos como se fossem campeões, um treinador a chorar por vitórias morais. 0 titulos.

Fdx...lindo. Venham mais destas.
Subscrevo.

Apenas quero que para ser perfeito, que lhes ganhemos os jogos todos.

Mesmo a feijões, detesto perder sempre, mais ainda com esses bois corruptos azuis.

supersueca

Citação de: RedLegend em 10 de Maio de 2014, 20:22
"Se vencermos amanhã acabamos o campeonato com o mesmo número de derrotas dos lampiões, 2! A 4 pontos! Quem diria!
Se não fossem os bois do apito seríamos campeões!"

Era só isto que eu queria evitar...  :crazy2:

Espero que as lagartixas não ganhem ao Estoril, senão lá teremos de aturar este discurso, apoiado na maior desonestidade intelectual possível. O problema é que eles acreditam mesmo no que dizem. Isto só visto...

Anyway, ou o espanhol tem um toque de Midas (não me parece  ;D) ou então este porto para o ano não passará de um sporting.
Já agora, o PB não é estúpido nenhum, nunca na vida irá convocar o quaresma para o Mundial, NUNCA NA VIDA!
Deixa-te dessas merdas, nós ganhamos o campeonato há três semanas, ate´podiamos ser goleados pelo setúbal em casa.Discutir futebol c lagartos????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!