LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLBCARLOS

mrfalcon

Curiosidade: existem competições da UEFA desde 1955 e o Benfica esteve em 10 finais. Ou seja, em 59 anos de competições europeias, o Benfica marcou presença em finais em 17% dos anos!!! Não chega para encher o museu de troféus europeus mas não deixa de ser um motivo de grande orgulho!!!

Shoky

Esta equipa foi tocada pelos Deuses (Eusébio e Coluna, claro)...não tenho qualquer dúvida.
Que época fabulosa.

Espero honestamente que ganhe tudo o que merece para inscrever o seu nome a letras douradas na história.
Já só penso no Sevilha...provavelmente aquele que será o jogo das nossas vidas.

MBACANO

Citação de: hlourencoam em 02 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: TheRedRanger em 02 de Maio de 2014, 01:23
O C25B só leva até 9 passageiros.

O resto está na bagagem ;)  :slb2: :slb2:
pró Benfica chega. Até vamos trocar o autocarro por uma carrinha de 9 lugares...

elpayaso10

Nuno matos único ímpar perene eterno que emoção, obrigado antena 1

Meio_metro

Citação de: Toribas em 02 de Maio de 2014, 01:23
Não ganhamos uma competição europeia, não ganhamos um campeonato, nem ganhamos uma taça. Esta noite, o Benfica conseguiu «apenas» o apuramento para uma final europeia, mas é capaz de ter sido a noite mais feliz da minha vida benfiquista. Nunca tive tanto orgulho nem tanta vontade de agradecer a uns jogadores do meu clube. Desculpem, disse jogadores, mas queria dizer heróis. Contra uma grande equipa, contra uma arbitragem caseira, a jogar com 10 durante meia-hora e com 9 durante dez minutos, quando um golo era suficiente para sermos eliminados. E conseguimos.
Moro a 400 km do Estádio da Luz e nunca tive tanta vontade de pegar no carro para ir receber a equipa ao aeroporto. Todos os elogios que lhes podia fazer seriam poucos e não fariam justiça ao que me fizeram sentir hoje e ao que conseguiram esta época, depois do pesadelo que foi o final da temporada passada. Queria estar à espera deles da Luz e abraça-los a todos. Agradecer-lhes por serem algo tão simples e tão complicado ao mesmo tempo: Serem Benfica! O maior elogio que posso fazer a esta malta é que são a equipa mais à Benfica que conheci. 

ESTÁ TUDO DITO...

é exactamente o que penso...

parras_bs

sardao

20Nico Gaitan20

vou ser sincero, fiquei tão fodido por saber que o Enzo,Marko e Salvio, vão ficar de fora da final, que no momento do apito final nem consegui ficar feliz, mas agora tou que nem posso. :D

VitorFernando

odistraido

Maneta

Citação de: Toribas em 02 de Maio de 2014, 01:23
Não ganhamos uma competição europeia, não ganhamos um campeonato, nem ganhamos uma taça. Esta noite, o Benfica conseguiu «apenas» o apuramento para uma final europeia, mas é capaz de ter sido a noite mais feliz da minha vida benfiquista. Nunca tive tanto orgulho nem tanta vontade de agradecer a uns jogadores do meu clube. Desculpem, disse jogadores, mas queria dizer heróis. Contra uma grande equipa, contra uma arbitragem caseira, a jogar com 10 durante meia-hora e com 9 durante dez minutos, quando um golo era suficiente para sermos eliminados. E conseguimos.
Moro a 400 km do Estádio da Luz e nunca tive tanta vontade de pegar no carro para ir receber a equipa ao aeroporto. Todos os elogios que lhes podia fazer seriam poucos e não fariam justiça ao que me fizeram sentir hoje e ao que conseguiram esta época, depois do pesadelo que foi o final da temporada passada. Queria estar à espera deles da Luz e abraça-los a todos. Agradecer-lhes por serem algo tão simples e tão complicado ao mesmo tempo: Serem Benfica! O maior elogio que posso fazer a esta malta é que são a equipa mais à Benfica que conheci. 

Epah, lá me estás a fazer chorar outra vez...

albertosantos