CN : SL Benfica 12 - 0 AD Valongo, 26Maio. Seg. 20h00 *BENFICATV1*


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Abidos em 26 de Maio de 2014, 21:38
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Maio de 2014, 21:31
Citação de: WRT21 em 26 de Maio de 2014, 21:30
a final four da taça vai ser onde?

Turquel... que até ficou fora...

Ficou de fora, porque foi roubado!!!
Já que seria o adversário dos Corruptos na Meia-final caso tivessem ganho!!!E jogando em casa, não seria fácil...

Não disse o contrário...

46Rossi


Messi87

29.ª jornada do Campeonato
Benfica – Valongo, 12-0: Hóquei despede-se do Fidelidade com goleada

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica despediu-se do Pavilhão Fidelidade com uma vitória por 12-0 diante do Valongo, em jogo da 29.ª ronda do Campeonato Nacional.

Numa primeira parte quase de sentido único, o Benfica inaugurou o marcador aos cinco minutos por intermédio de Tuco que fez uma diagonal até ao remate final. A vencer, a equipa da casa intensificou a pressão sobre o adversário e no espaço de dois minutos chegou ao 3-0, com golos de João Rodrigues (13') e Valter Neves (14').

O capitão das "águias" estava em dia sim e aos 18 minutos com uma "picadinha" de belo efeito fez o 4-0. A mão cheia chegou através de Miguel Rocha, resultado com que chegou o descanso.

Durante o intervalo, a equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Tricampeã Nacional, foi homenageada pelo público presente nas bancadas do Pavilhão Fidelidade. Um a um, jogadores e membros da equipa técnica foram chamados pelo speaker que receberam dos adeptos os aplausos pela conquista do 25.º título. O apogeu deu-se com a entrada de Diogo Carreira que trouxe com ele a taça que simboliza o Campeonato da LPB.



No reinício, destaque para os dois cartões azuis dados num curto espaço de tempo a Marc Coy e Tuco. Na baliza benfiquista, Trabal mantinha intransponível ao defender os livres directos de que o Valongo ia dispondo.

Do outro lado, a eficácia nos livres directos era confirmada pelo "hat-trick" de Valter Neves aos 36 minutos com uma "stickada" indefensável para o guardião do Valongo. A história do jogo ia ficando contada e o argentino, Carlos López, pleno de oportunidade, juntou o seu nome à lista dos marcadores aos 40 minutos, com João Rodrigues a bisar um minuto depois numa recarga a remate de Carlos López.

O argentino apareceu tarde, mas muito a tempo de acompanhar Valter Neves no "hat-trick" com tentos aos 45' e aos 46 minutos. O jogo encerrou com os disparos certeiro de Digo Rafael aos 49' e de João Rodrigues aos 50 minutos.

O Benfica passa a somar 71 pontos na classificação.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36651/language/pt-PT/Benfica-Valongo-12-0-Hoquei-despede-se-do-Fidelidade-com-goleada.aspx

_Benfiquista_

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: jfsbrito em 26 de Maio de 2014, 21:39
LOL que se passou hoje?

valongo em poupanças, jogarem 3 juniores.
Epah ok...mas também jogámos com raiva e bem.

Não desculpar só com o facto deles estarem sem alguns titulares.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2014, 21:38
Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2014, 21:34
O valongo tem de perceber que não são do nosso nível.Uma boa época não faz deles um grande clube.Aliás são uma ralé.

Mas pronto, que ganhem à porcalhada agora e que sejam eles os campeões...antes eles que os fcsuínos
O Valongo cagou no jogo porque o resultado é indiferente.
Estão obrigados a ganhar ao fócul de qualquer maneira.
Eu sei.Mas se cagou só demonstra a falta de respeito que teve para connosco.Ou pensava que mesmo com a segunda linha ia-nos vencer?Ou não estava à espera de levar uma coça?

Não sei, mas isso demonstra alguma arrogância da parte deles.

Nunca serão o que nós somos.

Para isso o OCBarcelos tem mais história no hóquei nacional.
Ou então foram inteligentes.
Admiravas-te que alguém fosse expulso para não puder jogar a última jornada?


_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2014, 21:38
Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2014, 21:34
O valongo tem de perceber que não são do nosso nível.Uma boa época não faz deles um grande clube.Aliás são uma ralé.

Mas pronto, que ganhem à porcalhada agora e que sejam eles os campeões...antes eles que os fcsuínos
O Valongo cagou no jogo porque o resultado é indiferente.
Estão obrigados a ganhar ao fócul de qualquer maneira.
Eu sei.Mas se cagou só demonstra a falta de respeito que teve para connosco.Ou pensava que mesmo com a segunda linha ia-nos vencer?Ou não estava à espera de levar uma coça?

Não sei, mas isso demonstra alguma arrogância da parte deles.

Nunca serão o que nós somos.

Para isso o OCBarcelos tem mais história no hóquei nacional.
Ou então foram inteligentes.
Admiravas-te que alguém fosse expulso para não puder jogar a última jornada?
Não se pode querer tudo.Ao pouparem levaram coça das grandes.Ainda para mais jogámos e bem de raiva e bem.



helmar

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: jfsbrito em 26 de Maio de 2014, 21:39
LOL que se passou hoje?

valongo em poupanças, jogarem 3 juniores.
Epah ok...mas também jogámos com raiva e bem.

Não desculpar só com o facto deles estarem sem alguns titulares.
Para mim é notória a vontade.
Mas isto não é futebol onde jogam 11, é hóquei onde estão apenas 5 em ringue e pelos vistos eles tiveram apenas o Girão, que apenas jogou a 2ª parte e um Telmo.

O 12-0 é para mim o mesmo que o 1 a 0. Face a todas as circunstâncias.

jgbg91

Espero que a ferida no orgulho de terem perdido o campeonato não passe já. Conquistar a taça é obrigatório

46Rossi

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: jfsbrito em 26 de Maio de 2014, 21:39
LOL que se passou hoje?

valongo em poupanças, jogarem 3 juniores.
Epah ok...mas também jogámos com raiva e bem.

Não desculpar só com o facto deles estarem sem alguns titulares.

os gajos estavam a cagar-se para o jogo assim nem meteu piada  :bah2:

|OnE|

_Benfiquista_ acho que todos nós não se importavam de perder hoje 12-0 se tivesse a oportunidade de ganhar o campeonato p'a semana.

Jorge.P_

Frustração do carai, o Campeonato estar feito.

Ganhar a Taça é o minimo! Siga