LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2014, 22:58
Apenas DEUS sabe o que eu ansiei por este momento.

Quero muito ganhar isto. Dar um ENORME abraço ao pcssousa e ao Slb-Ag.

Quero muito isto.

Jotenko como é que é? Quem tinha razão?

SCunha11

Citação de: tiago_alexx em 01 de Maio de 2014, 22:56
Luís Franco-Bastos ‏@lfrancobastos  2 h
@maisfutebol_iol  Já esperava um Benfica sólido, mas tinha ideia que este Varzim era mais forte em casa.
Lolada

RuiCosta_10

Mas que mau perder deste Conte pá! Que vergonha alheia que tou a sentir...

Red River

Este Conte é um artista, deve ter fumado daquele merda e viu outro jogo.

Isaaquinho

ponta de lança

que figura de merda do conte... - estou a adorar a tromba dele. Continua, que estás no bom caminho...
BURRO... e corrupto

Android1974

A baixa mais chata do ponto de vista do jogador é a do E.Pérez, que se sacrificou pela equipa, para impedir o contra-ataque perigoso do Vidal. E não tem finais ganhas como o Salvio, nem é tão novo como o Marko...

desinstala

Este conte é doente mental? Fds, q gajo tão triste. Casa, incha

Chuck

Vou ser sincero, sempre tive a ideia que fosse um gajo de respeito, valores. Está à imagem do clube. Puta que os pariu.

SunRider

Citação de: Mjolnir em 01 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: SunRider em 01 de Maio de 2014, 22:54
Ai caralho já tou nervoso para dia 14 :X quero ganhar a liga europa mas tou pessimista por nao termos salvio, enzo e markovic. GOD DAMMIT!!!!!!! Enfim parabéns à equipa foram grandes  :slb2: dia 14 jogue quem jogar terá todo o meu apoio. Força Benfica  :slb2:
Não digas isso... É uma falta de respeito para os outros jogadores que contribuiram imenso para estarmos em todas as finais.
Eu sei pá, mas não consigo deixar de pensar que nao vamos poder contar com eles :( Que raiva >:( mas tenho a certeza que jogue quem jogar vai dar conta do recado. Quero tanto esta taça pá, era um sonho.

jinye

Citação de: João Norte em 01 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: flexter em 01 de Maio de 2014, 22:47
Benfica were brilliant. What a club. They'll be massive favourites now. Just think how much ppl would love them if they played in the PL.
Sabe bem ver o nosso Benfica ser cada vez mais admirado lá fora, fantástico.

Arrepiei-me todo a ler o comentário. A ideia de pensar o Benfica na PL e com toda a paixão do futebol deixa me simplesmente louco.

quinjeajero

Penalti sobre o Chiellini  :2funny: :2funny: :2funny:

A cara de aziado deste porco sabe quase tão bem como a vitória em si.