LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

a13263

Citação de: Yao21 em 02 de Maio de 2014, 01:17
Que alegria!!

Só uma curiosidade, dado que em termos teóricos somos a equipa visitante da final, o mais provável será jogarmos com o equipamento alternativo??

Saudações gloriosas!!

A equipa visitante tem ganho as eliminatórias, não é?  :smokin:

MBACANO

Contra 11 não dá? Tentem lá contra 10. Mesmo assim náo dá? Tentem contra 9... Mesmo assim não dá? Temos pena... São o elo mais fraco... Adeus!


Baron_Davis

liechsteiner é um porco chorão. adasse que fdp miserável


Toribas

Não ganhamos uma competição europeia, não ganhamos um campeonato, nem ganhamos uma taça. Esta noite, o Benfica conseguiu «apenas» o apuramento para uma final europeia, mas é capaz de ter sido a noite mais feliz da minha vida benfiquista. Nunca tive tanto orgulho nem tanta vontade de agradecer a uns jogadores do meu clube. Desculpem, disse jogadores, mas queria dizer heróis. Contra uma grande equipa, contra uma arbitragem caseira, a jogar com 10 durante meia-hora e com 9 durante dez minutos, quando um golo era suficiente para sermos eliminados. E conseguimos.
Moro a 400 km do Estádio da Luz e nunca tive tanta vontade de pegar no carro para ir receber a equipa ao aeroporto. Todos os elogios que lhes podia fazer seriam poucos e não fariam justiça ao que me fizeram sentir hoje e ao que conseguiram esta época, depois do pesadelo que foi o final da temporada passada. Queria estar à espera deles da Luz e abraça-los a todos. Agradecer-lhes por serem algo tão simples e tão complicado ao mesmo tempo: Serem Benfica! O maior elogio que posso fazer a esta malta é que são a equipa mais à Benfica que conheci. 


Gondoriz


Soundwave

Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2014, 00:14
Eliminámos uma equipa do crl, do crl.

Nós hoje somos uma equipa do crl...estamos ali logo a seguir aos tubarões milionários. Isto é fabuloso.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ainda vamos passar o unaite esta época  :drool:

SLB_EC

Os adeptos da Juve aplaudiram a nossa equipa no final do jogo  O0

Janecas

Não há por onde escolher...

Se o Sevilla joga com o principal, nós jogamos de vermelho e preto.
Se o Sevilla joga com o alternativo, nós jogamos com o alternativo.


sardao


Godescalco


Kratos

A azia, o choro, as lágrimas. Que lindo que é ver corruptos a chorarem.
Nojentos. Asquerosos. Cães.