LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Elvis the Pelvis

Vai ser muito difícil, mas temos que ter esperança.

Eu lá jogava em 4-3-3, com Fejsa(esperemos que recupere), Amorim e Enzo no meio campo, e Markovic, Gaitán(esperemos que recupere) e Rodrigo ou Lima no ataque. A defesa igual e o GR enfim, eu metia o Oblak, mas previsivelmente será o Artur.


luigi16

Citação de: Karel Alinho em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 24 de Abril de 2014, 23:23
Vai ser difícil muito por conta da invenção do JJ mas eu acredito " na equipa " .
Mas que invenção?  ;D

Uma tipo André Gomes na faixa, ou algo parecido.

LOLOL fdx o rapaz teve lá 5 min se tanto.
Não percebo como dizem que o JJ inventou hoje, realmente, só faltava dizerem que os lesionados tinham de jogar

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 23:21
O Skomina arbitrou o jogo em Sevilha não foi? Em principio já não é chamado para mais meias finais... Eu apostava num arbitro francês o Lannoy quase decerteza.

Isso era um escândalo do caralho. Mas não me admira nada.

3-0
Ganhamos 3-0? Fdx... Grande resultado!


Mestre30

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 23:21
O Skomina arbitrou o jogo em Sevilha não foi? Em principio já não é chamado para mais meias finais... Eu apostava num arbitro francês o Lannoy quase decerteza.

Isso era um escândalo do caralho. Mas não me admira nada.

3-0
Ganhamos 3-0? Fdx... Grande resultado!
:D :D :D


SLB_EC

Ficaria bastante surpreendido se fossemos eliminados. Isto partindo do principio que Gaitan e Fejsa recuperam a tempo da 2ª mão e que não se lesiona mais ninguém importante até lá

magoslb

Citação de: luigi16 em 24 de Abril de 2014, 23:30
Citação de: Karel Alinho em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 24 de Abril de 2014, 23:23
Vai ser difícil muito por conta da invenção do JJ mas eu acredito " na equipa " .
Mas que invenção?  ;D

Uma tipo André Gomes na faixa, ou algo parecido.

LOLOL fdx o rapaz teve lá 5 min se tanto.
Não percebo como dizem que o JJ inventou hoje, realmente, só faltava dizerem que os lesionados tinham de jogar

A grande invenção deste jogo, estava vestido de preto e tinha um apito na boca.


BlankFile

Vim do Estádio agora mesmo. Foi um jogo de futebol muito intenso contra uma grande equipa como se esperava desde o início. Na primeira parte o Benfica com um pouco mais de sorte e mais eficácia nos contra-ataques podia ter levado uma vantagem de 2-0 para o intervalo. Na segunda parte a Juventus apareceu mais forte e pressionante e acabou por chegar ao golo num lance de grande qualidade técnica por parte de Tevez que foi dos melhores em campo da parte do adversário. O Benfica na única vez que chegou com perigo à baliza da Juve fez um grande golo e por pouco não marcava o terceiro se o remate do Ivan não tivesse sido interceptado. Foi uma boa vitória do Benfica e a meu ver justa, embora tenhamos sofrido um golo em casa e que pode animar os italianos em Turim. Espero um Benfica a jogar à italiana na segunda mão, com muito cinismo e quem sabe não conseguimos arrancar pelo menos um empate em Turim e passar à final da Liga Europa. Tudo é possível! VAMOS BENFICA!!  :slb2: :slb2:

PS: Ambiente do caralho, mais uma vez! SOMOS ENORMES!  :flagglorioso:

PS2: Arbitragem de merda. O Platini deve estar satisfeito.

PS3: Só agora é que me apercebi que este é o tópico da segunda mão.  :estrelas:


Jonny-Venezuela

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: subLiminar em 24 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: SuperMAXI em 24 de Abril de 2014, 23:08
O Jesus deu a entender que é possivel recuperar Salvio para este jogo?

Ya, será bluff, ou a possibilidade é real?
Salvio? Fdx...

:D  Asim acredito mesmo!


           Rodrigo

Gaitan  Marko   Salvio
       
        Fejsa  Enzo

Siqueira  Garay Luisao Maxi

              Oblak

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 23:21
O Skomina arbitrou o jogo em Sevilha não foi? Em principio já não é chamado para mais meias finais... Eu apostava num arbitro francês o Lannoy quase decerteza.

Isso era um escândalo do caralho. Mas não me admira nada.

3-0
Ganhamos 3-0? Fdx... Grande resultado!

::)

hertz

Estive a ler as declaraçoes do JJ e dos jogadores e eles estão com uma tranquilidade e confiança que me fez lembrar aquela que demonstraram apos o 1 jogo no Dragão pra Taça e contra o Fener na época passada.

Parece-me que estão todos mentalizados pra fazerem um grande jogo em Turim