CN : Candelária 1 - 3 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 21h30

SLBFM

AndreGon

Torgeir Bryn

fred_cardozo7

slb_martins

Citação de: LA Lakers em 10 de Maio de 2014, 22:30
Expliquem me a lógica do Miguel Rocha quase não jogar contra o Barça e hoje estar a jogar tanto tempo?
Eu nao sei bem mas tenho uma teoria... contra o Candelaria temos mais bola e temos muitas situaçoes em que o adversario esta fechado la atras logo o remate exterior e uma opçao bem valida ja contra o Barcelona o contra-ataque e a nossa maior arma e ai precisamos de jogadores mais rapidos

LA Lakers

Citação de: slb_martins em 10 de Maio de 2014, 22:35
Expliquem me a lógica do Miguel Rocha quase não jogar contra o Barça e hoje estar a jogar tanto tempo?
Eu nao sei bem mas tenho uma teoria... contra o Candelaria temos mais bola e temos muitas situaçoes em que o adversario esta fechado la atras logo o remate exterior e uma opçao bem valida ja contra o Barcelona o contra-ataque e a nossa maior arma e ai precisamos de jogadores mais rapidos

Pode ser uma explicação, mas acho a gestão desta equipa muito mal feita!

LA Lakers

A bola entrou na baliza do Candelária, mas o árbitro anulou por a baliza ter sido desviada!

slb_martins

Citação de: LA Lakers em 10 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: slb_martins em 10 de Maio de 2014, 22:35

Pode ser uma explicação, mas acho a gestão desta equipa muito mal feita!
Sem duvida nenhuma...ainda para mais nao temos um 10º jogador, rodamos 6 jogadores de campo para 4 lugares, isto nos jogos mais importantes, porque o Miguel ate e o nosso melhor marcador na Liga Europeia

rogermar

Este arbitro Peixoto já nos encavou á força toda em Valongo.