LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.
A Liga Europa é a Taça Uefa de antes, apenas mudou o nome. E foda-se, ver o Benfica ganhar uma competição europeia... até me cai os tomates.

Até porque, acredito eu, nenhum dos users deste fórum alguma vez viu o Benfica a ganhar uma prova europeia ou estarei enganado?
O Bola7 sim e o KRF penso que também.

costapequeno

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2014, 22:17
Isso não é sinceridade, é non sense. A Liga Europa é uma prova importantíssima!

Taça Uefa,sim  a taça e a mesma.

20Nico Gaitan20

Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??

AmorBenfiquista

#6618
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 22:22
Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??

Claro que não és ou tens a mania da exclusividade?

Mestre30

Depois de ver ontem uma noite épica do Real.......e hoje uma noite épica do Atlético..........como não acreditar, um pouco, que amanhã podemos ser nós a ter essa noite épica?  :drool:




E sim, só uma noite e um jogo verdadeiramente épico poderá qualificar o Benfica para a final!

AmorBenfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 22:22
Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??

Depois do que vi nas meias da champions. A força do contra-ataque, também estou com uma FEZADA daquelas!

Glenn Stromberg

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.
A Liga Europa é a Taça Uefa de antes, apenas mudou o nome. E foda-se, ver o Benfica ganhar uma competição europeia... até me cai os tomates.

Até porque, acredito eu, nenhum dos users deste fórum alguma vez viu o Benfica a ganhar uma prova europeia ou estarei enganado?
O Bola7 sim e o KRF penso que também.

Por onde anda o Bola7?

Bela Guttmann

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.
A Liga Europa é a Taça Uefa de antes, apenas mudou o nome. E foda-se, ver o Benfica ganhar uma competição europeia... até me cai os tomates.

Até porque, acredito eu, nenhum dos users deste fórum alguma vez viu o Benfica a ganhar uma prova europeia ou estarei enganado?
O Bola7

(se estiveres a ler, abraço pah!)

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 22:22
Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??

eu acho o 2-1 um bom resultado.

os centrais do Benfica dao confiança,o jesus vai colocar o Oblak,os 4 da frente vao criar situaçoes de perigo.....o mal podera vir das laterais e medio defensivo.

Red.Fever

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 22:19
estou confiante
vamos ganhar

só quando faltar umas horas para o jogo é que o pessimismo se abate sobre mim

Red és outro Jotenko, em versão soft??!!


serebotna


pcssousa

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2014, 22:23
Depois de ver ontem uma noite épica do Real.......e hoje uma noite épica do Atlético..........como não acreditar, um pouco, que amanhã podemos ser nós a ter essa noite épica?  :drool:




E sim, só uma noite e um jogo verdadeiramente épico poderá qualificar o Benfica para a final!
Vamos deixar tudo em campo. Deus nos dê inspiração...

JPSilva

Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 22:22
Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??

eu acho o 2-1 um bom resultado.

os centrais do Benfica dao confiança,o jesus vai colocar o Oblak,os 4 da frente vao criar situaçoes de perigo.....o mal podera vir das laterais e medio defensivo.

Medio defensivo não temos.

Yao21

Não percebo como desprezam uma competição europeia, daqui a 40 anos irá falar-se da tal liga europa que o Benfica ganhou em 2014..

Muitos poderão contar essa história aos vossos netos, por favor não coloquem uma prova europeia ao nível da taça de portugal ou de uma taça da liga..