CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*


JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 19:41
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: ElToto em 17 de Maio de 2014, 19:29
Na medida em que chegamos ao 2-2 e NUNCA mais nos interessámos em atacar e tentar chegar ao terceiro golo a derrota só pecou por tardia...

Quando chegámos ao 2-2 tinhamos de continuar a jogar e a procurar o golo e simplesmente confiamos na sorte...e já se sabe que quem joga para o empate acaba por perder...

Quem joga para o empate pode aguentar o jogo. Só que levámos um LD.
Quem joga para o empate está sempre sujeito a levar um golo, fortuito ou intencional, seja de um livre directo do Hélder Nunes a 5 minutos do fim ou de um chouriço de um zé-ninguém qualquer aos 92 minutos de jogo.

E em tantos outros jogos simplesmente não há golos, isso não é uma coisa obrigatória.

Fever

Isso é mentira João.

Os gajos em Valongo odeiam-nos e fazem disto um inferno, mas não é nem de perto nem de longe um público violento.

Por algum motivo vão sempre centenas de benfiquistas a Valongo mas nunca vai "nenhum" ao Dragão.

poiudivino

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 20:09
Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2014, 20:05
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 20:02
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2014, 19:53
GOLO! OLIVEIRENSE

0-2?
1-2 agora. Não há palavras para o ambiente em Valongo. Parecem cães a cuspir-se todos e a espumarem-se para cima dos gajos da Oliveirense. Assim não admira que os árbitros se caguem todos com medo.

Valongo, Turquel, Porto, etc, etc
Desculpa lá mas nem em Turquel e muito menos no Porto vês tamanha hostilidade. Estou sujeito a ofender alguém de Valongo, mas acho que a civilização ainda não chegou aos macacos que estão naquela bancada central. Que nojo daquela cambada de filhos da puta. Quando lá for o Porto aposto que se babam todos.

Olha que não...nao vejo grande ligação Porco - Valongo...

Em relação ao Turquel é mais apoio que hostilidade.
Lá para cima é mais sticks a voar...
Na Luz é meia duzia de gatos pingados...fiéis, bons, mas poucos


joaojordao13

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:06
É precisamente pelo que acabou de se passar que o Valongo tem hipóteses de ser campeão e nós não.

O Valongo a jogar um título em casa ia ser o ambiente mais temível alguma vez visto no nosso hóquei. Queria ver qual era o árbitro que ia lá roubar contra o Valongo.
Eu digo-te, vejo desporto há muito tempo e nunca tinha visto nada parecido com isto. É que ainda por cima as bancadas são mesmo em cima do ringue, cheira-me que se aquela cambada de cães salta para cima dos jogadores não há polícia que consiga controlar aquilo. E os gajos d'A Bola TV a dizer de minuto a minuto "excelente ambiente", foda-se, gostava de os ver a enfrentar aquilo.

Slb23

Foi um jogo de tripla mas acabamos por ser infelizes e perdemos. Culpa nossa, sem desculpas esta época.

Agradeçam ao Sénica já agora, ele não quis o Hélder.


Fever

Deixem-se só ver se não estou enganado:

Se o Valongo ganhar hoje, mesmo que perca na Luz vai ter sempre o jogo do título contra o Porto certo?

joaojordao13

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:11
Isso é mentira João.

Os gajos em Valongo odeiam-nos e fazem disto um inferno, mas não é nem de perto nem de longe um público violento.
Ainda bem, porque se o fosse nem quero imaginar.

joaojordao13

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:14
Deixem-se só ver se não estou enganado:

Se o Valongo ganhar hoje, mesmo que perca na Luz vai ter sempre o jogo do título contra o Porto certo?
Sim. Se o Valongo ganhar hoje e o Porto ganhar nos Açores, o jogo do título é o Valongo-Porto.

redevil88

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:14
Deixem-se só ver se não estou enganado:

Se o Valongo ganhar hoje, mesmo que perca na Luz vai ter sempre o jogo do título contra o Porto certo?


Pode acontecer é que o porto não ganhe no candelária...

Slb23

E falar em ambiente é conversa de merda, vocês criticam mas não vão. Primeiro apareçam, depois têm direito de criticar.

No ano do título o ambiente foi brutal.

MrJohnny

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:14
Deixem-se só ver se não estou enganado:

Se o Valongo ganhar hoje, mesmo que perca na Luz vai ter sempre o jogo do título contra o Porto certo?


Terá sempre a possibilidade de ser campeão se ganhar o jogo com o Porto (pode ter de esperar um deslize nosso se ficar em desvantagem no confronto directo depois do jogo na Luz).

Mestre30

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:14
Deixem-se só ver se não estou enganado:

Se o Valongo ganhar hoje, mesmo que perca na Luz vai ter sempre o jogo do título contra o Porto certo?
Sim. Se o Valongo ganhar hoje e o Porto ganhar nos Açores, o jogo do título é o Valongo-Porto.
Se esse jogo der empate.....e o Benfica vencer........ :winner: