CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

katso

Obrigado Amigos

Vou sabendo e avisando o Faneca

Não tenho meo e estamos os 2 ansiosos e nervosos....Hehe

benficaslb1


Lurgee


joaonunes

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 20:13
Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:06
É precisamente pelo que acabou de se passar que o Valongo tem hipóteses de ser campeão e nós não.

O Valongo a jogar um título em casa ia ser o ambiente mais temível alguma vez visto no nosso hóquei. Queria ver qual era o árbitro que ia lá roubar contra o Valongo.
Eu digo-te, vejo desporto há muito tempo e nunca tinha visto nada parecido com isto. É que ainda por cima as bancadas são mesmo em cima do ringue, cheira-me que se aquela cambada de cães salta para cima dos jogadores não há polícia que consiga controlar aquilo. E os gajos d'A Bola TV a dizer de minuto a minuto "excelente ambiente", foda-se, gostava de os ver a enfrentar aquilo.

O que é que se passou?


benficaslb1


Andre18


MrJohnny

Citação de: redevil88 em 17 de Maio de 2014, 20:24
Citação de: MrJohnny em 17 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:18
bom, se o Valongo ganha hj é xau mesmo... o porto ganhará no Candelária

Eu acho que estás a ver mal... Nós precisamos que o Valongo ganhe porque se perder depois na Luz, na última jornada já não vão jogar para nada.

tudo bem mas para isso precisamos que o porto perca pontos nos açores

Se o Porto ganhar nos Açores e perder em Valongo e nós ganharmos os dois jogos, ficamos com os mesmos pontos, mas temos vantagem no confronto directo.

Fever

A eficácia destes gajos nas bolas paradas é incrível.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MrJohnny em 17 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: redevil88 em 17 de Maio de 2014, 20:24
Citação de: MrJohnny em 17 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:18
bom, se o Valongo ganha hj é xau mesmo... o porto ganhará no Candelária

Eu acho que estás a ver mal... Nós precisamos que o Valongo ganhe porque se perder depois na Luz, na última jornada já não vão jogar para nada.

tudo bem mas para isso precisamos que o porto perca pontos nos açores

Se o Porto ganhar nos Açores e perder em Valongo e nós ganharmos os dois jogos, ficamos com os mesmos pontos, mas temos vantagem no confronto directo.


Porto ganha nos açores, nós ganhamos ao valongo;

porto empata ou ganha ao valongo;

nós ganhamos ao braga;

porto ou nós campeões.

katso


Amigo das modalidades

Citação de: MrJohnny em 17 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:18
bom, se o Valongo ganha hj é xau mesmo... o porto ganhará no Candelária

Eu acho que estás a ver mal... Nós precisamos que o Valongo ganhe porque se perder depois na Luz, na última jornada já não vão jogar para nada.

é só fazeres a matemática...se o Valongo ganhar hj, perder na Luz e ganhar ao Porto, é campeão pq faz 7 pts no desempate a 3. Se não ganhar ao Porto, é campeão o Porto pq faz mais pontos absolutos q qq um dos adversários.

Nós é que não seremos de certeza, se à partida para a ultima jornada formos com os mesmos pontos do Valongo e a 3 do fcp

redevil88

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: MrJohnny em 17 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: redevil88 em 17 de Maio de 2014, 20:24
Citação de: MrJohnny em 17 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:18
bom, se o Valongo ganha hj é xau mesmo... o porto ganhará no Candelária

Eu acho que estás a ver mal... Nós precisamos que o Valongo ganhe porque se perder depois na Luz, na última jornada já não vão jogar para nada.

tudo bem mas para isso precisamos que o porto perca pontos nos açores

Se o Porto ganhar nos Açores e perder em Valongo e nós ganharmos os dois jogos, ficamos com os mesmos pontos, mas temos vantagem no confronto directo.


Porto ganha nos açores, nós ganhamos ao valongo;

porto empata ou ganha ao valongo;

nós ganhamos ao braga;

porto ou nós campeões.

por essas contas, o porto é campeão com 1 /3 pontos

MrJohnny

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:28
Citação de: MrJohnny em 17 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:18
bom, se o Valongo ganha hj é xau mesmo... o porto ganhará no Candelária

Eu acho que estás a ver mal... Nós precisamos que o Valongo ganhe porque se perder depois na Luz, na última jornada já não vão jogar para nada.

é só fazeres a matemática...se o Valongo ganhar hj, perder na Luz e ganhar ao Porto, é campeão pq faz 7 pts no desempate a 3. Se não ganhar ao Porto, é campeão o Porto pq faz mais pontos absolutos q qq um dos adversários.

Nós é que não seremos de certeza, se à partida para a ultima jornada formos com os mesmos pontos do Valongo e a 3 do fcp

Pois, estava a fazer contas como se o Porto tivesse ganhado em casa mas ficou 2-2 com o Valongo.