LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Citação de: young:mountain em 02 de Maio de 2014, 01:49
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 01:47
Eu já estou a recorrer aos tintos para ver se ajudo o sono a vir, mas sem resultado.
Vai ser difícil hoje  :)

O problema é que amanhã é dia de trabalho. Que se lixe. Às tantas espero mas é pela chegada da equipa. Será que as televisões vai transmitir em directo?

hteixeira

Eu rendo-me à luta de acompanhar a chegada da página 1000 e da equipa à Portela, mas incentivo a quem ainda não tenha a cerveja a bater forte que se aguente por mais umas horas.

Boa noite companheiros!

anonymous83

(imagem retirada do site oficial da UEFA. confirmem aqui)

No comments!!! Desta vez temos mesmo que ganhar para calar alguns papagaios

iker_slb

Não me lembro dum jogo onde tenha estado tão nervoso como este . Acho que nem mesmo na final do ano passado .

Passei o dia a pensar no jogo . Despachei uns biscates que tinha aqui para fazer , tomei um banho e estive desde as 16h30 à espera da hora do jogo .

O tempo demorava a passar , mas depois no jogo ainda menos rápido passava .

Na 1ª parte só conseguia mandar caralhadas e esbracejar feito maluco para a televisão .

Na 2ª parte , que massacre . Se me sentava parecia que o coração caía para a barriga , se me levantava até o peito apertava e mal dava para respirar .

Parecia um maluco a sofrer .

A minha mãe queria mandar-me para fora de casa para não ver o resto do jogo . Acho que ela já estava mais preocupada comigo do que com o jogo .

Apito final , um salto do crl com um cerrar de punhos mesmo de raiva para aqueles camelos corruptos . E um abraço ao patrão cá de casa responsável pelo meu benfiquismo desde pequeno .

Yao21

De referir que a partir de hoje tenho uma espécie de segundo clube, Torino!!

Fantástico o apoio e o respeito entre os nossos e os adeptos deles.

_adviser_

A Juventus que se vá foder. Clube de merda, com princípios de merda, jogadores de merda. Clubes destes não fazem falta ao futebol.
Que abram uma competição paralela, e os ponham a jogar ao fim de semana contra o portinho.

iKatz

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 01:50
Eu já estou a recorrer aos tintos para ver se ajudo o sono a vir, mas sem resultado.

O problema é que amanhã é dia de trabalho. Que se lixe. Às tantas espero mas é pela chegada da equipa. Será que as televisões vai transmitir em directo?
CMTV pelo menos vai http://www.estadiofutebol.com/gratis/cmtv

Palmeirinha

Voltaremos, voltaremos...
...voltaremos, outra vez...
...voltaremos a Turim...
...e depois para o Marquês!!!

Oblivium

Citação de: klik em 02 de Maio de 2014, 01:48
Record e duvido que seja ultrapassado nos próximos tempos... 1000 paginas num tópico de jogo!!

Vem aí a final  ^-^

LS26

Tou sem unhas, tive a tremer uma porrada de tempo depois do jogo acabar mas ainda ca estou ...

Estamos lá .... CARREGA BENFIIIICAAA!!!!

Falso 9

Pessoal, estou a passar por algo paranormal.

O Tempo parece que não passa, ou antes passa muito devagar.  :D

Tou drogado ou o crl  ;D

dfernandes

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 01:51

CMTV pelo menos vai http://www.estadiofutebol.com/gratis/cmtv

Boa. Obrigado! :)

Anistruk

Já eu tirei amanha para férias! :)