LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Illuminatus

Ouvir Conte e a Juventus a queixarem-se de arbitragem, é como estar a ouvir um pedófilo a queixar-se que lhe foram ao cú.

LR1904

Esse Antonio Cunt que vá para a real puta que o pariu, porco de merda!

Zimmerman

FODDASEEEEE KA PUTA DE ALEGRIA MINHA NOSSA SENHORA

ESTA EQUIPA MERECE UMA VÉNIA NO AEROPORTO.

Prestem a devida vassalagem ao CAMPEÃO!!!!

E já agora que grande azia de lagartos e tripeiros, foda-se até tão ceguinhos.

OLHA A CABEÇA!!!

_Benfiquista_

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2014, 23:01
Podem ter a certeza que qualquer apoio à juventus no forum a partir de hoje vou denunciar tudo. Temos pena, a moderação vai ter que levar com elas.
E fazes bem.

Eu tive uns stress's aqui por causa disso. Mafiosos são sempre mafiosos.

Tu e eu, mas a moderação nada faz.

SirCrespo

o FDP do Conte veio queixar-se dos árbitros! #Cabrão!!
Começamos a jogar este jogo na 3ª por causa deles, a propósito do Enzo. Levámos amarelos com muito mais facilidade que eles e este gaijo ainda se vem queixar de árbitros?? Isto é que me mata do coração, não é o "sofrer" 30 min por jogarmos com 9!

O Llorente fez falta a cada lance a que foi, empurrou sempre alguem na disputa dos lances! Todos os lances na área do Benfica foram limpos, acho que não dúvidas para ninguem!

Carrega Benfica
#Somososmaiores

:slb2:

parras_bs

SLRocha

Amanhã vou chegar com um sorriso de 20 metros ao trabalho. E assim estarei o dia inteiro.
Agora vou-me deitar e adormecer, também com um sorriso.
Obrigado Benfica.

Diogo00

"De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim..." lagartos a lagartar

O que eu ainda me estou a rir com isto