LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

BENFIKA

O Conte tem motivos para chorar, com um plantel daqueles não foi capaz de marcar um golo a uma equipa de "choroes" (segundo ele) e que jogou com 10 e depois com 9.

Realmente, chora chora.

Patrick_slb

Voltaremos, voltaremos
Voltaremos outra vez
Voltaremos, voltaremos
A vossa casa, sem vocês

Chupaaaaa Juve !

jinye

O Conte está como worldwide trend no twitter com o pessoal todo a falar mal dele hahaha

Isaias83

Angus M

Se for preciso eu jogo na final, apesar de ter o joelho todo lixado, mas vou para a luta também, bora crl, força Benfica

nogueira

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2014, 23:01
Podem ter a certeza que qualquer apoio à juventus no forum a partir de hoje vou denunciar tudo. Temos pena, a moderação vai ter que levar com elas.
E fazes bem.

Eu tive uns stress's aqui por causa disso. Mafiosos são sempre mafiosos.

RuiCosta_10

Sinceramente, não conhecia este Conte... Mas esta conferência foi das coisas mais nojentas que já vi!

_Benfiquista_

Quando os corruptos perdem é sempre esta choradeira.O mérito nunca é dos outros.

Já cá o fcporco é igual.

Dedica-te às apostas conte.

jmpferre

Citação de: Isaias83 em 01 de Maio de 2014, 23:03
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2014, 23:01
Citação de: Zlatan em 01 de Maio de 2014, 22:59

Foda-se. Em lágrimas.

Começo a perceber mesmo que eles estão a olhar por nós!!

eu avisei!! ta prai num post qualquer...
inclusive disse,eu ate nem sou muito destas coisas....

Meio_metro

Nestas coisas o Rui Santos é muito mais sério... pode exagerar nas criticas muitas vezes... e nem o gosto de ouvir... mas está a defender o Benfica como deve ser...

Bermelho 2014

Citação de: Di Nes em 01 de Maio de 2014, 23:02

Para todas as festas encarnadas, guardanapos, rolos de cozinha, papel higiénico, lenços de bolso e muito mais... agora, com 33% de desconto directo. Exclusivo, MyRenova. Red is the colour!

https://www.facebook.com/renova/posts/10151996572702003?stream_ref=1
Desculpa lá, mas papel higiénico vermelho é que NUNCA, ok?

josantiago