CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*


Jack Bauer

Da ultima vez ficaram perto da Exponor.

Desces a avenida que existe nas traseiras em direcção ao Porto de Leixões e é antes da Quinta da Conceição (e do viaduto). Tem um pingo doce perto.


Não me admirava que fosse lá.

Dandy

Citação de: acemessiae em 17 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: acemessiae em 17 de Maio de 2014, 10:15
Três perguntinhas:

Alguém se eles vieram ontem para cima?

Se sim, alguém sabe em que Hotel ficaram?

Se não, alguém sabe em que Hotel vão almoçar?





   O Macaco também deve querer saber isso.

Se souberes, manda-me PM, por favor. Agradecia-te muito. Certamente não me vou transformar num SD. Queria saber porque gostava de lhes ire mostrar apoio onde quer que eles estejam!



   Não sei responder, lamento.




Gonçalo_SLB

É neste jogo que temos de mostrar fibra de Campeão, à imagem do que fizemos a época passada no jogo da Liga Europeia. Já sabemos de antemão que a arbitragem vai pender para o lado dos corruptos, mas temos de ser superiores a isso e lutar contra todas as adversidades.

Uma vitória no caixote seria a estocada final nos corruptos. Façam isso acontecer!!

Força Benfica!! :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA


Sickness:SLB

Tenho muitas dificuldades em acreditar. Não tanto pela capacidade da nossa equipa, que já mostrou que chega bem para os porcos, mas por causa dos homens do apito. Eu por norma não alinho muito nessas coisas, mas no Hóquei a conversa é outra. Acho que vai ser um fartote...depois do que fizemos no ano passado e de já lhes termos dado 6 esta época, vai ser "giro".

Força Rapazes, encham-se de brio, cerrem os dentes e vão-se a eles!

GTtdi_SLB

se há jogo em que o resultado já está combinado...é este. Modalidade perfeitamente desvirtuada, corrupta e dominada. E parece que a federação de patinagem está bastante contente com o estado das coisas...porque será?

benfica0605

ganhar, hoje é muito importante !, e o valongo hoje tambem tem um jogo dificil

CARREGA BENFICA !  :slb2:

acemessiae

Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2014, 11:10
Da ultima vez ficaram perto da Exponor.

Desces a avenida que existe nas traseiras em direcção ao Porto de Leixões e é antes da Quinta da Conceição (e do viaduto). Tem um pingo doce perto.


Não me admirava que fosse lá.

O Mestre ou o Faneca é que devem saber isso. A ver se eles aparecem aqui!

Mercurio_10

Empate seria bom, tendo em conta que ainda recebemos o Valongo e o Porto ainda vai a Valongo.

Ganhar seria excelente, mas o empate, tendo em conta o difícil que é jogar lá, os apitadeiros e a máfia do hóquei, também era bom.

acemessiae

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: acemessiae em 17 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: acemessiae em 17 de Maio de 2014, 10:15
Três perguntinhas:

Alguém se eles vieram ontem para cima?

Se sim, alguém sabe em que Hotel ficaram?

Se não, alguém sabe em que Hotel vão almoçar?





   O Macaco também deve querer saber isso.

Se souberes, manda-me PM, por favor. Agradecia-te muito. Certamente não me vou transformar num SD. Queria saber porque gostava de lhes ire mostrar apoio onde quer que eles estejam!



   Não sei responder, lamento.

O0



Kurt Cobain 10

Benfica devia fazer um comunicado hoje sobre a arbitragem para pressionar os apitadeiros no jogo de hoje.

josemiguelcardoso

Só espero que o Pedro Nunes confie em todos os jogadores do plantel para este jogo, acho ser importante os jogadores estarem sempre frescos em pista para poderem dar o máximo e ganhar