CN : SL Benfica 12 - 0 AD Valongo, 26Maio. Seg. 20h00 *BENFICATV1*

Fake Blood

Não queriam o Porto campeão? Tivessem ganho.
Não existem jogos para perder.

Sleepy_sidewinder

Infelizmente o pior cenário concretizou-se.....
Não podemos fazer um campeonato em k perdemos todos os jogos fora com os adversários directos....foi com o valongo,porto, juv viana, oliveirense....mesmo ganhando em casa..............o jogo de segunda não tem interesse.....nem vou ver.....neste momento poupar a equipa para ganharmos a taa ao porto..nada mais a fazer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2014, 23:51
vamos cá fazer uns desenhos

Já perceberam que o Benfica já não pode ser campeão. Boa.

agora a parte mais dificil:

o Valongo, quer ganhe, empate ou perca na luz, TEM SEMPRE DE GANHAR AO PORTO PARA SER CAMPEÃO..

Está entendido? por isso se alguém tem de rodar a equipa na 2ªfeira para não ter lesões  nem castigos... é o Valongo.

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2014, 23:52
Querem perder o jogo?
Mudem de lado da 2ªCircular...não fazem falta.


Citem um post meu onde disse que queria perder com o Valongo.

Pois..

Boa noite.


Se o jogo já não conta para nada, não é totalmente descabido dar minutos a jogadores menos utilizados, principalmente aos jovens. Creio que é o que todas as equipas do mundo fazem. Mas, como é óbvio, é para ganhar.

Carlos-Gois

Apoiar o futsal, este já ardeu. boa sorte para a taça de Portugal. força SLB

Fever

Para não nos chatearmos, material inédito (acho eu) na internet:

Resumo do Benfica vs Barcelona de 1990
http://youtu.be/Ni11YzlTjmw

VermelhoVivo

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2014, 23:57
isto cansa... sim, ficou 2-2 no Dragão. No hóquei os golos fora não contam... o porto tem um avanço na diferença de golos gigante...

UMA VEZ MAIS

o Valongo, quer ganhe, empate ou perca na Luz, TEM SEMPRE DE GANHAR AO PORTO PARA SER CAMPEÃO..
Mesmo que o Valongo ganhe 60-0 ao Benfica?


RicardoSR

Má época. A saída do Luis Viana foi um grande tiro no pé.

Pedro_ElMago_10

Bem resta a Taça, é ganhar ou ganhar. E mesmo com a Taça acho que o Pedro Nunes fez um trabalho fraquinho e deve ser despedido.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Maio de 2014, 00:59
Bem resta a Taça, é ganhar ou ganhar. E mesmo com a Taça acho que o Pedro Nunes fez um trabalho fraquinho e deve ser despedido.
Ganhando a taça faz 3 em 4 competições que podia ganhar.
É verdade , não ganhou a principal.....mesmo assim....dificil....axo k merece mais um ano.....se ganhar a taça 

JPSilva

Este campeonato foi totalmente perdido pelo Benfica. Depois da goleada que demos no porto no final da 1a volta é imperdoável perder tantos pontos.

AndreGon

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Maio de 2014, 00:59
Bem resta a Taça, é ganhar ou ganhar. E mesmo com a Taça acho que o Pedro Nunes fez um trabalho fraquinho e deve ser despedido.
Sim, despedir o treinador só pk nao ganhou o campeonato é sem duvida a melhor soluçao

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VermelhoVivo em 25 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2014, 23:57
isto cansa... sim, ficou 2-2 no Dragão. No hóquei os golos fora não contam... o porto tem um avanço na diferença de golos gigante...

UMA VEZ MAIS

o Valongo, quer ganhe, empate ou perca na Luz, TEM SEMPRE DE GANHAR AO PORTO PARA SER CAMPEÃO..
Mesmo que o Valongo ganhe 60-0 ao Benfica?

Pode ser que assim se perceba melhor :)

BlankFile

Já se sabia que a derrota no cabrão caixa tinha sido um golpe tremendo nas nossas aspirações no Campeonato. Hoje ficámos de fora dessa luta definitivamente. Fomos uma equipa inconsistente nos principais jogos fora de casa. Fizemos maus jogos em Oliveira de Azemeis, em Viana, em Turquel e no Porto não conseguimos pelo menos um empate. Mas também é verdade que nos roubaram pontos de forma escandalosa em Alenquer contra o sporting e em Valongo, mas isso não justifica tudo. Perdemos este Campeonato muito por culpa própria.


Dito isto, espero ver um Benfica sério na Segunda-Feira e a jogar para ganhar. Nada de facilitar!

Shoky

Campeonato muito mal perdido...pontos constantemente atirados ao lixo.
É bom que se tirem ilações.

Ah...e a taça é para ganhar.