LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zimmerman

parras_bs

_Benfiquista_

Zlatan

Conte está no clube certo. É mesmo à Fócul. Só faltou bater na mesa.

Andre18

Calado está bravo a atacar a CS hoje...  e está a falar muito bem

nogueira

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2014, 23:01
Podem ter a certeza que qualquer apoio à juventus no forum a partir de hoje vou denunciar tudo. Temos pena, a moderação vai ter que levar com elas.
E fazes bem.

Eu tive uns stress's aqui por causa disso. Mafiosos são sempre mafiosos.

Tu e eu, mas a moderação nada faz.
Fez fez.

Levámos na cabeça.

Jpeeh

Aqui têm, quem poder que vá apoiar esta rapaziada que realmente merecem!
"A equipa do Benfica chega ao Aeroporto de Lisboa (terminal 1) por volta das 02:35 no voo S4 6721 da Sata International."

ponta de lança

Luís Avelãs ‏@lavelas 16 min

O Conte está com ar de quem perdeu uns trocos valentes nas apostas. Já devia ter percebido que não se ganha sempre. Nem com arranjos...

novais_acf

CONTE SÓ FALTOU DIZER "Não PASSAMOS PORQUE EU APOSTEI NO 0-0!"

Adrian

Pedro_ElMago_10

Citação de: SLB_EC em 01 de Maio de 2014, 23:03
O Conte está aziado,como estaríamos nós se fossemos eliminados e perdêssemos a oportunidade de jogar uma final europeia em casa. Caguem nisso e festejem esta grande equipa que nos enche de orgulho e tanto honra a nossa história centenária

Cago, cago ooooooooo CARALHO.

Desrespeitou uma instituição que tem 110 anos de vida e se chama Sport Lisboa e Benfica. Ah e não tem a história manchada com corrupção como esses FILHOS DA PUTAAAAAAAA.

Karel Alinho

Ele quer justificar o quê???

O BENFICA DE PORTUGAL DEFENDEU COM 10, DEPOIS COM 9!!! DEU UMA LIÇÃO DEFENSIVA AOS ITALIANOS!!!! SIMPLES!!!