LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ruislb82

Ermenegildo Zegna

Vitor Abreu

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 02:40
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Abril de 2014, 02:36
Tudo bem que temos condições para eliminar os gajos mas a Juve tem um plantel bem mais forte que o nosso.

Tem grande jogadores mas não jogam mais que o Benfica. Enquanto equipa têm muitas mais lacunas que nós.

Talvez, mas em termos de plantel são bem mais fortes, reitero.

Ermenegildo Zegna

Quando foi o golo do Tévez a odd da Juventus para a qualificação tocou no 1.2. Grande Limão, a barrar merda na cara dos anormais.

Kabx

Nós vamos com tudo. Não temos nada a perder. Nenhum adepto vai criticar se não eliminarmos a Juventus em casa deles. Eles tem essa pressão e estão a perder. São boa equipa, é verdade, jogam bem. Mas sabem uma coisa?? NÓS JOGAMOS MUITO CRL!!

Eu acredito que este ano o Guttman mete a viola ao saco.

Black Skulls

Tenho um feeling que este jogo também pode muito bem ir a penalties.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Abril de 2014, 02:43
Tudo bem que temos condições para eliminar os gajos mas a Juve tem um plantel bem mais forte que o nosso.

Tem grande jogadores mas não jogam mais que o Benfica. Enquanto equipa têm muitas mais lacunas que nós.

Complicado comparar posição a posição porque os esquemas são diferentes. Não queria ninguém do plantel deles, sinceramente. Gosto da nossa equipa. Mas o único central deles que podia jogar no Benfica era o Chiellini.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Black Skulls em 28 de Abril de 2014, 02:45
Tenho um feeling que este jogo também pode muito bem ir a penalties.

Tem pena do meu coração. Chegou hoje.

Só tenho vontade de dormir e acordar no fim do jogo.

Red.Fever

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: Red.Fever em 28 de Abril de 2014, 02:30
a Juve tem boa equipa, mas não é nenhum bicho papão

já antes do primeiro jogo achava que tínhamos equipa para eles, e agora com uma vitória no bolso as nossas hipóteses ainda são melhores.
o Benfica costuma jogar bem fora de casa, têm experiência, e mesmo alguns putos como o Marko vê-se que são feitos para jogos grandes e não se amedrontam com ambientes adversos.

somos mais rápidos no ataque e somos mais fortes nas alas que eles
Gaitán dá outra dimensão ao Benfica, aposto que o Benfica marca, e que o resultado mais provável é o empate. duvido que o Benfica perca lá.

Concordo. E defensivamente somos muito seguros. A Juventus tem que vir para cima, caso contrário está eliminada. O Benfica na recuperação da bola em saídas rápidas com Markovic/Sálvio, Gaitán, Lima, Rodrigo causa estragos.

Salvo uma fatalidade qualquer, como uma expulsão ou uma lesão que nos condicione, o Benfica não perde em Turim. Nós queremos isto muito mais do que eles.

eles a defender também são muito fortes, mas é mais quando a equipa toda assume esse papel.
mais aí transformam-se num 5-3-2 e ficam um pouco inofensivos a atacar.
se o Benfica faz boa posse de bola a equipa deles perde profundidade por isso mesmo... é bolas pro Llorente para ele segurar e dar tempo pra equipa subir.

o Benfica que que esconda a bola, que o Luisão e o Garay dão bem conta do recado em futebol directo da Juve  :D

Cenotaph

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:31
Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2014, 02:27
Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:14
Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.
Mais noção sff. O campeonato italiano anda na merda mas também não é o tugão

Mas olha q não é muito melhor. E o ranking da UEFA está a reflectir isso mesmo

O ranking da UEFA quer dizer pouco. O campeonato italiano é muito melhor e muito mais difícil do que o campeonato português. Ponto.

Só pq sim? A qualidade dos jogadores diminuiu, a capacidade dos treinadores implementarem o estilo de jogo predilecto e q tanto sucesso deu ao futebol italiano idem. Campeonatos competitivos depois do calciocaos nem vê-los. Pá, não brinquemos, o futebol italiano está na lama atualmente e eu estou à vontade q era o meu campeonato preferido não assim ha tanto tempo quanto isso.

Os nomes não valem de nada, os resultados dizem tudo. Hoje em dia, é Espanha, Inglaterra e Alemanha. O resto é paisagem.

Com exceção do PSG

Não é só porque sim. Exceptuando Benfica e Porto, qualquer equipa portuguesa leva na pá de praticamente 10/12 equipas italianas. Mas de caras.
O campeonato italiano, mesmo longe dos tempos áureos, é muito mais competitivo do campeonato português. Não sei qual é a dúvida.

O ranking da liga portuguesa na UEFA é praticamente dado por Benfica e Porto. O resto é paisagem.

Lá por porto e Benfica contribuírem mais, o Sporting e braga cointribuiem com tanto como os Nápoles e lazios desta vida, e de facto assim é no ranking. Pode-se dizer q o grosso do ranking italiano são os três grandes e desses só mesmo a Juve joga este ano.

O braga eliminou o terceiro da liga italiana na pré eliminatória não assim ha tanto tempo. Calma, hoje em dia não ha diferenças assim tao esmagadoras como o pessoal assume

_Benfiquista_

BlankFile

Um dos jogos mais importantes da época. Tudo é possível acontecer.
Acredito num jogo épico por parte do Benfica e a consequente passagem à final da competição. Só me resta acreditar mesmo. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Vitor Abreu

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 02:45
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Abril de 2014, 02:43

Complicado comparar posição a posição porque os esquemas são diferentes. Não queria ninguém do plantel deles, sinceramente. Gosto da nossa equipa. Mas o único central deles que podia jogar no Benfica era o Chiellini.

Porra, isso é um exagero. A defesa sou sincero, também não gosto de quase ninguém. Mas depois Pirlo, Pogba, Vidal, Tevez, Osvaldo, Llorente. Pelo menos estes queria-os cá de caras.

Kurt Cobain 10

Isto com o Fejsa,Nico, Markovic ,Lima e Rodrigo de inicio vai ser outra conversa vão ter que jogar muito para nos ganhar,eu acho que temos 50% de possibilidades.

Andris

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 02:48
Penaltys não, por favor.

É uma tortura para a saúde.
Se já hoje fiquei nervoso e não estava à espera sequer que fôssemos a penalties, não imagino neste jogo...