CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2014, 20:51
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Maio de 2014, 20:47
A não ser o Benfica que seja o Valongo .
Hoje passei no Dolce Vita e desci um bocado e fui ao dragay caixa perguntar a um segurança como estava o jogo .... Tá .... 2-1 .... então e quem tá a ganhar ? Eles ..... Então nós estamos a ganhar , certo ????
Deviam ver as trombas do gajo , quase se espumava .





   Não sei quem são os eles nem quem são os nós.

   Mas sei que o Benfica nunca esteve a vencer.

   Será que o segurança era do Benfica?




Então só pode , e eu a pensar que o gajo era porco .

moises lopes

Pena aquele golo sofrido na parte final, um empate não era um mau resultado. Ainda assim tenho uma réstia de esperança no campeonato..

Tr - 17

3-2?!!

Não vi o jogo mas com um resultado tão equilibrado deixem-me adivinhar..

Estava tudo muito equilibrado e a dado momento do jogo o Benfica passou a ser uma equipa sarrafeira e a fazer carradas de faltas?

Temos bons valores e acho que a equipa tem futuro. Mas para vencer o campeonato é quase proibido perder pontos.. Naquele antro, só mesmo numa competição europeia podemos fazer bons resultados.

JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2014, 14:21
3-2?!!

Não vi o jogo mas com um resultado tão equilibrado deixem-me adivinhar..

Estava tudo muito equilibrado e a dado momento do jogo o Benfica passou a ser uma equipa sarrafeira e a fazer carradas de faltas?

Temos bons valores e acho que a equipa tem futuro. Mas para vencer o campeonato é quase proibido perder pontos.. Naquele antro, só mesmo numa competição europeia podemos fazer bons resultados.

Foi equilibrado em faltas até ao 10-10, a partir daí foi dar faltas ao Benfica até chegarmos às 15.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2014, 14:21
3-2?!!

Não vi o jogo mas com um resultado tão equilibrado deixem-me adivinhar..

Estava tudo muito equilibrado e a dado momento do jogo o Benfica passou a ser uma equipa sarrafeira e a fazer carradas de faltas?

Temos bons valores e acho que a equipa tem futuro. Mas para vencer o campeonato é quase proibido perder pontos.. Naquele antro, só mesmo numa competição europeia podemos fazer bons resultados.

Foi equilibrado em faltas até ao 10-10, a partir daí foi dar faltas ao Benfica até chegarmos às 15.
E todas as que me lembro foram muito bem marcadas. Não foi por causa da arbitragem que perdemos, tirem isso da cabeça.

TeamRocket37

Ontem o Tó Rocha disse uma coisa com razão durante o jogo, o Luis Viana+Cacau marcavam mais de 70 golos, os seus subtitutos são Miguel Rocha+Diogo Neves, quantos golos eles tem?
Ai esta o insucesso da equipa!!!

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Maio de 2014, 15:22
Ontem o Tó Rocha disse uma coisa com razão durante o jogo, o Luis Viana+Cacau marcavam mais de 70 golos, os seus subtitutos são Miguel Rocha+Diogo Neves, quantos golos eles tem?
Ai esta o insucesso da equipa!!!

No entanto até somos a equipa mais concretizadora do Campeonato. Mas entendo esse pensamento. Obviamente que Cacau e Luis Viana têm outra tarimba e qualidade. O Miguel Rocha vai na segunda época como sénior, é um jogador de qualidade para precisa de ganhar mais maturidade. O Diogo Neves tem muita qualidade também, mas não irá crescer a jogar com pouca frequência e em jogos que já estão decididos.

Miralem

Em relação ao ano passado ganhamos na baliza, perdemos no resto da equipa, parece-me evidente.

Mesmo sendo a equipa mais concretizadora do campeonato, continuo com a opinião que nos falta algo em termos ofensivos, sobretudo a nivel de bolas paradas. O nicolia a vir, será soberbo, sem dúvidas.

Ontém foram sobretudo anjinhos. Com 13 faltas, fizera a 14ª e a 15ª com posse de bola, surreal.  E já vi esse filme mais vezes.

Têm demonstrado pouca cabeça, fazem muitas faltas desnecessárias, sendo certo que algumas nem falta são...mas muitas vezes abordam o adversário de forma errada, excessivamente agressiva.

Parece que não têm em conta que as faltas decidem os jogos, sobretudo contra nós, porque a nosso favor não temos capacidade/classe para o fazer. Nao conheço nenhuma outra equipa tão ineficaz nas bolas paradas como a do Benfica.

Tr - 17

Citação de: joaojordao13 em 18 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2014, 14:21
3-2?!!

Não vi o jogo mas com um resultado tão equilibrado deixem-me adivinhar..

Estava tudo muito equilibrado e a dado momento do jogo o Benfica passou a ser uma equipa sarrafeira e a fazer carradas de faltas?

Temos bons valores e acho que a equipa tem futuro. Mas para vencer o campeonato é quase proibido perder pontos.. Naquele antro, só mesmo numa competição europeia podemos fazer bons resultados.

Foi equilibrado em faltas até ao 10-10, a partir daí foi dar faltas ao Benfica até chegarmos às 15.
E todas as que me lembro foram muito bem marcadas. Não foi por causa da arbitragem que perdemos, tirem isso da cabeça.

Quase diria que é novidade terem sido bem marcadas.. mas se assim foi nada a dizer. Não vi o jogo.

Foi pena alguns pontos "mal" desperdiçados esta época.

Mesmo assim acho que temos futuro.

DANI BOY

só tenho uma duvida aki no hóquei, se o benfica ganha ao valongo e o valongo ganha o porto, kem é campeao afinal? o criterio é os confrontos diretos? ou os golos? goal average neste caso..... :confused:

paulomaia1972

Citação de: DANI BOY em 18 de Maio de 2014, 15:44
só tenho uma duvida aki no hóquei, se o benfica ganha ao valongo e o valongo ganha o porto, kem é campeao afinal? o criterio é os confrontos diretos? ou os golos? goal average neste caso..... :confused:
Pontos nos jogos entre si, 1º critério.
7 pontos valongo, 6 Benfica, 4 porto

DANI BOY

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: DANI BOY em 18 de Maio de 2014, 15:44
só tenho uma duvida aki no hóquei, se o benfica ganha ao valongo e o valongo ganha o porto, kem é campeao afinal? o criterio é os confrontos diretos? ou os golos? goal average neste caso..... :confused:
Pontos nos jogos entre si, 1º critério.
7 pontos valongo, 6 Benfica, 4 porto
hum sendo assim, parece me bastante dificil ser campeoes....matemática dificil, devido tambem á vitória de ontem do valongo á oliveirense.... :tickedoff:

faneca_slb4ever

Final: FC Porto 3-2 SL BENFICA

Marcadores: João Rodrigues, Valter Neves.

Mau resultado. A eficácia ditou o vencedor. Não foi neste encontro que perdemos o Campeonato.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 28ª Jornada

FC Porto 3-2 SL BENFICA
Valongo 4-3 Oliveirense
HC Braga 5-6 HC Mealhada
OC Barcelos 4-3 Sporting
CH Carvalhos 3-2 AE Física
HC Turquel 2-2 Paço de Arcos
Juv. Viana 4-2 HA Cambra
Sp. Tomar 3-2 Candelária