LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ermenegildo Zegna

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:25
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 02:23
Odds para a qualificação na Betfair

Juventus - 1,74
Benfica - 2,24

Que falta de noção. Sempre a subestimar em função dos nomes. A Juventus é uma boa equipa, mas é totalmente overrated. Ainda gostava de ver as odds da eliminatória Benfica x Tottenham. Aposto que metiam o Tottenham como favorito. Há quem nunca tenha visto futebol na vida.

Não me admiram nada essas odds. Não tenho a certeza, mas as odds da 1ª mão não deveriam ser muito diferentes, a nosso favor.

Na primeira mão devia ser a Juventus com odd ainda mais baixa. Está a perder na eliminatória...

Eu é que não metia a 1,74 a passagem da Juventus. Para mim está claramente subavaliada. Com o momento anímico do Benfica, com o plantel na máxima força, com a Juventus focada no campeonato, com o Vidal de fora, e a perder 2-1, sabendo que o Benfica marca todos os jogos e sofre poucos golos... Deixa lá isso!

Ermenegildo Zegna

Citação de: Franco1904 em 28 de Abril de 2014, 02:27
na 1ª mão estava 2.08 para nós 2.70 para eles..

Mais coisa menos coisa claro..

Isso é no jogo! Aquilo é para a qualificação.

Red.Fever

a Juve tem boa equipa, mas não é nenhum bicho papão

já antes do primeiro jogo achava que tínhamos equipa para eles, e agora com uma vitória no bolso as nossas hipóteses ainda são melhores.
o Benfica costuma jogar bem fora de casa, têm experiência, e mesmo alguns putos como o Marko vê-se que são feitos para jogos grandes e não se amedrontam com ambientes adversos.

somos mais rápidos no ataque e somos mais fortes nas alas que eles
Gaitán dá outra dimensão ao Benfica, aposto que o Benfica marca, e que o resultado mais provável é o empate. duvido que o Benfica perca lá.

_KR_

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 02:28

Juventus - 1,74
Benfica - 2,24

Que falta de noção. Sempre a subestimar em função dos nomes. A Juventus é uma boa equipa, mas é totalmente overrated. Ainda gostava de ver as odds da eliminatória Benfica x Tottenham. Aposto que metiam o Tottenham como favorito. Há quem nunca tenha visto futebol na vida.

Não me admiram nada essas odds. Não tenho a certeza, mas as odds da 1ª mão não deveriam ser muito diferentes, a nosso favor.

Na primeira mão devia ser a Juventus com odd ainda mais baixa. Está a perder na eliminatória...

Eu é que não metia a 1,74 a passagem da Juventus. Para mim está claramente subavaliada. Com o momento anímico do Benfica, com o plantel na máxima força, com a Juventus focada no campeonato, com o Vidal de fora, e a perder 2-1, sabendo que o Benfica marca todos os jogos e sofre poucos golos... Deixa lá isso!

Continuam a ser favoritos.
Contudo, se tivermos numa grande noite a eliminatória é nossa.

mWo

Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2014, 02:27
Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:14
Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.
Mais noção sff. O campeonato italiano anda na merda mas também não é o tugão

Mas olha q não é muito melhor. E o ranking da UEFA está a reflectir isso mesmo

O ranking da UEFA quer dizer pouco. O campeonato italiano é muito melhor e muito mais difícil do que o campeonato português. Ponto.

Só pq sim? A qualidade dos jogadores diminuiu, a capacidade dos treinadores implementarem o estilo de jogo predilecto e q tanto sucesso deu ao futebol italiano idem. Campeonatos competitivos depois do calciocaos nem vê-los. Pá, não brinquemos, o futebol italiano está na lama atualmente e eu estou à vontade q era o meu campeonato preferido não assim ha tanto tempo quanto isso.

Os nomes não valem de nada, os resultados dizem tudo. Hoje em dia, é Espanha, Inglaterra e Alemanha. O resto é paisagem.

Com exceção do PSG

Não é só porque sim. Exceptuando Benfica e Porto, qualquer equipa portuguesa leva na pá de praticamente 10/12 equipas italianas. Mas de caras.
O campeonato italiano, mesmo longe dos tempos áureos, é muito mais competitivo do campeonato português. Não sei qual é a dúvida.

O ranking da liga portuguesa na UEFA é praticamente dado por Benfica e Porto. O resto é paisagem.

Ermenegildo Zegna

No jogo:

Juventus 1,62
Empate 4.3
Benfica 5.6

Odds Betfair

São uns brincalhões. Parece aquele artigo americano que classificou como chocante a nossa vitória em casa, quando ficámos todos lixados pelo Markovic não ter feito o 3-1.

mWo

Citação de: DanielTrofa em 28 de Abril de 2014, 02:27

Juventus - 1,74
Benfica - 2,24

Não admira?? essas odds que falas era para a vitoria do Benfica!! aqui é para a qualificação!! Esquecem-se que a Juventus tem de vencer? quanto está a odd para vencerem o jogo??

Mas qual é a estranheza da Juventus ser considerada favorita nesta eliminatória? Não vejo alguma. Pelo contexto, pela qualidade do seu plantel, pela dimensão do seu orçamento, etc claro que a Juventus é favorita.

AHR

Depois das poupanças de hoje... Espero que visitemos Turim duas vezes.

_Benfiquista_

Que hoje os corruptos de Itália se cansem até mais não e se possível hajam lesões para eles.

Temos um grande élan de termos vencido os corruptos de Portugal no antro da ladroagem, mas neste jogo teremos de ser fortíssimos a todos os níveis.Quer mentalmente, fisicamente, tecnicamente e tacticamente.

Vitor Abreu

Tudo bem que temos condições para eliminar os gajos mas a Juve tem um plantel bem mais forte que o nosso.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Red.Fever em 28 de Abril de 2014, 02:30
a Juve tem boa equipa, mas não é nenhum bicho papão

já antes do primeiro jogo achava que tínhamos equipa para eles, e agora com uma vitória no bolso as nossas hipóteses ainda são melhores.
o Benfica costuma jogar bem fora de casa, têm experiência, e mesmo alguns putos como o Marko vê-se que são feitos para jogos grandes e não se amedrontam com ambientes adversos.

somos mais rápidos no ataque e somos mais fortes nas alas que eles
Gaitán dá outra dimensão ao Benfica, aposto que o Benfica marca, e que o resultado mais provável é o empate. duvido que o Benfica perca lá.

Concordo. E defensivamente somos muito seguros. A Juventus tem que vir para cima, caso contrário está eliminada. O Benfica na recuperação da bola em saídas rápidas com Markovic/Sálvio, Gaitán, Lima, Rodrigo causa estragos.

Salvo uma fatalidade qualquer, como uma expulsão ou uma lesão que nos condicione, o Benfica não perde em Turim. Nós queremos isto muito mais do que eles.

loftarasa

Odd para qualificação estava a 2.69 ou 2.79 antes da 1a mão.

mramalhadas

Vai ser difícil, mas acredito ponderada mente que vamos passar à final. A Juventus tem boa equipa mas creio que conseguimos marcar golos em Turim e não sofrer nenhum.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Abril de 2014, 02:36
Tudo bem que temos condições para eliminar os gajos mas a Juve tem um plantel bem mais forte que o nosso.

Tem grande jogadores mas não jogam mais que o Benfica. Enquanto equipa têm muitas mais lacunas que nós.