CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2014, 01:45
Nem sequer vou relevar termos perdido com um penalty ridículo.

Prefiro destacar o seguinte, "já posso morrer porque vi o Benfica ter um penalty a seu favor no dragay"

Depois disto,  tudo o resto é acessório.

Eu vi, eu vi, crl!!!

Já não tínhamos um penálti assinalado a nosso favor lá desde 96/97, se não estou em erro.

Keiroxes

não acredito que eles festejaram mesmo esta vitória contra nós,mas se o fizeram são boas noticias para nós, até já vou dormir mais descansado, o porco que eu conheci está ferido de morte, morram de uma vez corruptos

JackWhite

A arara tinha até hoje jogado 113 minutos no campeonato. Não jogava desde 23 de Março, e antes disso desde 19 de Janeiro. E no entanto entrou hoje, estando Licá e Varela no banco.

O Luís Castro quis dar uma última alegria aos adeptos antes de se ir embora? Foi um triste estrebuchar do FCP 2013/14.

Tiago_Patatas

Citação de: Frank James em 10 de Maio de 2014, 16:26
"Já chegámos já chegámoooos. Já chegámos outra vez! Já chegámos ao Dragão, festejar o 33."

Grande ambiente por parte da nossa comitiva.

E o Benfica é campeãoooooooo

Alento

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: josantiago em 11 de Maio de 2014, 02:50
O que os jogadores do Porto fizeram hoje, como o Danilo, Josué e Alex Sandro foi só revelarem os portistas que eles são, umas pessoas sem carácter e membros de uma raça nojenta.

Enfim, o costume.

Joaquim Ferreira Bogalho

Para começar, não gosto que o Benfica perca. Fico mal-disposto e com aquele inevitável sentimento de que o meu dia foi estragado. Seja contra quem for e em que circunstâncias for. Ontem, não era excepção. Agora, isto é um sentimento emotivo, de adepto, nada mais. Racionalmente, esta derrota não tem impacto nenhum na classificação, que vencemos, não menoriza o muito bom campeonato que fizemos em termos pontuais, não desmoraliza para as duas finais que aí vêm, nomeadamente, a da Liga Europa e, muito menos, causa qualquer trauma e/ou diferente embalo na época que aí vem...não há nenhum efeito negativo a retirar deste jogo para além da vitória em si...quem disser o contrário fá-lo de má-fé ou pelo mesmo sentimento emotivo que nos domina quando perdemos e nos faz extrapolar cenários que a terceiro desinteressado parecem inverosímeis. Gostei de ver Cancelo e Lindelof...e, também, jogadores como Almeida, Gomes e Jardel a entrarem naquele campo, como líderes de uma equipa que, e esta é uma das vitórias da época, joga sem medo e sem complexos contra o porto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Só´dizer que não ter sido campeão nacional de juniores deixou-me mais chateado.

Kyoto

o Benfica Z perde no ladrao com um penalti escandaloso e uma bola na barra  :2funny:

HuRi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Maio de 2014, 08:25
Só´dizer que não ter sido campeão nacional de juniores deixou-me mais chateado.

muito mais chateado, e pior de tudo foi a forma como fomos recebidos...

até quando é que vamos aturar esta merda, quando é que vamos ter os ditos cujos e abandonar o terreno de jogo à minima falta de condição na pocilga?

HuRi

Citação de: Kyoto em 11 de Maio de 2014, 09:16
o Benfica Z perde no ladrao com um penalti escandaloso e uma bola na barra  :2funny:

falta aí 2 jogadores dos porcos por expulsar!!!
pelo menos um deles era, até o pasquim do onojo é da mesma opinião

Xanghai

Deu para tirar umas notas: O Steven Vitória é muito fraco para jogar no Benfica. O João Cancelo tem talento e pode vir a dar jogador. O Funes Mori é muito mansinho para usar a 9 do Benfica. Temos matéria prima na equipa B. Fomos roubados, como sempre!

Carlos-Gois

ahhh, os belos anos 90 (arbitragem)...só faltou ouvir a "Macarena". rui costa já pode andar descansado pelas ruas do Porto.